Rivalidades entre cidades tops

  • Iniciar tópico DeletedUser10624
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10624

Convidado
qual a cidade na opinião de vcs que que é a maior rival da knoas?

na minha opinião é a WR pois praticamente eles tem declarado guerras no forte ultimamente,e na maioria das vezes somos presenteados com bons combates
 

DeletedUser

Convidado
qual a cidade na opinião de vcs que que é a maior rival da knoas?

na minha opinião é a WR pois praticamente eles tem declarado guerras no forte ultimamente,e na maioria das vezes somos presenteados com bons combates

É isso aí,eu sou da WR com muito orgulho,e para a WR,a Knoas é nossa maior rival! :)
 

DeletedUser

Convidado
Nenhuma,infelizmente a Knoas nao tem rival faz tempo.
 

DeletedUser

Convidado
Tao achando ruim?

Tirem suas cidades da Knoas :D

POR FAVOR,se vcs nao conseguem ganha batle de forte nem contra umas cityzinha (com todo o respeito),nao tem nem organização,pode se separa cada knoas pra cada lado que ainda vcs nao dão nem pra xp.

Agora escolher um rival para a Knoas vai ser dificil,hmmm... deixa eu pensar hmm...
NAO tem!:D:D
 

DeletedUser

Convidado
WR não é rival, nem dá pega nas batalhas em forte...

a maior rival da knoas ... a Gun, talvez...
 

DeletedUser5518

Convidado
Na minha opinião,não tem rivais a altura da knoas.
tem cidades que tentam ser rivais..
 

DeletedUser

Convidado
bom segundo o rankin de cidades do mundo 5 a que esta mais perto é a WR-Nilópolis-RJ que tem 83230 pontos rankin 10
 

DeletedUser

Convidado
bom segundo o rankin de cidades do mundo 5 a que esta mais perto é a WR-Nilópolis-RJ que tem 83230 pontos rankin 10

Acho que ranking nao prova rival,ainda mais que é so olhar os rank das knoas,a WR-Nilópolis-RJ so tem rank msm,nao existe rival pra knoas no m5.
 

DeletedUser10641

Convidado
acho que a wr nilapolis é a que ta mais competitiva no forte

fizeram 2 boas defesas, vamo ver se aguenta hoje o nosso atake heheh
 

DeletedUser

Convidado
Comparecerei na batalha, até pq tenho certeza que a defesa vai bombar ou então a nilópolis cairá do top 10, portanto hj vai rolar muita "xispe"... bora galera!!!! go go go...
 

DeletedUser

Convidado
Eu vou estar lá no WR nilópolis defendendo ;)

Bom,eu não sei se a Knoas vai vencer ou não,a knoas é forte D=
 

DeletedUser10624

Convidado
eu rafita200,o sith e milhares de soldados garantie meu lugar logo e quando estiver perto vou entrar no chat pra garantir de vez meu lugar,vai lotar geral...
 

DeletedUser

Convidado
O vida cruel :(
to xegando de mansinho comesei fais poco tempo quem sabe eu ajudo a essa virada :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo