Só para mulheres - parte ii

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
;)
AOS QUERIDOS RAPAZES DO THE WEST: NÃO FIQUEM NERVOSOS MAS A CIDADE DAS MULHERES JÁ ESTÁ COMPLETA! MAS NÃO SE DESANIMEM, ASSIM QUE TIVERMOS NOVAS VAGAS, CONVIDAREMOS OS VARÕES VALOROSOS PARA SE UNIR - rsrsrsrsrssrs - A NÓS. ATÉ LÁ UM BEIJO BEM GRANDE DAS MENINAS EM TODOS AQUELES QUE SE INCOMODARAM TANTO COM NOSSA CIDADE. ( SÓ NÃO SEI PORQUÊ).​
 

DeletedUser

Convidado
é uma pena que não me convide por que tenho 5360 guardado no banco e agora ele vai para a minha cidade.
 

DeletedUser

Convidado
:rolleyes: Rapazes não se desesperem, estamos lisonjeadas por uma cidade só de mulheres toda rosa incomodar tanto vcs...!!!!:cool:
 

DeletedUser

Convidado
Olimpia, pq Sr. Barack, você como uma pessoa tão brilhante e inteligente não está pensando em nos discriminar???
 

DeletedUser

Convidado
:eek: Boa Drisd! Estamos sendo discriminadas! Abaixo a discriminação! Abaixo a repressão! srsrsrsrsrsrsrs
 

DeletedUser

Convidado
com certeza abaixo a discriminação e ao preconceito quanto as mulheres!!!! Rsrsrsrsrsrsrs
 

DeletedUser4866

Convidado
Que nada

Eu fico feliz da vida que finalmente as mulheres estejam entrnado no jogo e ainda por cima fazendo uma cidade...

eh isso aí gurias... mandem ver no jogo...

vejo voces pelos porãozinhus ou nos estabulos... assim a gente se conhece melhor... hehehehehe
abraços galera
:)
 

DeletedUser

Convidado
Obrigada pelo apoio, são de pessoas de mente aberta como vque o mundo precisa!!! A gente se vê por aí!!!
 

DeletedUser

Convidado
Só para mulheres - parte 3

:(
Agradeço aos rapazes que nos apoiaram a idéia de criarmos uma cidade só de mulheres. Mas deixo aqui minha indignação contra os chamados HOMENS, que vem nos agredir com palavras, em mensagens de repudio pela nossa coragem de termos criado uma cidade só de mulheres. Sem contar que nossas meninas estão sendo desafiadas para duelos, um atrás do outro. Bem se vê com essas atitudes, a maturidade desses homens. É uma vergonha que eles precisem mostrar a sua força através de palavras chulas e desafios bobos. :( Bom jogo a todos, homens e mulheres de inteligencia e maturidade
.
 

DeletedUser

Convidado
??????????????????????????????????????

qual o nome deles??
 

DeletedUser2904

Convidado
Olimpia, pq Sr. Barack, você como uma pessoa tão brilhante e inteligente não está pensando em nos discriminar???

Nossa eu faço uma pergunta e me jogam pedras:mad:


Estava pensando em entrar na cidade mais não vou mais:p
 

DeletedUser

Convidado
Quando já levamos vãrias pedradas e alguem pergunta o nome da cidade eu apenas nos defendi e não acho que eu o tenha ofendido e por enquanto não temos vagas para ninguém. E desculpe aos mais sensíveis...
 

DeletedUser

Convidado
Silsan você tem meu total apoio estes ditos homens acham que nos desafiando vão nos enfraquecer, pelo contrário estamos cada vez mais unidas e mais fortes, Beijos para vc!!!!
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D

apoio totalmente a idéia;)
 

DeletedUser

Convidado
nossa elas só não mordem porque não estao do nosso lado:eek:;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo