Revolver De Ouro No Br

  • Iniciar tópico DeletedUser13898
  • Data de início

DeletedUser

Convidado

Isso me incomoda.
É IMPOSSÍVEL equipar a Colt e o Sabre Dourado juntos, pois ambos são armas.
Então, por quê existem 3 itens, se o máximo possível são 2!?

eu axo q vai ser pela preferencia do player...
pq um é de tiro o outro de vigor,
igaul o do set celebraçoes...
ovos podres de tiro, e ha a possibilidade da foice ser uma arma de vigor
em vez de arma de forte :rolleyes:
 

DeletedUser13535

Convidado

Isso me incomoda.
É IMPOSSÍVEL equipar a Colt e o Sabre Dourado juntos, pois ambos são armas.
Então, por quê existem 3 itens, se o máximo possível são 2!?

Como viram são tres itens do conjunto dourado só que tem opções para vigor e tiro...
- sabre dourado e o revolver dourado claro que ñ tem como equipar os dois , mas é por isso que tem essas opções de vigor e tiro e tambem como ñ se pode equipar os tres axo que nem vai ter bonus do conjunto.
 

DeletedUser6686

Convidado
eu axo q vai ser pela preferencia do player...
pq um é de tiro o outro de vigor,
igaul o do set celebraçoes...
ovos podres de tiro, e ha a possibilidade da foice ser uma arma de vigor
em vez de arma de forte :rolleyes:

de fato.
se a foice fosse arma de vigor,beneficiaria os usuarios de arma de combate.:eek:
 

DeletedUser

Convidado
e axo ate certo ser assim pq tava tudo "meio" favorecendo a galera de tiro... :eek:
 

DeletedUser

Convidado
5º: Ter 10 piritas(Ouro dos Tolos), e fazer Transportar Munições com motivação menor que 30%.




Não tem dia e nem hora especifica não né?
 

DeletedUser2742

Convidado
5º: Ter 10 piritas(Ouro dos Tolos), e fazer Transportar Munições com motivação menor que 30%.




Não tem dia e nem hora especifica não né?

Não ;)

A mensagem que você escreveu é muito pequena. Por favor aumente sua mensagem para no mínimo 10 caracteres.
 

DeletedUser7000

Convidado
Oloko, olhem no arizona a jogadora "dea", ela tem o Revolver de Ouro e o Sabre de Ouro.:eek:
Achou os dois em uma diferença de 2 dias, isso ja ta virando brincadeira.



PS: não postei uma foto pois onde estou conectado dá erro:mad:
 

DeletedUser

Convidado
Oloko, olhem no arizona a jogadora "dea", ela tem o Revolver de Ouro e o Sabre de Ouro.:eek:
Achou os dois em uma diferença de 2 dias, isso ja ta virando brincadeira.



PS: não postei uma foto pois onde estou conectado dá erro:mad:
Quero ver esse sabre, poste depois.
 

DeletedUser

Convidado
Quero ver esse sabre, poste depois.

Aqui está:

sabredeouro.jpg
 

DeletedUser7000

Convidado
Qual é, os criadores tão precisando criar umas armas e aventuras, que sim seja uma coisa quase impossivel, não uma coisa que um jogador pode ganhar em alguns dias.Logo logo, esse revolver de ouro vai ser como a Deringer da Belle Star, um tempo depois que deixaram uma aventura disponiel que possa conseguir ela, 90% dos jogadores ja tem ela.Poderiam fazer algo de prata ( prefiro muito mais prata que ouro).



Valeu ai quem postou as fotos.
 

DeletedUser

Convidado
Qual é, os criadores tão precisando criar umas armas e aventuras, que sim seja uma coisa quase impossivel, não uma coisa que um jogador pode ganhar em alguns dias.Logo logo, esse revolver de ouro vai ser como a Deringer da Belle Star, um tempo depois que deixaram uma aventura disponiel que possa conseguir ela, 90% dos jogadores ja tem ela.Poderiam fazer algo de prata ( prefiro muito mais prata que ouro).



Valeu ai quem postou as fotos.


Oie Gabriel, voce tem ideia de desde quando esta aventura esta disponivel?
quantas pessoas em quantos foruns em quantos paises tem batido cabeca
pra desvandar esta aventura?

Esta esta aventura esta disponivel desde a atualizacao 1.28 (ja estamos na 1.29).
Voce imagina o trabalho que este pessoal teve equipando todo tipo de produtos, fazendo todo tipo de trabalhos, em todos os horarios com todas opcoes disponiveis?
E facil falar agora que ja se sabe a resposta, mas te garanto que nao foi facil pra quem testou tudo isso descobrir como se fazia.
Mas, enfim.... talvez seja este tipo de desinformacao que o Kudram estava
criticando aqui outro dia desses.
OBS: eu nao descobri nada, ia acompanhando conforme o pessoal dos outros
foruns ia descobrindo as solucoes (que nao vieram de uma vez so, como vc imagina)
 

DeletedUser

Convidado
Oie Gabriel, voce tem ideia de desde quando esta aventura esta disponivel?
quantas pessoas em quantos foruns em quantos paises tem batido cabeca
pra desvandar esta aventura?

Esta esta aventura esta disponivel desde a atualizacao 1.28 (ja estamos na 1.29).
Voce imagina o trabalho que este pessoal teve equipando todo tipo de produtos, fazendo todo tipo de trabalhos, em todos os horarios com todas opcoes disponiveis?
E facil falar agora que ja se sabe a resposta, mas te garanto que nao foi facil pra quem testou tudo isso descobrir como se fazia.
Mas, enfim.... talvez seja este tipo de desinformacao que o Kudram estava
criticando aqui outro dia desses.
OBS: eu nao descobri nada, ia acompanhando conforme o pessoal dos outros
foruns ia descobrindo as solucoes (que nao vieram de uma vez so, como vc imagina)

É disso q tow falando ha um bom tempo...
é facil falar q ta facil depois q os GRANDES MESTRES descobrem td !!!
Kem nao kerem q todo undo tenha a colt e o sabre...
comece por vc mesmo e nao o tenha !!!
 

DeletedUser2478

Convidado
kkkkkkkkkkkkk,sabem minha opinião?
É o seguinte,tem gente dizendo que o the-west acabou.
Enfim,só perceberam agora?Faz umas 4 atualizações que acabou o jogo.
O jogo acabou quando liberaram a deringer da belle starr de graça,pq todo mundo q usava tiro estava se saindo por cima de quem usava vigor.
O jogo acabou quando liberaram os itens raros para batalha de forte,pq todo mundo começou a fazer batalhas combinadas com intuito de ganhar item.
O jogo acabou quando liberaram o comércio,pq o pessoal faz vários multis com build full jobs,junta uma baita grana e compra pro char principal oq quiser.
E agora com essas armas?Elas só fizeram vcs se darem conta q o jogo não tem
mais o que fazer pra atrair players,não tem mais o que fazer pra despertar diversão em vcs.Por isso eu parei há muito tempo.
 

DeletedUser7000

Convidado
kkkkkkkkkkkkk,sabem minha opinião?
É o seguinte,tem gente dizendo que o the-west acabou.
Enfim,só perceberam agora?Faz umas 4 atualizações que acabou o jogo.
O jogo acabou quando liberaram a deringer da belle starr de graça,pq todo mundo q usava tiro estava se saindo por cima de quem usava vigor.
O jogo acabou quando liberaram os itens raros para batalha de forte,pq todo mundo começou a fazer batalhas combinadas com intuito de ganhar item.
O jogo acabou quando liberaram o comércio,pq o pessoal faz vários multis com build full jobs,junta uma baita grana e compra pro char principal oq quiser.
E agora com essas armas?Elas só fizeram vcs se darem conta q o jogo não tem
mais o que fazer pra atrair players,não tem mais o que fazer pra despertar diversão em vcs.Por isso eu parei há muito tempo.

Eu tb acho isso que vc disse.
Isso aqui vai acabar nem sendo mais o the-west, estão colocando aventuras para liberarem armas novas, que ta fazendo o valor delas diminuir como a deringer da belle star, todo mundo tem ela,e ainda agora com armas douradas.
Desse jeito logo logo vão colocar uma ferreiro, onde voce mesmo faz sua arma.
 
Topo