Revolucionarios Range?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10641

Convidado
acho que faz 1 ano que nao posto mais no forum, e 5 meses que deixei de jogar, esse jogo é pirado demais hehehe

maia nao briga com o meninopreto porque vc ama ele

koyal nao casou com o travesti?


recebi uma mensagem do anciao me dizendo isso, hehehehe[mas era no 1 abril, agora sei se tem relevancia a data]

saudades de vcs,,parem de brigar com o maia,coitadinho do menino maia hehehe


onwing nao pesa demais a do koyal ,ele pode gostar do peso emcima dele

sacou ?kkkkkkkkkkkk
fuizzzzzzz

dentinho forever:p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
EDIT: pede pro seu cachorrinho chamado de Vinizinhu sei lá, ou e mult, vai saber...pede pra ele relaxar e sucegar,manda ele pro canto deita, dormir,rolar, vc que sabe.

Valentine como sempre correndo, fujindo, cade os argumentos?? me chamar de multi?? cachorrinho?? por favor né? tu ja completou o ensino fundamental filhote?? não sabe conversar como uma pessoa adulta?? ou só sabe fujir e argumentar sem nenhum nexo, por favor, assista as aulas, eu até mesmo paga um professor pra você, sem strees, só que quando citar meu nome, cite com certeza que saberá o que falar, e com argumentos verdadeiros a serem descutidos!
 

DeletedUser

Convidado
Amigo Kokoya,

Não quero ficar discutindo aqui, até pq daqui a pouco vem bill e black e baixam o nível mas com voce consigo conversar sem agressões.Vc há de concordar comigo que deixando novas cidades que por sinal estão praticamente full (membros) e estão no top das cidades em fortes vcs não estão fazendo grandes esforços para o equilíbrio no mundo e isso não aconteceu 1 vez e sim 3 vezes, foram 3 cidades full aceitas.

Sei que o recrutamento não pode parar pois jogadores param de jogar e devem ser substituidos mas dessa maneira é um pouco anti-ética para uma aliança que luta pelo equilíbrio.


Owning, Obrigado por falar de mim :*
Por isso vou dar quote no seu e não dos outros, ahaha.

Mas foi o que o Lothor falou, e não é nossa culpa. Veja, vocês tem mais cidades.. vocês tem mais players, aonde fica a parte anti-ética nossa de se preocupar em lotar nossas cidades.. ja que tem muitos players aways, que pararam de jogar, ou que simplismente abandonaram a RR com motivos banais? [igual você.] Não tem nada de anti-ético.

Igual tá no telegrama que o Koyal postou imagem ali emcima, quem veio nos procurar foi a Amsterdam, e nós aceitamos sim, porque consideramos eles ótimos players. A pergunta que você tem que fazer é porque eles não chegaram em você e pediram pra entrar na CSA? [que era até mais facil, só mudar o nome da cidade]. Como eu disse, são ótimos players, você iria aceitar no ato também a vinda deles.

Não acho isso tão importante, vindo do seu post parece até que você tá preocupadissimo, o que não é verdade.. a gente só ta procurando manter a RR pra cima, porque da RV ou da CSA a gente é o que menos tem players.

Abaixei o nivel do tópico?

¬¬'

Você é CSA no M9 né? Tá reclamando do que? A RR só tem 13 cidades e nós?

:lol:

E uma é o Koyal sozinho pra adm os fortes, nem pode se contar muito.. ainda mais vindo do Koyal.
Ahaha beijos Tuliao :*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Depois eu quem sou a "Maria-Vai-Com-As-Outras", né? :assobiando:

Estou sem cidade desde que me expulsaram da RR, por ter sido prejudicado por alguns membros que enganaram os líderes. ;)

Isto não vem ao caso, mas já que o tópico fala de famílias, dizendo que uma é melhor que a RR e ficam enchendo a bola, depois não tem argumentos quando os outros postam suas opiniões e apelam para as ofensas pessoais.

Mesma coisa de sempre.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10596

Convidado
Estamos esperando tem 5 meses, sério mesmo, antes a desculpa era que estavam se organizando, agora ja tem 1000 membros, mais que a RV se bobear e mesmo assim,querem que esperemos mais ?

Vão começar a mandar bem quando ? Quando o mundo ficar falido ?

É Léo, se estão cansados de esperar, é só atacar um forte grande nosso, por mim, sem problemas.
Vocês vão ver que a gente melhorou, e muito.

Mas tu foi cedo, não percebeu o que ocorreu depois,mas repare nas palavras do valentine ai e do jahka, falando que sao tops e que a gente está afundando.

Opa, não disse que tava afundando, disse que não lotaram o ataque, que é uma anormalidade pra RR, não entenda errado :D
 

DeletedUser

Convidado
É Léo, se estão cansados de esperar, é só atacar um forte grande nosso, por mim, sem problemas.
Vocês vão ver que a gente melhorou, e muito.

Gustavo, a gente já atacou e tomou, até o do seu quadrante.
Se querem provar que melhoraram, provem isso no ataque e não na defesa.. lotar e defender é bem mais fácil..

A RR não precisa provar nada mais pra nínguem, pelo menos isso..

Opa, não disse que tava afundando, disse que não lotaram o ataque, que é uma anormalidade pra RR, não entenda errado :D

O Hack disse que estava afundando..
pay attention boy *:
 

DeletedUser

Convidado
Me expressei realmente mal, porém, por qual razão você saiu?????

Qnd quis dizer que foi pq tb fizeram besteira, eu quis dizer que foram pq queriam seguir alguém, ou pq alguem entrou q iam perder farm, ou pq nao eram capitaes em batle... sempre tem um motivo banal,isso que quis dizer.

Me diz aí, desses que realmente sairam, qnts tiveram uma razão realmente plausivel ? Tipo, "saí pq os caras nõa me ajudam..." "saí pq a familia é muito ruim"

Os motivos foram sempre banais. Você Lothor, se não me engano, saiu pq o jahka saiu... foi atras dele... Isso é motivo para deixar uma familia ? Se realmente foi esse, ficamos livres de um encosto que so queria sugar a RR.

O que mostro a todos é que na RR, ela é maior que todos, mas os players que saem, se acham superiores a ela, acham que tem que ter alguma coisa para eles ficarem, senao saem, fazem chantagem.

Não ser capitão numa batle, é "um desrespeito" para alguns, aí saem da RR e vão para CSA onde sempre serão capitão e na batle vocês ficam com 10 capitães. essa é idéia de familia e hierarquia que todos vocês que sairam tem?


Eu fico até muito quieto nestas confusões de fórum e tals masss.

3 motivos de eu ter saido

1º Fui perguntar pro AnciaoO, o porque da amsterdan ter entrado na RR, ele me disse que o Koyal e a Bill estavam pensando no futuro da aliança quando convidaram a Amsterdan para a RR, eles estavam pensando no futuro que receberiam multi ataque e ataques fakes e queriam proteger a aliança e tal. ok, eu intendo mas não aceitei, questionei o porque de não ter chamado uma cidade neutra.
Bom pelo meu ponto de vista isso era medo, foi o que eu entendi e também não fui com a cara do pessoal da amsterdan.

2º Eu nunca tive problema com ninguém da aliança sempre participei das batalhas oficias, ai outro motivo achei muito parada esta historia de não ter batalhas oficiais e tal, queria algo mais animado


3º Queria quebrar essa monotonia de só a RR estar no topo e tal, e sei la, aproveitei que já conhecia alguns aqui na CSA e já fui para lá.
 

DeletedUser10596

Convidado
Gustavo, a gente já atacou e tomou, até o do seu quadrante.
Se querem provar que melhoraram, provem isso no ataque e não na defesa.. lotar e defender é bem mais fácil..

Carlos Henriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiique!UAEHUEAHUEHAUHE

Então, não está na hora de bater de frente com a RR ainda, se você conhece o jogo, e as estatísticas, sabe que, mesmo com todo esse tempo, ainda não estamos preparados.
Porém, se vocês quiserem atacar, vai ser uma ótima batalha pro mundo.:assobiando:

A RR não precisa provar nada mais pra nínguem, pelo menos isso..
É, isso é fato :)



O Hack disse que estava afundando..
pay attention boy *:

É isso ai, mais atenção Leonardo ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Eu fico até muito quieto nestas confusões de fórum e tals masss.

3 motivos de eu ter saido

1º Fui perguntar pro AnciaoO, o porque da amsterdan ter entrado na RR, ele me disse que o Koyal e a Bill estavam pensando no futuro da aliança quando convidaram a Amsterdan para a RR, eles estavam pensando no futuro que receberiam multi ataque e ataques fakes e queriam proteger a aliança e tal. ok, eu intendo mas não aceitei, questionei o porque de não ter chamado uma cidade neutra.
Bom pelo meu ponto de vista isso era medo, foi o que eu entendi e também não fui com a cara do pessoal da amsterdan.

Tá na chuva é pra se molhar.

Acho seu primeiro motivo, desnecessário a saída.

Sim, eu e Koyal estavamos pensando no futuro da aliança. Mas como dissemos ali emcima, e como foi provado pela img. colocada pelo Koyal, quem nos procurou foi a Amsterdam, e fiquei muito feliz por chegarem a RR.

Me diga você pete, uma cidade neutra e de boa qualidade.

Medo? A gente tem que temer a quem por enquanto? Para mim, desculpa a palavra, mas seu ponto de vista é totalmente inválido.

2º Eu nunca tive problema com ninguém da aliança sempre participei das batalhas oficias, ai outro motivo achei muito parada esta historia de não ter batalhas oficiais e tal, queria algo mais animado



Bom, a culpa é da RR de não termos batalhas não oficiais? De certo modo falando.. pode até ser, claro.. se nós fossemos sem noção e atacasse qualquer forte ok, você poderia escolher até 3 batalhas da RR pra ir.
Mas, tinha e ainda tem outras batalhas não oficiais da RR e que a RR participa em peso, tanto ataque quanto defesa, e a probabilidade de você ficar de fora de uma dessas é muito pequena, e ainda existe a variedade de forte e ataque ou defesa pra você escolher, portanto.. também acho inválido seu segundo motivo.

3º Queria quebrar essa monotonia de só a RR estar no topo e tal, e sei la, aproveitei que já conhecia alguns aqui na CSA e já fui para lá.

Terceiro motivo? O mais desnecessario.

Você achou monotono? achou que não tava dando graça? vazava junto com o Jahka e criavam uma nova aliança "pra bater de frente". Sair depois de meses e ainda dar esse argumento? af. pífio, pra mim, como disse pra vários, vai sair, sai com a cabeça por cima, dê o motivo e simplismente saia. Não fique arrumando 'desculpas' porque saiu, ou tentando provar que estava certo de ter saído, porque afinal não vai mudar mais nada mesmo.. saiu, saiu, voltar, não volta.

Se tinha alguma pergunta pra fazer antes de sair, sobre amsterdam, forte ou etc.. perguntava pra quem estava fazendo as negociações ou quem estava mais interado do assunto, e não pro Anderson.. que "achava" que era isso ou aquilo..

Mas pelo menos você saiu sem fazer um tumulto no chat né.. igual uns e outros que ficaram de mimimi e arrumando desculpas.

Gosto de você, por isso nem disse nada.. a gente trocava ideia grande lá, mas você faz suas escolhas e é seu jogo.

Falow



Carlos Henriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiique!UAEHUEAHUEHAUHE

Então, não está na hora de bater de frente com a RR ainda, se você conhece o jogo, e as estatísticas, sabe que, mesmo com todo esse tempo, ainda não estamos preparados.
Porém, se vocês quiserem atacar, vai ser uma ótima batalha pro mundo.:assobiando:

E quando está na hora? Você diz isso a muito tempo..

Quando eu chego no MSN te perguntando, você diz que não ta nem ai, que até parou.. agora que mudou um pouco, já diz que vai detonar a RR.
E o bipolar sou eu..
 

DeletedUser11193

Convidado
CAAAAALMAAA GALERA, vo criar meu char hoje no m9, entaooo o terror voltouuuuu é isssso mesmo, as batalhas nunca serão as mesma !!!!

:lol:entaooo se preparemmmm !:tempo:
 

DeletedUser10596

Convidado
CAAAAALMAAA GALERA, vo criar meu char hoje no m9, entaooo o terror voltouuuuu é isssso mesmo, as batalhas nunca serão as mesma !!!!

:lol:entaooo se preparemmmm !:tempo:

Que :censurado:!
ASIUEHIASUEAHIEUEHASIEUHEAIEUASHEAIEUAHEASIUE

BRinks.

Mas então biu, to deixando de dedicar um pouco ao m9, pra voltar com o m9, to indo em todas as batalhas possíveis.
É que quanto juntam fatores externos com desânimos, a gente acaba falando coisas incoerentes/e/ou indevidas.

Você é bipolar sim, rá!:lol:
 

DeletedUser

Convidado
Terceiro motivo? O mais desnecessario.

Você achou monotono? achou que não tava dando graça? vazava junto com o Jahka e criavam uma nova aliança "pra bater de frente". Sair depois de meses e ainda dar esse argumento? af. pífio, pra mim, como disse pra vários, vai sair, sai com a cabeça por cima, dê o motivo e simplismente saia. Não fique arrumando 'desculpas' porque saiu, ou tentando provar que estava certo de ter saído, porque afinal não vai mudar mais nada mesmo.. saiu, saiu, voltar, não volta.

Se tinha alguma pergunta pra fazer antes de sair, sobre amsterdam, forte ou etc.. perguntava pra quem estava fazendo as negociações ou quem estava mais interado do assunto, e não pro Anderson.. que "achava" que era isso ou aquilo..

Mas pelo menos você saiu sem fazer um tumulto no chat né.. igual uns e outros que ficaram de mimimi e arrumando desculpas.

Gosto de você, por isso nem disse nada.. a gente trocava ideia grande lá, mas você faz suas escolhas e é seu jogo.

Falow

Além disso eu estava sem motivação para ficar na RR, volto a dizer não era culpa de RR, mas sei lá queria algo diferente daquilo, mas estava la, até o momento nada estava me incomodando a ponto de sair, mas com a chegada da amsterdan, sei lá não gostei e já aproveitei para sair.
Tenho consciência plena do que fiz, creio eu que não fiz nem um inimigo (pelo menos da minha parte) e não pretendo voltar, pois agora fiz uma escolha definitiva


Tá na chuva é pra se molhar.
Bom, a culpa é da RR de não termos batalhas não oficiais? De certo modo falando.. pode até ser, claro.. se nós fossemos sem noção e atacasse qualquer forte ok, você poderia escolher até 3 batalhas da RR pra ir.
Mas, tinha e ainda tem outras batalhas não oficiais da RR e que a RR participa em peso, tanto ataque quanto defesa, e a probabilidade de você ficar de fora de uma dessas é muito pequena, e ainda existe a variedade de forte e ataque ou defesa pra você escolher, portanto.. também acho inválido seu segundo motivo.

Eu sei que a culpa não era da RR, por isso sai, queria mais emoção, e eu não achava legar ir para um forte, dai ganha o forte para outra aliança achava sem graça mas tanto faz.





E o terceiro motivo, não foi daquele jeito que eu quis me expressar mas dai, recebi um péssima noticia no msn, que me fez perder a linha de pensamento :S
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11193

Convidado
vo nem zuar, pois pessoal gosta de banir viu, saudades eterna do fã do koyal, que vc zuou, ele nao pode nem se defender lamentavel ne jak :)
mais to vendo aqui q vc saiu fora da familia em q feioooo :eek:
 

DeletedUser

Convidado
Lothor, temos atualmente 25 cidades e se o pessoal percebesse que nome de cidade não é nada e que jogadores são tudo, mudaria o pessoal ativo para outras cidades eu deixaria só 6 dessas 25.
Esse não é o ponto discutido e o Koyal percebe.
Concordo contigo... Porém não sei a quanto tempo estás na CSA, mas se estás a tempo suficiente, saberia que eu já tentei fazer isso de forma organizada, mas o que aconteceu? Dezenas de líderes N00B's que não queriam abandonar suas cidades em prol de um bem maior, por causa que gastaram muito dinheiro nelas e blábláblá... Isso foi um dos fatores que me fizeram ficar de "peão" na CSA, já tenho muitas coisas para me preocupar, não posso perder tempo ensinando alguns coisas que certos jogadores já deveriam saber.

PS: Não estou dizendo que essas reclamações vieram de você, apenas dizendo que existiram e por isso a compactação de cidades da família não existiu.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Mas foi o que o Lothor falou, e não é nossa culpa. Veja, vocês tem mais cidades.. vocês tem mais players, aonde fica a parte anti-ética nossa de se preocupar em lotar nossas cidades.. ja que tem muitos players aways, que pararam de jogar, ou que simplismente abandonaram a RR com motivos banais? [igual você.] Não tem nada de anti-ético.



a gente só ta procurando manter a RR pra cima, porque da RV ou da CSA a gente é o que menos tem players.

Não baixou o nivel, inédito.

Mas voce sabe muito bem que é "anti-ético" oq estão fazendo. Vcs tem muito menos players que a RV e a CSA sim mas vão lá e pegam as 2 melhores cidades da RV que são full e aceitam na sua familia.

Bom .. não preciso ficar falando aqui o que vcs já sabem.

E sobre eu sair da RR se vcs prezam tanto por batalhas boas e o equilibrio no mundo vcs deveriam agradecer por tentar equilibrar o mundo já que na RR tem tantos Lideres bons e nas outras nem tanto.

Eu prefiro ser um professor de novatos do que ser uma ovelha no seu quintal, sem expressão.
 

DeletedUser17047

Convidado
HAHA Quando eu parei de jogar nessa merda de mundo o pal começa ¬¬

CSA \o/

RR Me desculpem mais afundaram de vez
 

DeletedUser

Convidado
HAHA Quando eu parei de jogar nessa merda de mundo o pal começa ¬¬

CSA \o/

RR Me desculpem mais afundaram de vez

Talvez a criatividade da CSA nao seja tao criativa assim :x
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo