SARL agencia de casamentos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4496

Convidado
:eek:nom, meu pai ontem descobriu q eui naum tava comprando pão pela net e ranco o fio do modem.....
num deu nem de dar o edit....:eek:

hsuahsuahushauhsuahusa
shugum eu tambem te amo (como amigo)
serio adoro o luis e o shugum, meu de madruga qnt ta so eu e o luis a gente converça tanta coisa..e dps edit mwahahaha
 

DeletedUser4496

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkk
esse é edit eh muito inocente entao :)
 

DeletedUser

Convidado
os moderadores pdoem ver adits, foi o que disseram quando se passou a poder editar, então....
 

DeletedUser4496

Convidado
é msmo mp eh mto chato, a graça eh deixar vcs curisosos sobre oq estavamos falando :D
 

DeletedUser4496

Convidado
depende serio, axo q eu nao posso compartilhar meus conhecimentos sobre forums aqui:D muita gente usa de forma errada
 

DeletedUser

Convidado
depende serio, axo q eu nao posso compartilhar meus conhecimentos sobre forums aqui:D muita gente usa de forma errada

ahhh q droga^^

mas repararam, mudamos novamente o asunto do topico^^

povo td vez q agente cria um topico pra conversa ele vira otra coisa e ninguem mais posta, agora agente cria topicos pra varias outras coisas e vira um bate papo^^
 

DeletedUser4496

Convidado
eh msmo deveriamos fazr um topico so para isso, e qnd o assunto nos outros topicos começar a mudar a gente vai para la:D
 

DeletedUser4496

Convidado
hsuahsuahsuahsah eh bom que o topico "bomba" a gente que anima os topicos mais monotonos do forum :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo