Revolta

  • Iniciar tópico LucasMacielll
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu venho aki demonstrar minha revolta com todos os lideres das cidades onde 90% das batalhas são das 18:30 as 23:00 e eu q nesse horario ta no faculdade não posso participa de porcaria nenhuma!! Então vamo marca mais durante o dia e a madrugada senão fica tenso heim? :bravo:
 

DeletedUser10596

Convidado
se você não pode ficar esse horário é porque é um total desocupado.
Madrugada/Dia, é pra crianças/jovens/adultos que não trabalham(Não generalizando).
Quem trabalha, só pode mais a noite, na maioria dos casos.
 

DeletedUser14077

Convidado
Meu deus, cortem os pulsos...


¬¬


Olha cara, realmente, é uma minoria as pessoas que tem faculdade de noite, então, se eu fosse vc, iria para a facul, sem se importar com as batalhas, acho que sua carreira profissional, é mais importante que um forte ;)
 

DeletedUser

Convidado
se você não pode ficar esse horário é porque é um total desocupado.
Madrugada/Dia, é pra crianças/jovens/adultos que não trabalham(Não generalizando).
Quem trabalha, só pode mais a noite, na maioria dos casos.

Se eu fosse um desocupado eu naum tramparia durante o dia e taria na facul a noite! Sorte q trampo na frente do pc um pouco

Eu só quero poder conciliar entendeu? quero poder ir pras batalhas durante o dia e ta na facul a noite relaxado...

Mas se as criancinhas protestão como o jahka tudo bem
 

DeletedUser

Convidado
Algumas batalhas na maioria das vezes acontece de 13:00 ou as 16:00
tem que ter sorte mais quando o fundador da cidade clica em batalha todos espera 24 horas
 

DeletedUser10596

Convidado
Se eu fosse um desocupado eu naum tramparia durante o dia e taria na facul a noite! Sorte q trampo na frente do pc um pouco

Eu só quero poder conciliar entendeu? quero poder ir pras batalhas durante o dia e ta na facul a noite relaxado...

Mas se as criancinhas protestão como o jahka tudo bem

Eu não generalizei, conforme disse, mas, se você tem faculdade a noite, e acessa o pc durante o dia, pode pegar ai algumas batalhas a tarde, porém, a coisa ferve mesmo é a noite :)
até mais, desculpa qualquer coisa:lol:
 

DeletedUser15471

Convidado
Entao é assim eu posso responder a isso ,eu como nao estou tb a essa hora mudei o servidor de jogo sou portugues jogo no server .br e fico 4 horas adiantado a voces rezolvi o meu problema agora tu tens de arranjar outro server ou vai para o pt jogar que as batalhas sao antes das 20 ai no brasil...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo