Sabre Dourado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Essa :censurado: não sai, já estou a mais de duas semanas construindo canais no rio e não acho o "Pedaço de metal sujo e arqueado"... com essa atualização ele deve ter ido correnteza a baixo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ckjones disse:
Essa P:censurado: não sai, já estou a mais de duas semanas construindo canais no rio e não acho o "Pedaço de metal sujo e arqueado"... com essa atualização ele deve ter ido correnteza a baixo!

Eu também não to achando :censurado: nenhuma...To tentando no dallas, mais nada ainda.
 

DeletedUser8599

Convidado
O pior q vc reclama com o suporte e eles dizem q vc está sem sorte ¬¬ e se recusam a aceitar q isso eh um bug...
 

DeletedUser

Convidado
Só nos resta rir mesmo... já são mais de 100 hr trabalhadas e nada, isso é palhaçada!
 

DeletedUser

Convidado
"1º Passo:

- Equipar uma pá (conseguida adquirida nos trabalhos: Construir uma rega e Cavar Sepulturas).
- Fazer o trabalho Construir Canais no Rio até achar o "Pedaço de metal sujo e arqueado".
obs: você tem que fazer com que seu trabalho de construir canais no rio termine entre as 20h e 24h do servidor, caso contrário não achará o metal."
Vocês estão seguindo isso daqui galera?? Principalmente o negócio do horário, eu também perdi mil horas de trabalho antes de descobrir isso aí.
 

DeletedUser

Convidado
gga95 disse:
"1º Passo:

- Equipar uma pá (conseguida adquirida nos trabalhos: Construir uma rega e Cavar Sepulturas).
- Fazer o trabalho Construir Canais no Rio até achar o "Pedaço de metal sujo e arqueado".
obs: você tem que fazer com que seu trabalho de construir canais no rio termine entre as 20h e 24h do servidor, caso contrário não achará o metal."
Vocês estão seguindo isso daqui galera?? Principalmente o negócio do horário, eu também perdi mil horas de trabalho antes de descobrir isso aí.

Eu ja tava quase criando um tópico sobre isso, a questão do horário, tinha lido sobre isso antes, e não tinha total certeza se era verdadeira a teoria :assobiando:
 

DeletedUser7683

Convidado
Bem...agora é só esperar...se eu fosse vcs não tentaria conseguir agora...
Deixe que estabilize a atualização,porque eles irão consertar só depois...
 

DeletedUser

Convidado
Sokin disse:
Bem...agora é só esperar...se eu fosse vcs não tentaria conseguir agora...
Deixe que estabilize a atualização,porque eles irão consertar só depois...

Tentar não custa nada :assobiando:

#CoringaIndelicado
 

DeletedUser

Convidado
Pode tentar, eu acho que com a atualização não muda isso não, mas lembro que também passei raiva até descobrir isso aí do horário.
 

DeletedUser

Convidado
Pode tentar, eu acho que com a atualização não muda isso não, mas lembro que também passei raiva até descobrir isso aí do horário.

Não tem nada haver com o horário, pois segui a risca, e nada... isso é um tremendo bug, espero que arrumem logo!
 

DeletedUser

Convidado
Talvez tenha a ser com o horário sim :hmf:
Havia lido um tutorial que dizia muito sobre a teoria do horário meu caro :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Talvez tenha a ser com o horário sim :hmf:
Havia lido um tutorial que dizia muito sobre a teoria do horário meu caro :assobiando:

Acho que minha Pá tá quebrada então, ou meu relogio parou:lol:... Pq perdi as contas de qtas vezes fiz esse trabalho dentro do llimite de tempo!

PS: E pra ajudar tomo uma notificação por linguagem impropria....kkkk
É a forma de nos ajudar a resolver tal problema!
 

DeletedUser

Convidado
Ou você tá sem sorte ou os pontos de trabalhos são bem baixos :nao:
 

DeletedUser18959

Convidado
e só continuar tentando rezar um pouco faz bem. :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo