DeletedUser
Convidado
Esse é o roteiro dos desenvolvimentos futuros do The-West. Existem diversas coisas sendo desenvolvidas, e outras aperfeiçoadas - lembrando que nem tudo que está aqui será implementado ou do jeito que está aqui, e que outras coisas (que não as desse roteiro) também podem ser implementadas!
Algumas dessas implementações são mudanças muito grandes e demoram um pouco mais para serem implementadas. Não temos datas de quando serão feitas essas implementações!
Chat
É possível conversar no West. O chat vai ser colocado na parte de baixo da sua imagem da sua tela. Existirão três salas de chat diferentes:
• Chat da cidade
• Chat do Condado
• Chat da Batalha do forte (assim que começar a batalha do forte)
O chat já está sendo utilizado no beta, mas terá mais funcionalidades. Os insultos podem ser reportados.
Pontos de saúde e chances de morrer
Jogadores se machucarão mais vezes e de maneira pior durante o trabalho. Duelos também custarão mais pontos de saúde. Desmaiar será enfraquecido um pouco. Energia não diminuirá tanto, e o bloqueio de duelo será removido
Razões:
• Mais emoção durante o trabalho
• Uso de comida e exilir de cura
Limite do banco
Não haverá mais limite no banco. O nível do banco estipula o tanto que pode ser depositado diariamente. Jogadores podem depositar em outras cidades por uma taxa (por exemplo, 20%)
Razões:
• Importante para o limite da mochila
• Importante para jogadores que duelam sem cidades
Lojas agora vendem novos itens para forasteiros
As lojas agora vendem itens dos dois níveis mais altos para jogadores estrangeiros.
Razões:
• Comprar fica mais fácil
• Limita a troca sem sentido de cidades
Duelos no mapa
Jogadores não irão mais duelar utilizando o salão, mas sim utilizando o mapa. É sempre usada a localização em que o jogador estiver no momento. Tem também uma função de procura no mini-mapa para achar jogadores dueláveis. Um jogador é duelável em uma localização específica até que ele tenha chegado à nova localização. Os requerimentos do duelo serão ajustados levemente para que existam mais parceiros de duelo em potencial.
Razões:
• É mais fácil para os novos jogadores atacarem outros jogadores utilizando o mapa
• Jogadores podem adicionar duelo mais rapidamente depois de um trabalho
• Possibilidade de mais duelos
• Emboscadas serão possíveis
• Velocidade será mais relevante (bônus de pistoleiro)
Duelos contra NPC
Existirá uma nova localização no mapa para iniciar duelos contra os NPCs. Esses terão pontos de experiência e dinheiro. Novas localizações estarão disponíveis para níveis de duelos mais altos (rufião, campos de bandidos,…)
Razões:
• Mais duelos
• Mais variedade entre trabalhos
• Jogadores que não querem duelar JvJ ainda podem duelar
Emboscada
Jogadores estão protegidos por membros de cidades estrangeiras que estiverem no mesmo campo. Se um jogador for duelado em uma locação aonde membros de outras cidades estiverem presentes, cada membro de cidade atirará uma vez no atacante. Isso é apenas para o defensor.
Razões:
• Cidades podem se juntar contra duelos e proteger uma a outra
• Trabalhadores podem proteger uns aos outros
• Jogadores fortes podem ajudar os amigos mais fracos
Níveis de construção ilimitados
Um edifício de uma cidade (como a igreja) pode ser construído até um tamanho virtualmente infinito, e terá vantagens mínimas.
Razões:
• Algo para os construtores fazerem
Dinheiro e sorte
Trabalhos com potencial de alta remuneração darão menos dinheiro. A chance de achar itens será diminuída, mas os itens achados serão mais valiosos
Razões:
• Existe muito dinheiro no jogo (com o andamento do jogo)
• Mais sorte será desejada por muitas comunidades, mas tem que estar em relação com os ganhos.
Procurado
É possível colocar um prêmio na cabeça de outro jogador. Uma vez que o jogador seja derrotado em duelo, o jogador recebe o prêmio. Para cada prêmio oferecido, uma pequena taxa será cobrada pelo sistema
Derrotado em duelo: 25% taxa, morto 50% taxa
Razões:
• Mais duelos
• Boa nova utilização para duelos
• Trabalhadores podem se defender
• O jogador perde dinheiro
Nível 100 e novos trabalhos
Os níveis 100+ estão disponíveis. O corredor da fama será refeito. Também haverá novos trabalhos
Razões:
• Desejo dos jogadores
• Algo para fazer depois do nível 99
Uso de produtos
No inventário terá uma “boca” na qual itens poderão ser colocados. Eles serão consumidos por ela, e assim o jogador receberá um bônus. No início os bônus serão apenas de pontos de saúde, mais tarde existirão outros bônus, mas nunca de energia. Na loja você poderá comprar exilir de saúde por alguns dollares. Eles darão os mesmos bônus.
Razões:
• Consumo de produtos
• Dinheiro é retirado do mundo
• Em longo prazo impulsionadores poderão ser possíveis (por exemplo, munição para melhorar temporariamente o dano de duelo)
Comprando pontos de habilidade
Será possível também comprar pontos de habilidade com dinheiro. O custo aumenta rapidamente: por exemplo, 50, 100, 200, 400,...
Razões:
• Usa o dinheiro do jogo
• Trabalhadores que trabalham por dinheiro têm mais retorno
Limite da Mochila
Terá um limite de itens que poderão ser carregados nas mochilas dos novos mundos. Esse limite pode ser aumentado pelo uso de cavalos. Se mais itens são carregados, então isso permitirá que o jogador ande mais devagar.
Razões:
• O banco fica mais importante
• Menos itens no jogo
• Importante para troca de itens
• Muito bom para os servidores
Troca de itens
Jogadores podem trocar itens uns com os outros. Cada jogador colocará ofertas e pedidos no perfil do jogador. No início não será possível trocar itens por itens, somente venda por dinheiro será possível. Cada item terá um preço mínimo e máximo.
Exemplos:
Pedidos: Chapéu de coco cinzento por 260 dollares
Oferta: Chapéu vistoso por 800 dollares
Para trocarem de itens, os jogadores têm que estar no mesmo local. Também é possível enviar itens usando o correio a cavalo (por pepitas)
O limite do inventário ocorrerá na mesma época que a troca de itens.
Pôquer
Você pode jogar pôquer contra outros jogadores. Uma pequena parte do dinheiro vai para o banco. O banco sempre ganha .
Razões:
• Algo para fazer nos períodos de espera
• Conhecer novos jogadores
• Dinheiro é retirado do jogo
• Pedido pelos jogadores
Novo sistema de Duelo
O atual sistema (zonas de ataque, evasão) será trocado por um novo sistema.
Cada round tem um ataque e uma defesa. Quanto mais alto o nível de duelo, mais rounds serão lutados. (3-12 rounds).
Ação de ataque: A ação de ataque é o padrão atingir/tiro. Com mais habilidades outras ações poderão ser aprendidas.
Exemplos:
• Atingir forte: +50% dano, 20 de Vigor
• Tiro duplo: Dois tiros, menos chance de acertar, 20 de reflexo, 15 tiros
• Cortina de fogo: Tiros mantêm o inimigo distante, menos dano, 40 tiros
• Tempestade de ataque: sem penalidades para distância errada, Tolerância 40
• Acerto atordoante: Inimigos erram o próximo round com 50% de chance, Vigor 50
• Chute: Diminui chance de acertar em 50%, somente funciona em combates próximos
Ação de movimento: Cara round tem uma ação de movimento. Elas permitem que o jogador se mova para uma distância melhor do oponente e com isso causar mais dano ou desviar de um ataque. Com mais habilidades outras ações estarão disponíveis
Exemplos:
• Mover mais perto do duelo. Sem requerimentos
• Pular para o lado: +20% chance de evasão, 20 reflexo, 10 evasão
• Gritar: Acerto de ataques 30% pior, carisma 40
• Ridicularizar: Oponente esquece a sua ação de ataque e só acerta/atira normalmente, carisma 50
• Troca de arma: troca de arma, Destreza 50
• Reflexo Inacreditável: nesse round ninguém acerta um tiro, Mobilidade 20, Reflexo 200
• Ficar calmo: Ridicularizar e gritar o transforma no oposto, Carisma 30
• Corpo-a-corpo: 50% de chance da ação do movimento falhar, Força 30, Reflexo 30
Esses são apenas alguns exemplos e provavelmente não serão implementados no jogo deste jeito. Será balanceado de modo que as habilidades e atributos sejam igualmente importantes. Duelo perto ou à distância serão comparavelmente fortes. Por favor, não comece a mudar suas habilidades baseando-se nesses exemplos!
As habilidades atuais de duelo serão menos importantes nas chances de acertar e no cálculo de dano, mas serão mais importantes nas ações de duelo. Sorte também será minimizada.
Equipamento e armas terão um papel maior no cálculo de pontos de experiência para contrair duelos combinados.
As chances de atingir também serão mudadas, as habilidades e atributos usados para os duelos serão provavelmente os mesmos. O soldado terá outro bônus de personagem. Uma versão mais exata do novo sistema de duelo será anunciada no devido tempo!
Razões:
• O sistema que fica mais e mais complexo com o tempo
• Um sistema muito simples para novos jogadores
• Várias possibilidades
• Alvos para serem alcançados
• Melhores chances de se proteger mesmo sendo trabalhador
Algumas dessas implementações são mudanças muito grandes e demoram um pouco mais para serem implementadas. Não temos datas de quando serão feitas essas implementações!
Chat
É possível conversar no West. O chat vai ser colocado na parte de baixo da sua imagem da sua tela. Existirão três salas de chat diferentes:
• Chat da cidade
• Chat do Condado
• Chat da Batalha do forte (assim que começar a batalha do forte)
O chat já está sendo utilizado no beta, mas terá mais funcionalidades. Os insultos podem ser reportados.
Pontos de saúde e chances de morrer
Jogadores se machucarão mais vezes e de maneira pior durante o trabalho. Duelos também custarão mais pontos de saúde. Desmaiar será enfraquecido um pouco. Energia não diminuirá tanto, e o bloqueio de duelo será removido
Razões:
• Mais emoção durante o trabalho
• Uso de comida e exilir de cura
Limite do banco
Não haverá mais limite no banco. O nível do banco estipula o tanto que pode ser depositado diariamente. Jogadores podem depositar em outras cidades por uma taxa (por exemplo, 20%)
Razões:
• Importante para o limite da mochila
• Importante para jogadores que duelam sem cidades
Lojas agora vendem novos itens para forasteiros
As lojas agora vendem itens dos dois níveis mais altos para jogadores estrangeiros.
Razões:
• Comprar fica mais fácil
• Limita a troca sem sentido de cidades
Duelos no mapa
Jogadores não irão mais duelar utilizando o salão, mas sim utilizando o mapa. É sempre usada a localização em que o jogador estiver no momento. Tem também uma função de procura no mini-mapa para achar jogadores dueláveis. Um jogador é duelável em uma localização específica até que ele tenha chegado à nova localização. Os requerimentos do duelo serão ajustados levemente para que existam mais parceiros de duelo em potencial.
Razões:
• É mais fácil para os novos jogadores atacarem outros jogadores utilizando o mapa
• Jogadores podem adicionar duelo mais rapidamente depois de um trabalho
• Possibilidade de mais duelos
• Emboscadas serão possíveis
• Velocidade será mais relevante (bônus de pistoleiro)
Duelos contra NPC
Existirá uma nova localização no mapa para iniciar duelos contra os NPCs. Esses terão pontos de experiência e dinheiro. Novas localizações estarão disponíveis para níveis de duelos mais altos (rufião, campos de bandidos,…)
Razões:
• Mais duelos
• Mais variedade entre trabalhos
• Jogadores que não querem duelar JvJ ainda podem duelar
Emboscada
Jogadores estão protegidos por membros de cidades estrangeiras que estiverem no mesmo campo. Se um jogador for duelado em uma locação aonde membros de outras cidades estiverem presentes, cada membro de cidade atirará uma vez no atacante. Isso é apenas para o defensor.
Razões:
• Cidades podem se juntar contra duelos e proteger uma a outra
• Trabalhadores podem proteger uns aos outros
• Jogadores fortes podem ajudar os amigos mais fracos
Níveis de construção ilimitados
Um edifício de uma cidade (como a igreja) pode ser construído até um tamanho virtualmente infinito, e terá vantagens mínimas.
Razões:
• Algo para os construtores fazerem
Dinheiro e sorte
Trabalhos com potencial de alta remuneração darão menos dinheiro. A chance de achar itens será diminuída, mas os itens achados serão mais valiosos
Razões:
• Existe muito dinheiro no jogo (com o andamento do jogo)
• Mais sorte será desejada por muitas comunidades, mas tem que estar em relação com os ganhos.
Procurado
É possível colocar um prêmio na cabeça de outro jogador. Uma vez que o jogador seja derrotado em duelo, o jogador recebe o prêmio. Para cada prêmio oferecido, uma pequena taxa será cobrada pelo sistema
Derrotado em duelo: 25% taxa, morto 50% taxa
Razões:
• Mais duelos
• Boa nova utilização para duelos
• Trabalhadores podem se defender
• O jogador perde dinheiro
Nível 100 e novos trabalhos
Os níveis 100+ estão disponíveis. O corredor da fama será refeito. Também haverá novos trabalhos
Razões:
• Desejo dos jogadores
• Algo para fazer depois do nível 99
Uso de produtos
No inventário terá uma “boca” na qual itens poderão ser colocados. Eles serão consumidos por ela, e assim o jogador receberá um bônus. No início os bônus serão apenas de pontos de saúde, mais tarde existirão outros bônus, mas nunca de energia. Na loja você poderá comprar exilir de saúde por alguns dollares. Eles darão os mesmos bônus.
Razões:
• Consumo de produtos
• Dinheiro é retirado do mundo
• Em longo prazo impulsionadores poderão ser possíveis (por exemplo, munição para melhorar temporariamente o dano de duelo)
Comprando pontos de habilidade
Será possível também comprar pontos de habilidade com dinheiro. O custo aumenta rapidamente: por exemplo, 50, 100, 200, 400,...
Razões:
• Usa o dinheiro do jogo
• Trabalhadores que trabalham por dinheiro têm mais retorno
Limite da Mochila
Terá um limite de itens que poderão ser carregados nas mochilas dos novos mundos. Esse limite pode ser aumentado pelo uso de cavalos. Se mais itens são carregados, então isso permitirá que o jogador ande mais devagar.
Razões:
• O banco fica mais importante
• Menos itens no jogo
• Importante para troca de itens
• Muito bom para os servidores
Troca de itens
Jogadores podem trocar itens uns com os outros. Cada jogador colocará ofertas e pedidos no perfil do jogador. No início não será possível trocar itens por itens, somente venda por dinheiro será possível. Cada item terá um preço mínimo e máximo.
Exemplos:
Pedidos: Chapéu de coco cinzento por 260 dollares
Oferta: Chapéu vistoso por 800 dollares
Para trocarem de itens, os jogadores têm que estar no mesmo local. Também é possível enviar itens usando o correio a cavalo (por pepitas)
O limite do inventário ocorrerá na mesma época que a troca de itens.
Pôquer
Você pode jogar pôquer contra outros jogadores. Uma pequena parte do dinheiro vai para o banco. O banco sempre ganha .
Razões:
• Algo para fazer nos períodos de espera
• Conhecer novos jogadores
• Dinheiro é retirado do jogo
• Pedido pelos jogadores
Novo sistema de Duelo
O atual sistema (zonas de ataque, evasão) será trocado por um novo sistema.
Cada round tem um ataque e uma defesa. Quanto mais alto o nível de duelo, mais rounds serão lutados. (3-12 rounds).
Ação de ataque: A ação de ataque é o padrão atingir/tiro. Com mais habilidades outras ações poderão ser aprendidas.
Exemplos:
• Atingir forte: +50% dano, 20 de Vigor
• Tiro duplo: Dois tiros, menos chance de acertar, 20 de reflexo, 15 tiros
• Cortina de fogo: Tiros mantêm o inimigo distante, menos dano, 40 tiros
• Tempestade de ataque: sem penalidades para distância errada, Tolerância 40
• Acerto atordoante: Inimigos erram o próximo round com 50% de chance, Vigor 50
• Chute: Diminui chance de acertar em 50%, somente funciona em combates próximos
Ação de movimento: Cara round tem uma ação de movimento. Elas permitem que o jogador se mova para uma distância melhor do oponente e com isso causar mais dano ou desviar de um ataque. Com mais habilidades outras ações estarão disponíveis
Exemplos:
• Mover mais perto do duelo. Sem requerimentos
• Pular para o lado: +20% chance de evasão, 20 reflexo, 10 evasão
• Gritar: Acerto de ataques 30% pior, carisma 40
• Ridicularizar: Oponente esquece a sua ação de ataque e só acerta/atira normalmente, carisma 50
• Troca de arma: troca de arma, Destreza 50
• Reflexo Inacreditável: nesse round ninguém acerta um tiro, Mobilidade 20, Reflexo 200
• Ficar calmo: Ridicularizar e gritar o transforma no oposto, Carisma 30
• Corpo-a-corpo: 50% de chance da ação do movimento falhar, Força 30, Reflexo 30
Esses são apenas alguns exemplos e provavelmente não serão implementados no jogo deste jeito. Será balanceado de modo que as habilidades e atributos sejam igualmente importantes. Duelo perto ou à distância serão comparavelmente fortes. Por favor, não comece a mudar suas habilidades baseando-se nesses exemplos!
As habilidades atuais de duelo serão menos importantes nas chances de acertar e no cálculo de dano, mas serão mais importantes nas ações de duelo. Sorte também será minimizada.
Equipamento e armas terão um papel maior no cálculo de pontos de experiência para contrair duelos combinados.
As chances de atingir também serão mudadas, as habilidades e atributos usados para os duelos serão provavelmente os mesmos. O soldado terá outro bônus de personagem. Uma versão mais exata do novo sistema de duelo será anunciada no devido tempo!
Razões:
• O sistema que fica mais e mais complexo com o tempo
• Um sistema muito simples para novos jogadores
• Várias possibilidades
• Alvos para serem alcançados
• Melhores chances de se proteger mesmo sendo trabalhador