Satisfeito e com boas perspectivas em relação ao jogo!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10987

Convidado
Então eu me baseio nessas habilidades da imagem e vou colocando os pontos equilibrando elas conforme as aventuras que preciso fazer da minha classe e aventuras que vão surgindo e que dão bastante XP né?

É que criei um soldado no M5 só pra testar a classe e ver se testo esses full jobs tb.


Nao va pela imagem,há varias aventuras que dao pontos de habilidades e atributos que tem que seguir decisoes.Se voce nao saber quais sao essas decisoes pode dar errado.


*-* quanto interrese em aprender ,parabens cara.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
edit: mais uma coisa:
lembro que um atras, eu tava perdendo pro mano obras. usei shaman e coloquei uns 40 de tiro. meti 120 de dano na cabeca. ele colocou mais uns 15 de reflexo e voltou a ser o que era

esse é o problema. full tiro e full reflexo, o reflexo leva a vantagem. nao tem de acabar com os redutor, mas equilibrar essa relacao


Sim, o problema tb é que metade da resistencia influencia em tiro e metade do reflexo em vigor, entao se o cara tem 100 de ref e 100 de res, na verdade tem 150 de cada um, uma habilidade complementa a outra com bonus de 50%, isso nao acontece com taticas e aparencia, por isso aparece esse desequilibrio.
 

DeletedUser

Convidado
Em primeiro lugar gostaria de não ser interpretado de maneira pejorativa.

Como é sabido de muitos, o jogo desde sua criação e emplementação sempre foi muito criticado por grande parte dos jogadores, muitos reclamaram efusivamente e algumas vezes incoerentemente em relação à dinâmica do jogo, uns nada fizeram a não ser esbravejar e fazer ameaças à equipe do jogo, outros disseram frases eloquentes e foram ovacionados e apoiados.
No entanto devemos analisar as coisas friamente, vamos tomar como base alguns assuntos muitas vezes discutidos pelos jogadores, a famosa build full jobs e a build redutor.

fulljobs1.jpg


A build acima retrata um cálculo feito a muito tempo atrás que hoje se torna mais eficiente mais cedo em virtude das novas aventuras que oferecem como recompensa pontos de habilidades e atributos.
Podemos analisar que as habilidades usadas para se desenvolver essa build são muito parecidas com as habilidades usadas em duelos e batalhas, podemos notar que não são só as habilidades de reflexo e resistencia que não tem muitas funcionabilidades, acredito eu que a equipe de desenvolvedores tenha um trabalho muito grande a ser feito, na minha opinião mudaram algo que não precisava mudar, acredito que retirar a funcionabilidade de uma habilidade não seja o caminho certo, acredito que que oque esteja sendo feito seja um desenvolvimento mais amplo e necessário no jogo, e espero anciosamente pelas mudanças que serão feitas, devo ainda salientar que a história de build perfeita é ilusão e é isso que mantem o jogo, não acreditem que sabendo onde colocar as habilidades e atributos descobrimos o segredo do jogo, se for isso que você acha e quer para o jogo procure outra coisa para fazer.

Por favor, não gostaria de ver meu tópico apagado.

Espero que tenha sido produtivo.;)

Mas precisa de mira ? e aparencia ??
 

DeletedUser

Convidado
Ah filhão....

Continue fazendo suas aventuras, fica sem cidade e vai colher tabaco

3 erros gravissimos nesse jogo:
-Bonus de personagem de soldado. Vantagem absurda
-Bonus de personagem de pistoleiro. Pifio. Mataram a classe dos pistoleiros. Não vi um no mundo 6
-Absurdo dos redutores

Problemas que ha muito tempo vem se discutindo e nada foi feito


aleluia, alguém q falou algo q concordo 100%

Pq soldado é o único char q tem bônus em habilidade? É ridículo...daki à pouco só tem soldado no jogo e pod mudar o nome pra turma do Rim-tim-tim (quem é mais velho sab do q se trata).

Como todos sabem, um soldado (se usar arma de fogo por exemplo) consegue ter 55 pontos de tática só com itens + 50% sobe pra 82.5 e se for premium vai pra 110, isso sem colocar um mísero ponto na msm.

Então um outro char tem q investir no mínimo 55 pontos em tática pra chegar a isso, e o soldado q n investiu um puto em tática investe isso em mira, tiro ou seja lá o q for...isso é legal né? Isso não é apelação?

Indo além, pega a primeira página do ranking de duelos no m6...vai ver o q acha lá, só soldados...é mto desigual.

Sou aventureiro no m6 e sou redutor...única maneira de não ser desmaiado a cada 24h pelos inúmeros soldados q tem por lá. Pq os caras vem babando qdo vêem um player q n é da msm classe. Ah, isso sem falar nos bônus de vida...dureza

Mudaria minha build sem reclamar, contanto que mudasse essa covardia dos bônus de soldado...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Mas precisa de mira ? e aparencia ??

Mira ali no caso é por causa do Atributo Destreza. Deve ter 36 pontos em Destreza ali. Por isso têm 4 habilidades com 36 pontos ali. Deve ser isso.


Seguindo à risca essa build, desde o nivel 1, alguem sabe mais ou menos em que level pode-se conseguir uma build dessas? Independente dos itens?

Acho que lvl 89-99.

Mensagens feitas por causa dessa imagem:

fulljobs1.jpg


Pelo que eu percebi, acho que têm 101 Atributos nessa imagem. Por quê?

Em Destreza temos 4 Habilidades iguais com 36 pontos = 36 pontos de Atributos em Destreza.
Em Carisma temos 3 Habilidades iguais com 65 pontos = 65 pontos de Atributos em Carisma.

E não têm equipamento incluso aí, porque senão poderia ter muito mais em Atributos do que somente 101, por causa de equipamentos bons no lvl 99 = Todos podem ser equipados, mediante a classe e sexo certo!

Não têm Atributos ganhos com Aventuras, porque só aqui:

http://br.weststats.com/allquests

Contei uns 8 pontos de Atributos que toda classe pode ganhar, SEM contar os pontos de Atributos que algumas ou todas classes podem ganhar com suas missões próprias.

Então, eu não entendo por quê existe somente uns 101 pontos de Atributos nessa imagem. Ah não ser que, sejam do lvl 89 e tenha equipamentos que dão Atributos.

Mas quem fez o tópico ou a imagem não postou o lvl em que foi baseada esta imagem!

:D
-------
Eu contei 838 pontos nas Habilidades.
SE têm 36 em Destreza e 65 em Carisma.
Como cada Atrib têm 5 habilidades então, desses 838 pontos, 505 são apenas do que Atributos dão:

36*5 = 180
65*5 = 325
180+325 = 505

Do total de 838 - 505 = 333

333 então seriam apenas de Habilidades / por 3. Por lvl daria:
111 níveis! Mas só têm uns 101 lvl na imagem.

Não está batendo com o meu entendimento isso, baseado no que eu disse la atrás.
Porque 101 Atributos, seriam 101 lvls. Mas pelo cálculo dos pontos poderia ter 111 Atributos ali.

E se tivesse equipamento daria muito mais, porque, quem não teria equips que daria uns 20 atributos somando todos eles, no lvl 89 ou 99?
Só no meu lvl 41 eu já tenho equips pra 7 Atributos juntos!
No lvl bem alto, quem pode ter o Búfalo de Ouro, só nele já tem 12 pontos em Atributos!
 

DeletedUser2868

Convidado
Eu no lvl 87 já tinha todos os att completos!

Não sei pq essa doidera sua!

Porque qnd eu fiz essa build, laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa atrás, o maximo de pontos de atributos ganhos e habilidades eram diferentes... ;)

Já to perdendo o t***o no jogo mesmo, logo logo posto um printscreen da minha build no m3....
 

DeletedUser

Convidado
Não faça isso Kudram !!!

Mesmo que vc pare.. Deixe o mistério no ar... Imagina um the west só com aventureiros full jobs ricos.. fica até sem graça !!

Eu mesmo queria umas dicas de sua build.. que eu pedi lá no BETA... Mas passar a build assim inteira é sem graça !!
Deixe apenas dicas.. Ou faça um tipo de "evento" aqui no fórum.. pra vc passar sua build XD
 

DeletedUser

Convidado
assim acaba

bom se continuar com essa Builds vai acabar os duelos pois ninguém vai querer ser soldado e pistoleiro. pois sabem q irão perder. ¬¬:mad:
 

DeletedUser7766

Convidado
Kudran, vc q é expert em build da uma olhada na minha e diz como ela esta indo
vlw


OgAAACCE8AiPxDzmE9WeRQ3URPJBUOGq1ftmzlO-ixyKGSYyQSUlJROQo9ttztcVzDj3aytn5sWNiC31xh_ijMpzs6AAm1T1UAJEEes9DgJNuJmzYM8ahaOIrinb.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo