sacanagem

  • Iniciar tópico matheusb10
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
perdi 50k duelando com um caçador de uma missao la sacanagem isso
 

DeletedUser

Convidado
E pra isso teve que criar um topico?
Bem... e pra q vc duelou sabendo que tinha 50k na mao? ._.
E outra aí foi vc nao culpe a aventura , manda uma mensagem para o suporte se ta axando ruim '-'

Ps:Uiii ele ficou estressadinha
ui.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
'-' eu acabo de entender pra q serve o banco ^^ kkk'

:tempo:
 

DeletedUser18627

Convidado
se tu me desse de presente não teria perdido
 

DeletedUser14416

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
euri, ams manin, independente se voce tem ou não cidade, sempre é bom fazer um deposito diario sacas?!
sahushashuausha
 

DeletedUser19204

Convidado
tenso demais , kkkkkkkkkkk' se tivesse doado o dinhero para a igreja como dizimo , nao tinha perdido
 

DeletedUser7458

Convidado
Puts, nobaio...
Quer que a inno de devolva ?dsauhdsaudsa
 

DeletedUser

Convidado
Grandia e Soudetotas num dorme nao ._.

Se me desse grana vc faria uma a pessoa feliz :lol:
 

DeletedUser14416

Convidado
Grandia e Soudetotas num dorme nao ._.

Se me desse grana vc faria uma a pessoa feliz :lol:

Dormir não da XP, Dormir não paga meu salario, e genios não teem tempo para isso, desculpe manin, mas alguem aqui tem que pensar neh? xD
shusahushs
 

DeletedUser19204

Convidado
Dormir não da XP, Dormir não paga meu salario, e genios não teem tempo para isso, desculpe manin, mas alguem aqui tem que pensar neh? xD
shusahushs

quem le isso ate pensa que trabalha , que e um genio , ou faz alguma xp mesmo kkkkkkkkk'
 

DeletedUser14416

Convidado
quem le isso ate pensa que trabalha , que e um genio , ou faz alguma xp mesmo kkkkkkkkk'

quem fala isso, pensa que vai viver por muito tempo quando se repere a mim neh?!
:pistoleiro:
quer conversar melhor?
BUAHAHAHAHA!!
 

DeletedUser18627

Convidado
quem fala isso, pensa que vai viver por muito tempo quando se repere a mim neh?!
:pistoleiro:
quer conversar melhor?
BUAHAHAHAHA!!

asuhausuahushauhs que medo, agora corre MR q o gradia vai vir com a gang d caixeiros atras de tu velho
 

DeletedUser19204

Convidado
asuhausuahushauhs que medo, agora corre MR q o gradia vai vir com a gang d caixeiros atras de tu velho

Vai to , partindo , falo para vcs , desculpa grandia s2' HSUAHSUHASUHAUSHUA' seu Vagaba
 

DeletedUser18627

Convidado
Vai to , partindo , falo para vcs , desculpa grandia s2' HSUAHSUHASUHAUSHUA' seu Vagaba
kkkkkkkkkkkkkk de pinote, MR forma uma gang de caixeiros pra competir com a do gradia se a dele for de comercio forma uma de pericia pra competir ahuasuasuahsuahs
 

DeletedUser14416

Convidado
kkkkkkkkkkkkkk de pinote, MR forma uma gang de caixeiros pra competir com a do gradia se a dele for de comercio forma uma de pericia pra competir ahuasuasuahsuahs

Não adianta, os meus jogam Tequila, Grilhões e Doninhas carnivoras comedores de homem, quero ver essa agora Mr :pistoleiro:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo