[RPG]O Cavaleiro Templário

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Desculpem o atraso:
de9.png

Richard e os soldados voltam a Inglaterra, foi uma viagem bem tranquila, mas na chegada...

de10e.png

...Um grupo de cavaleiros é avistado, mas você notou que não são ingleses.
Parecem ser inimigos, quer lutar?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
são galeses

olha a bandeira

estão vindo em uma espedição

n ataca
nem pede ajuda
passa direto por eles

passa por eles sem lutar

Bem, são Galenses mesmo, Richard tem 200 Cavaleiros de Elite, e eles tem 50 Cavaleiros Leves.
Para saber um pouco mais, pesquise sobre meu 1º post na pagina 25.
 

DeletedUser12754

Convidado
Bem, são Galenses mesmo, Richard tem 200 Cavaleiros de Elite, e eles tem 50 Cavaleiros Leves.
Para saber um pouco mais, pesquise sobre meu 1º post na pagina 25.

pergunte oq eles querem mais n diga quem e porque podem tenntar te matar
 

DeletedUser

Convidado
Relatorio:
pre.png

Assim que eles observam que Richard tem mais soldados, eles correm bem rapido para a floresta, um pouco depois deles entrarem na floresta...

pre2.png

...Aparecem soldados Galenses que correm para a batalha!Você está em maior numero e tem soldados mais forte, quer lutar?​
 

DeletedUser12105

Convidado
Não, deixa eles passarem. se atacarem, daí sim atacamos!
 

DeletedUser

Convidado
Eles são Galeses, inimigos historicos dos ingleses, atacaram.
pre3w.png

Round 1: os cavaleiros de Richard correm em direção ao inimigo, os cavaleiros armados com lanças correm em grande velocidade, cincerteza farão grandes danos.

batalha14.png

Round 2: os cavaleiros de Richard causam grandes danos em seus inimigos, que começam a se retirar.

batalha15.png

Round 3: eles fogem, mas não sao perseguidos.

rei4.png

Round 4: mas uma vez Richard demosntra sua força em batalha.

Existe uma aldeia inglesa proxima, quer ir lá?​
 

DeletedUser12754

Convidado
va para seu castelo e treine arqueiros

mande seus cavaleiros para a cidade
 

DeletedUser12105

Convidado
Olha, Yourik, então é vc q toma as decisões?


n me leve a mal...


e sim, ATACA A ALDEIA! xD
 

DeletedUser12754

Convidado
Olha, Yourik, então é vc q toma as decisões?


n me leve a mal...


e sim, ATACA A ALDEIA! xD

cara tbm acho que o yourik devia colocar mais opções mais ele so avisa oque esta acontecendo

a aldeia e inglesa
nos somos ingleses

Yourik vc devia avisar que os cara era INIMIGOS antes de posta a batalha ne n?
 

DeletedUser

Convidado
Olha, Yourik, então é vc q toma as decisões?


n me leve a mal...


e sim, ATACA A ALDEIA! xD

cara tbm acho que o yourik devia colocar mais opções mais ele so avisa oque esta acontecendo

a aldeia e inglesa
nos somos ingleses

Yourik vc devia avisar que os cara era INIMIGOS antes de posta a batalha ne n?

Eu postei para estudarem meu post na pagina 25, se tivessem estudado iriam saber que os Galeses são inimigos dos ingleses.E eu postei que os Galeses vieram correndo de dentro de uma floreste, vocês acharam o que, que eles estavam so usando a floresta de atalho?E Jonskron, eu faço o que os jogadores pedem, so que as vezes, como pedido pelo proprio Leoraig, acontecem imprevistos.
 

DeletedUser

Convidado
vamos a aldeia englesa e mandamos ums mensageiros ao castelo para treinar arqueiros e construir cataputas e outros reforços possiveis
 

DeletedUser

Convidado
Relatorio:
de11o.png

Richard chega a aldeia, seus soldados estão logo atras.

de12.png

Os camponeses informam Richard que os Galeses vem saqueando as aldeias inglesas nas redondezas, e que isso ocorre desde a partida de Richard a França.Richard envia um mensageiro a Winchester, que é cidade mais proxima, que está bem perto.Mas enquanto Richard fala com os camponeses...Chega um batedor informando:
-Rei Richard, uma grande tropa Galesa marcha para essa aldeia, devem chegar em cerca de 2 horas!Ele estão em numero muito maior, acho que deveriamos ir para Winchester.
Agora Richard deve decidir: vai ficar para lutar, foge ou levar os camponeses e soldados para Launceston, que fica a pouco tempo de distancia.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo