Série The West Legends - 1-chegada ao Oeste

  • Iniciar tópico Bad Zorro
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Série The West Legends
1 – Chegada ao Oeste.

Era uma terra impiedosa, cheia de armadilhas, coiotes vadiavam pela noite, abutres o espreitavam, esperando sua morte, sombra não achava, apenas raros cactos e cavernas em rochas, mas ele não desistia da sua caminhada, seu cavalo ofegante implorava pelo descanso e quando levantou o chapéu avistou ao longe um vilarejo, não sabia qual o nome, mas sabia que era uma vila nova ainda, pela madeiras novas, gente trabalhando, mesmo ao longe se ouvia o barulho de martelos, serrotes, conversas animadas em torno do futuro daquelas terras.
Não titubeou, esporou o cavalo mais uma vez, que reuniu forças por também ter avistado civilização, barulho de água, estava sedento, faminto...
Parado, forasteiro! Gritou alguém que vinha em seu encalço, ele não percebera.
Sou o xerife desta região, vc quem é?
Sou Bad Zorro, venho do norte do México.- respondeu entre os dentes, porque nunca gostou de ser interrompido em seus objetivos, e o xerife o estava atrasando.
O que busca aqui? Confusão? Gados pra roubar? Insistia o xerife a investigar.
Sim, quero dizer não, estou em busca de oportunidades novas, ouvi falar desta terra, e rumei pra cá.
Qual é mesmo seu nome? Deve ser procurado no México, veio foragido?
Meu nome é Bad Zorro, não sou procura em lugar nenhum. Quero descansar naquele volarejo, se o sr me permitir continuar.
Claro, a propósito sou o xerife Acsaram, também sou novo por aqui, todos viemos explorar esta terra, mas sabemos que já tem muitos bandidos e vagabundos, por isso te parei, mas vejo que é um homem honrado. Seja bem-vindo a Légio, a nossa primeira cidade nessas terras, as outras são ainda aldeias, que vc terá oportunidade de conhecer. Agora vá, no hotel tem bons quartos, descanse e deixe o cavalo no estábulo, os garotos vão cuidar dele muito bem.
Obrigado xerife, Acsaram? Não é mesmo? Nome dificil, pra mim que sou forasteiro, de outras terras, mas fiquue tranquilo, vim para trabalhar e ajudar a evoluir esta terra.

Logo o xerife galopou e foi atráz de outros forasteiros que, teve noticia, estam entrando naquelas terras tambem. Bad Zorro então entrou no vilarejo que o xerife havia chamado de cidade, Légio, este nome nunca mais sairia de sua cabeça, porque chegou ali muito cansado e o pessoal da vila, mesmo bastante desconfiados, o recebeu muito bem.
Foi recebido no hotel por um homem carrancudo, chamado Gambit, se dizia dono de quase tudo ali, mas era inteligente e esforçado, mostrava isso nas mãos calejadas e ferramentas penduradas na cintura.

Neste episódio: cidade Légio, primeira cidade do The West, xerife Acsaram, Gambit, morador de Légio e Bad Zorro.

No próximo episódio: cidade fantasma, Tombstone, e surpresas, entre elas a primeira morte!! :cool:
 

DeletedUser

Convidado
Série The West Legends - 2 – O primeiro segredo.

Logo cedo, após uma noite de descanço e um café bem forte, foi dar uma volta por Légio.
Aquela cidade não é do jeito que imaginava, via-se muitos trabalhadores, comerciantes entrando e saindo na cidade, e um tropéu de cavalos chamou sua atenção, olhou pra tráz e viu uma diligencia chegar e para na frente do prédio da administração.
Caminhou devagar até chegar mais perto pra ver o que era, ou quem havia chegado...
pra sua surpresa era um já conhecido, Dragorian, um comerciante inescrupuloso, rico e maldoso, chegou acompanhado de cinco belas mulheres, entre elas uma se destacou, morena tipo índia mestiça, cabelo negro e liso, pele lisa e apetitosa.
Ficou por perto e ouvia conversas dos trabalhadores de um saloon:
-Até que enfim as mulheres chegaram, hahahahahá.
-Bem que ele prometeu que faria um puteiro nesse lugar esquecido! hshshs
Aquilo era o bastante, bem do tipo de Dragorian. Mas e aquela mulher? Quem é ela?
Ao fundo do saloon viu dois homens sentados, um bebendo seu uísque, era Arcanjy, outro forasteiro em busca de aventura, nada mais. O outro era um indio, não bebia, somente observava, era Urso Negro, o melhor caçador de animais, homens, bandidos, enfim, qualquer coisa ele achava, sabia como ninguém seguir uma trilha. Eles não estava ali atoa....

Descobriu que havia pisado em terreno inimigo, tudo ficava mais claro, a cidade estava cheia de homens da turma de Dragorian, espalhados, em cima de telhados, infiltrados no povo...

Ouviu um rifle se armando, estava perto, bem nas suas costas...
-E agora muchacho, vai fugir mais? Não vou te dar outra chance, vou te matar pelas costas mesmo, porque vc é muito rápido.
-Vai atirar num homem desarmado? E pelas costas? Quem é vc?
não se lembra? Iron Aler, estou desde Dallas City na sua trilha, sei cada passo que deu...
Iron, Iron Aler, me lembrei, o caçador de cabeças! Mas porque está atraz de mim?
Vc fugiu em Rio Pardo, mas agora já era...
Ouve-se um clic, o rifle armando e ...POW!! Iron Aler cai...
Bad Zorro se vira e ve que seu opositor estava no chão, com um tiro que passou de raspão no seu chapéu, havia caído no susto, e na porta avistou um homem, o brilho do sol o impedia de reconhecer, mas já não havia dúvida, era Tyller Wood, seu amigo de longa data, desde quando o pai de Tyller era embaixador no México. Depois de muitos anos sem o ver, ele chegou na hora certa, o destino provera que se reencontrassem naquele lugar de abutres e coiotes...
Iron Aler ainda tenta levar a mão ao colt, mas Tyller o avisa:
Não faria isso, levante-se e vá caçar outro, ele é meu amigo. Pra quem vc está trabalhando?
Não posso dizer.
É melhor dizer já, retrucou Tyller, já puxando o cão do seu Colt West Burton .45 de cano longo.
É...trabalho para uma mulher, o nome dela não sei, mas todas a chamam de...Maldosa....
Iron ainda falava quando se ouviu outro tiro, que veio do alto do telhado da funerária, atravessou o vidro e o acertou no coração....morreu ali mesmo.
Todos tentaram ver quem atirou mas já era tarde, o atirador desapareceu como um fantasma, e todos falavam que era um vingador, um atirador de uma das cidades fantasmas, que andavam por aquelas terras espalhando terror, outros falavam que era um pistoleiro mandado por Maldosa, pra ter certeza de que seu nome não seria divulgado...
 

DeletedUser

Convidado
Hummmmmm

UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
proximo:) capitolo plz plz plz
i need husahusahushauhusa:D
i need uhsahushuahusahushuahusa
i need husahushuahusahushuahusa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
manda o proximo capitulo:)
 

DeletedUser

Convidado
galera, to preparando o terceiro cap.
foi eu msm que inventei, agradeço aos que gostaram, e digo que tem uma grande chance do nome dos que postaram aparecer nas historias, blz?

po, ler é muito bom, não tenha preguiça naum...lei tudo hj, amanhã uma frase vai te ajudar.
 

DeletedUser

Convidado
Série The West Legends - 3 – Lobisomen rouba banco em Légio.

Série The West Legends
3 – Lobisomen rouba banco em Légio.

Depois do susto e terem os coveiros retirado o corpo defunto do saloon, todos já o esqueceram e continuou a vida da vila, a música do saloon recomeçou, as mulheres desceram dos quartos e já se ofereciam novamente aos homens que bebiam.
Bad Zorro se assentou e viu Arcanjy e Urso Negro se aproximarem, sua mão desceu e ficou próxima do colt, desta vez não era pelas costas, então...
_ Relaxa, Bad, - disse Arcanjy – Não quero briga, pelo menos não hoje...podemos nos assentar, falou ele já puxando a cadeira.
_ Não sabia que vc andava em dupla, só trabalhava sozinho, o que aconteceu?
_ Agora tenho um parceiro, o Urso Negro, ele é muito bom em seguir trilhas e no tiro também, além disso é mudo, eu acho, nunca fala uma palavra, mas eu entendo tudo o que ele quer falar só pelos olhares dele, é um índio de uma tribo já extinta, é o último da sua estirpe.
_ O que vc quer comigo?
_ Estava seguindo o Iron Aler a muito tempo, estou investigando a Maldosa, suspeitava que ele era mandado dela, agora tenho certeza, mas, porque ela queria te pegar?
_ É que eu fiz negócios com ela, mas não sabia que era com ela, o fiz com um capacho dela, um tal Morion, se diz comerciante, mas é o testa-de-ferro dos negocios dela.
_ Então vc não a viu?
_ Não, não sei se é bonita ou feia....hshshsh

Arcanjy ficou pensativo e o indio sinalizou, sairam do saloon sob os olhares desconfiados de todos ali.
Quando Bad Zorro se preparava para voltar ao hotel chegouo Xerife Acsaram num pinote do seu cavalo, e já pulou na varanda do saloon, mandando que todos se abaixassem, porque um bando acabara de roubar o banco, ele iria seguí-los, e precisava de voluntários.
Se levantaram como voluntários Rickyee, um jovem cowboy, corajoso, e Vinitc e Affw, dois indios que acabaram de entrar no saloon, falaram ao xerife que tinham visto por foi o bando e saberiam seguir a trilha deles.
_ Alguém sabe quem é o chefe daquele bando?
Um silêncio mortal encheu o saloon....
_ Esste bando é do Lobisomen...
_ E como vc sabe? Quem é vc? Pergunta o xerife.
_ Eu sou...Lasher, era infiltrado no bando dele. Sou um soldado da Federação, mas pedi baixa depois que tive que fugir do Lobisomen, e a Federação me abandonou, virei um mercenário.
Mas é tudo que posso te falar...sei que tem agentes da Federação atráz do Lobisomen, e acham que ele tem ligação com os piores bandidos do Oeste.
_ Como ele te descobriu, pra vc fugir?
_ Alguem me delatou, ele tem alguem da Federação no bolso, não descobri quem é, mas se descobrir eu o mato, arruinou a minha vida, estava quase armando pra pegar o Lobisomen, já tinha até a confiança dele, era o braço direito dele...se ele me pegar ele me mata...se for atráz dele leve os melhores, pode ser que alguém volte...
O xerife Acsaram ficou pensativo...tinha que reunir uma equipe boa...e ninguém mais ali queria sair atráz do bando do Lobisomen, pelo menos depois de ouvir esta história do Lasher...
_Vc sabe pra onde ele pode ter ido?
_ Não, ele deve ter mudado o esconderijo, mas tenho noticia que está indo pra Tombstone, assaltar o banco de lá...
_ A informação confere, xerife. - Alertou Affw, o indio experiente em seguir rastros – Ele foi para o sul, rumo a Tombstone, eu vi pelo rastro dos cavalos e me parece um bando de 7 homens.
_ Tombstone não sabe o que a espera.... - lamentou o xerife Acsaram....
 

DeletedUser

Convidado
Eai Bad Zorro, ouvi sua história e elas são interessantes, e sei q são inventadas por vc e vc usou o nome dos melhores jogadores de The West e de suas cidades, me interessei pelas suas três história e axu q elas tem muito a ver com o The West q jogamos hoje, ainda naum fomos apresentados, sou Major Trama, descobri a existência do The West a 2 semanas e naum intendu muito ainda, mas sou um daqueles jogadores q gosta de aventuras e duelos, viajo pelo mundo a procura de aventuras, dinheiro e duelos, me hospedo nas cidades por 1 ou 2 dias e gosto de jogadores q sao bons no q fazem, naum posso dizer nd de vc pq nunca vi seus duelos nem nunca duelei com vc, mas, pelas suas histórias vc parece ser um jogador q tmbm gosta dos jogadores q são bons, algum dia podemos nos cruzar e até duela, flw
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo