Retorno de Envio de pepitas

  • Iniciar tópico DeletedUser14416
  • Data de início

Voce acha correto poder enviar suas pepitas compradas a outro jogador

  • Sim, Sou a favor, contando que somente as que eu comprar esteja disponivel para envio

    Votos: 15 88,2%
  • Não, Sou contra, não sei por que ou etc... argumente

    Votos: 2 11,8%

  • Total de eleitores
    17

DeletedUser14416

Convidado
Galera, moral, vamos discutir algo pouco discutido ultimamente, o retorno do envio de pepitas, para os mais novos, vamos dar um epilogo sobre o artificio tirado de circulação:

Envio de pepitas não é mais que o poder de enviar pepitas de um jogador ao outro, ele era bem util caso jogadores tivessem mais que o necessario.

Ai fica uma discussão no ar: Voce é a favor ou contra a volta de envio de pepitas ? Deveria voltar ? como voce encara isso ?
 

DeletedUser9019

Convidado
Deveria voltar, mas com um sistema mais rígido, pois seria muito fácil alguém ter "pepitas infinitas" criando multis e concluindo pesquisas do SponsorPay, que foi oque ocorreu na época para tirarem a função do jogo.
 

DeletedUser14416

Convidado
Deveria voltar, mas com um sistema mais rígido, pois seria muito fácil alguém ter "pepitas infinitas" criando multis e concluindo pesquisas do SponsorPay, que foi oque ocorreu na época para tirarem a função do jogo.

acredito que sim, seria mesmo, para isso tenho uma ideia, "passar somente pepitas compradas" isso seria feito por meio de os seguintes pagamentos: Boleto Bancario, Cartão de Credito e Compra por celular, seria feito alguma contagem interna :lol:
 

DeletedUser

Convidado
acho que deveria voltar, já que quase não existem mais pesquisas e poderia ser criado esse sistema só transferir pepitas compradas e juntos a transferência de pepitas poderiam ativar transferência de grana.
 

DeletedUser7458

Convidado
É uma boa mas teria que alterar algumas coisas, por que tipo se voltasse na versão primordial que era, as compras/vendas de pepitas se intensificariam iria ficar algo do tipo:

"Metade agora, metade depois da transferência."
 

DeletedUser14416

Convidado
É uma boa mas teria que alterar algumas coisas, por que tipo se voltasse na versão primordial que era, as compras/vendas de pepitas se intensificariam iria ficar algo do tipo:

"Metade agora, metade depois da transferência."

não entendi isso '-'
 

DeletedUser16980

Convidado
Vish, se voltar isso ai, o mundo de 10mil jogadores vai passar pra 30mil !!

se colocarem um "sistema" Anti Multi muuito BOM, até poderiamos pensar nisso !
 

DeletedUser14416

Convidado
Vish, se voltar isso ai, o mundo de 10mil jogadores vai passar pra 30mil !!

se colocarem um "sistema" Anti Multi muuito BOM, até poderiamos pensar nisso !

todo jogo que se prese tem um contador interno, como eu e o LLD olhamos, poderia ter um esquema de contação de pepitas comprados com cartão, Boleto e Celular, só poderia mandar as pepitas que voce comprou, jamais as que voce recebeu, ai seria eficaz
 

DeletedUser9780

Convidado
Acho que deviam era meter alguns bonus nos mundos para os tornar mais activos por exemplo um mundo onde se ganha mais xp outro que tem mais velocidade e por ai acho que os mundos ficariam mais ativos.huashuashuhusa Pepitas poderem ser passadas para outro ai o guardia pedia a um tio ou uma coisa assim convidava o como jogador e dava-lhe tanto dinheiro até o guardia poder fazer um set para e ele e o avatar personalizado.
 

DeletedUser

Convidado
E o lucro da inno fica aonde? :D É uma boa ideia mas acho impossível ser aprovada pela empresa.
 

DeletedUser14416

Convidado
E o lucro da inno fica aonde? :D É uma boa ideia mas acho impossível ser aprovada pela empresa.

o Lucro da empresa fica em comprar as pepitas para poder mandar de um jogador para outro, simples, não pode-se mandar o que não se tem certo ? :lol:
 

DeletedUser18959

Convidado
poderia voltar sim, + so as comprada, tem outro jogo q eu jogo q vc evolui a aliança so com ouro comprado, a INNO tem capacidade de fzr isso, basta querer.
 

DeletedUser

Convidado
Jamais aprovariam isso kkkk
Quem tem amigo pepitero, nem precisa comprar mais kk
INNO visa LUCRO, só isso ultimamente
 

DeletedUser14416

Convidado
Jamais aprovariam isso kkkk
Quem tem amigo pepitero, nem precisa comprar mais kk
INNO visa LUCRO, só isso ultimamente

e voce acha que a Inno não tem lucro com os preços absurdos das pepitas nos dias atuais, mesmo os pepiteiros, se quisessem comprar 11K em pepitas são 250, já é o salario de um estagiario da Inno games :lol:
 

DeletedUser20344

Convidado
Acho essa ideia ótima, vai ajudar ambas partes. Quem pode comprar as pepitas e quem nao pode.
 

DeletedUser

Convidado
e voce acha que a Inno não tem lucro com os preços absurdos das pepitas nos dias atuais, mesmo os pepiteiros, se quisessem comprar 11K em pepitas são 250, já é o salario de um estagiario da Inno games :lol:

kkkkkk

Sim Grandia, mas compara preços da Europa e com o Brasil.
O volume de pepitas compradas aqui, não chega aos pés do volume Europeu...
 

DeletedUser14416

Convidado
kkkkkk

Sim Grandia, mas compara preços da Europa e com o Brasil.
O volume de pepitas compradas aqui, não chega aos pés do volume Europeu...

engano seu, pode ser que o valor do euro seja nos dias atuais 2,50, mas voce pega a população de ambos os jogos, temos 4x mais jogadores que tem nos servers europeus, damos sim, mais lucro a Inno games, voce pode ver, não pelo valor, mas pela quantidade!
 

DeletedUser9019

Convidado
kkkkkk

Sim Grandia, mas compara preços da Europa e com o Brasil.
O volume de pepitas compradas aqui, não chega aos pés do volume Europeu...

Na verdade, os preços são os mesmos (lá até mais caros)
Eles tem como moeda o Euro... 1 Euro equivale a mais de R$3,00, seguindo uma média de preços dos países da União Europeia que estão no The West, eles pagam algo em torno de EUR 1,99 por 80 pepitas, isso equivale a algo próximo dos R$6,00. No Brasil também, 80 pepitas equivalem a R$5,72, algo próximo aos R$6,00...

Então, o preço é o mesmo... Só muda o tipo de moeda, temos que prestar atenção nisso :)
 

DeletedUser

Convidado
Na verdade, os preços são os mesmos (lá até mais caros)
Eles tem como moeda o Euro... 1 Euro equivale a mais de R$3,00, seguindo uma média de preços dos países da União Europeia que estão no The West, eles pagam algo em torno de EUR 1,99 por 80 pepitas, isso equivale a algo próximo dos R$6,00. No Brasil também, 80 pepitas equivalem a R$5,72, algo próximo aos R$6,00...

Então, o preço é o mesmo... Só muda o tipo de moeda, temos que prestar atenção nisso :)

Claro, bem lembrado, engano meu.
Mas pensa que a população do server brasileiro não é 100% ativa em compras de pepitas, nem eles, mas imagino que seja algo um pouco a mais que nós, mas nao deixamos de dar grandes lucros a empresa.
 
Topo