Restaurante Gourmet - La dépouille immortelle

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
La Dépouille Immortelle

Bem vindos à meu restaurante gourmet, la dépouille immortelle! Aqui poderá apreciar a culinária mais fina do Restaurantes e Lojas.

Aqui temos um cardápio com todos os pratos, sua descrição e seu preço;

Le menu de la mort

Entradas

Mandioca-Brava Frita
Esta delícia é naturalmente temperada com linamarina. Para quem gosta de mandioca frita e de gostos amargos, é muito recomendada, por ter um gosto mais amargo.
Preço: W$ 18,00


Mix de Cogumelos
Temos uma salada com 5 tipos de cogumelos, entretanto, são os únicos que temos, para apreciar mais essa iguaria, frequente o restaurante de jgpassos. Você pode escolher quais cogumelos você quer ou não na salada, dependendo de quais você quer ou não, o preço da salada muda. Escolha entre:

Amanita Phalloides
Estimula o sistema digestivo do início ao fim. Tem um ótimo gosto e pode ser usado para perder peso.
Preço: W$ 6,00

Chlorophyllum Molybdites
Tem um ótimo sabor, e para melhor apreciação dessa iguaria, é preciso beber bastante água por alguns dias após o consumo.
Preço: W$ 4,50

Inocybe Geophylla
Cogumelo de dar água na boca! Caso estiver com calor, ele pode ainda te ajudar à transpirar também! Aprecie com moderação.
Preço: W$ 4,50

Psilocybes Cubensis
Dá o colorido da saladinha, usado algumas vezes em rituais religiosos. Dá uns toques psicodélicos. É extremamente perigoso para crianças!
Preço: W$ 3,90

Coprinus Atramentarius
Outro cogumelo com gosto explêndido, principalmente se conbinado com álcool! Por isso, ao comprar esse cogumelo, você ganha um copo de bebida alcoólica à sua escolha!
Preço: W$ 4,20


Salada de Sabugada Verde
As folhas do sabugueiro são usadas para fazer chá, que é indicado para tratar doenças respiratórias e de quebra, alimentar-se do fruto verde dessa árvore é uma experiência ótima para seu paladar!
Preço: W$ 8,85


Queijo Casu Marzu
O queijo italiano Casu Marzu pode não ter um cheiro bom, mas tem um ótimo gosto, pois é feito com leite e larvas. Pode parecer nojento, mas é um gosto muito bom!
Preço: W$ 13,95


Pratos Principais


Barracuda Encantada
Presente em algas marinhas, a subtância que dá o sabor especial à nossas barracudas ciguatoxina vai se acumulando ao longo da cadeia alimentar, de peixinho em peixinho, até aparecer altas doses no corpo dos peixes maiores. É uma sensação única comer esse peixe!
Preço: W$ 22,00


Peixada Chapada
Um mix de dois peixes do Pacífico. O silver-stripe blassop deve ser bem limpo: Retiramos a carne e usamos apenas as partes mais saborosas, o fígado, os órgãos reprodutores e a pele! O outro peixe é o peixe-pedra, onde recomendamos começar à comer pela espinha-dorsal.
Preço: W$28,65


Sashimi de Baiacu
Famoso por inchar como um balão ao ser retirado d'água, o baiacu é uma iguaria saborosa que no japão é comida crua. Primeiro, deve-se separar a carne do corpo e estourar os vasos e vesícula na carne, para dar um gosto especial. Os filés são cortados finos e servidos como pétalas que formam o desenho de um crisântemo - flor nacional do japão, muito usada em funerais.
Preço: W$ 26,75


Mexido de Polvo com Cauda de Lagosta
Tentáculos de polvo vivo, importados da Coréia do Sul, sacodem o paladar de gourmets de todo o mundo. É uma comida muito apreciada, mas deve ser muito bem mastigada e o sabor muito bem aproveitado.
Preço: W$ 29,20


Arroz com Pequi - Cozinha Brasileira
Um prato toalmente brasileiro, com nosso típico arroz e o pequi - ingrediente típico do centro-oeste brasileiro. Recomenda-se que morda o pequi com vontade!
Preço: W$ 18,90


Porco mal-passado
Em geral, o cozimento de qualquer carne dá à ela um sabor muito especial, mas esse prato é praticamente cru e fará você sentir algo muito diferente do costume.
Preço: W$ 22,00


Sopa de Sapo-boi
Esse manjas africano vem da Namíbia, onde o sapo-boi gigante é considerado um ingrediente da culinária local. Essa sopa é feita com os sapos mais jovens e recomenda-se morder os órgãos ou a pele.
Preço: W$ 20,90


Pitohui à Passarinho
O pitohui, pequena ave da Papua-Nova Guiné, esconde um dos melhores gostos de nosso cardápio, e é cozido com uma técnica que aumenta ainda mais o sabor da carne.
Preço: W$ 17,95


Bebidas


Suco de Ackee
O ackee é a fruta nacional da Jamaica, rica em vitamina A e zinco, sendo muito usada na culinária local como acompanhamento de peixes, por exemplo. Você pode escolher entre beber o suco tirado de uma fruta muito madura ou muito verde, pois esses extremos têm os melhores gostos.
Preço: W$ 4,20


Groselha "Bombeirinho"
Aqui temos uma releitura do destilado muito famoso em meados dos anos 90, nas baladas paulistanas. Aprecie com moderação o ótimo gosto dessa groselha com metanol.
Preço: W$ 2,80


Maria-Louca
Prepare-se para uma noite diferente com essa aguardente poderosa! Feita a partir de água, arroz, fermento, açúcar e aromatizada com cascas de frutas da estação. A receita desse "elixir" bombástico foi aprimorada em penitenciárias e caldeirões espalhadas por todo o Brasil.
Preço: W$ 3,50


Sobremesas


Bala Soft
Sucesso na década de 80, a bala Soft estava na boca de todo mundo nessa época! Relembre o passado e prove de nossas balas com gostos únicos que podem ser de tuti-fruti, morango, uva, limão e laranja.
Preço: 5 por W$ 1,50


Gelatina Asiática
Essa gelatina asiática é anatômica e tem um gosto explêndido! Tem os mesmos sabores das balas e há dois geitos de comer: Mastigando bem ou chupar a gelatina de uma vez, indo direto para a goela.
Preço: 3 por W$ 5,20


Moti Japonês
O moti é um bolinho japonês de goma de arroz tradicionalmente consumido no Ano-Novo japonês para trazer boa sorte. Tem um gosto muito bom, mas não é recomendado para idosos.
Preço: Uma porção(de 5) por W$ 10,00
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
puxa !
axei interessante essa gelatina asiática !
manda uma porção aí !!!
 

DeletedUser

Convidado
pod ser uma d cada sabor ???

qro uma d morango , uma de girassol e uma de ... é , tem d cogumeloo ??
 

DeletedUser

Convidado
Não, mas temos salada de cogumelo. Nós só temos 5 tipos de cogumelos, se quiser outros vá ao restaurante do jg, mas aqui preparamos uma salada de cogumelo explêndida! Vc pode escolher quais cogumelos quer. O preço da salada varia(dependendo do(s) cogumelo(s) escolhido(s)) de W$ 3,90 até W$ 24,10!:D
 

DeletedUser

Convidado
ahh , naum !
qro gelatina !!!
entaum faz o seguinte ...

manda uma d morango , uma d uva e uma d girassol (essa tem , né ?? )
 

DeletedUser

Convidado
Na vdd, acabou de chegar uma encomenda! Temos de girassol, sim!:D

Faça uma conta no banco do Pedradas7 para poder comprar(vc ganha W$ 200)!:D
 

DeletedUser

Convidado
eu tenho gelatina de cogumelos + alguma coisa, resolvi fazer pq aí o povo mata a fome de cogumelo
 

DeletedUser

Convidado
galmi já criou conta no banco antes de fazer aquele post
 

DeletedUser

Convidado
boom , entaum , mande-me uma porção (dessa mesmo q eu pedí) q eu vou pro bar do jg comprar a d cogumelo !!!
valeu , amigoo !!;)
 

DeletedUser

Convidado
Ok, é W$ 5,20

Obs.: Eu perdi a imagem da gelatina, mas até o fim do dia eu arrumo outra e edito esse post, Ok.
 

DeletedUser

Convidado
td beem !!
naum tem problema , toma os W$ 5,20 !
até mais !!!

 

DeletedUser

Convidado
Quero um sashimi de Fugu, se por acaso vc souber preparar...:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Manda uma rodada de Suco de Ackee pra todo mundo....

Td mundo devem ser vcs 3 q postaram agora, então vai ser:

1 Suco de Ackee - W$ 4,20
Assim,
3 Sucos de Ackee - W$ 12,60

Dá W$ 12,60

essa eu nao perco! obrigado, criga!

Aproveite!:D

Quero um sashimi de Fugu, se por acaso vc souber preparar...:rolleyes:

Fugu é Baiacu, pelo visto vc tem bastante cultura e entende mt sobre a cultura japonesa!:D

São W$ 26,75. Como eu disse ontem, eu perdi todas as imagens do Restaurante q estavam em uma pasta separada, mas já achei algumas(entre elas não estavam o Sashimi, o suco de Ackee ou a geléia asiática, me desculpem). Em pouco tempo eu acho q consigo o resto!:D

No total, eu ganhei hj W$ 39,35! xD

Hj foi um bom dia! xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo