Ressureição da Absolut?

  • Iniciar tópico DeletedUser17050
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17050

Convidado
É gente, hoje deu zebra kkkkkk

Papai noel, eu acredito!
Palmeiras na serie A, eu acredito!
Absolut ganhar mais uma, eu acredito!

Bora pras batalhas absolut, voces estao conseguindo salvar o Arizona!
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkk

continue mandando as multis silver :D
adoramos a presença delas hj no power hahaha
 

DeletedUser17050

Convidado
Galera, por favor, nao me deixem no vácuo, eu to aqui tentando criar um tópico produtivo pra animar o mundo mas parece que ninguem mais quer participar. =S
 

DeletedUser15471

Convidado
Mais de 5 meses sem preder fortes e os ataques perdido podem-se contar pelos dedos das mãos :)


Xanx tambem tenem cidades para isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Estou para duelos ultimamente. Mesmo assim ontem participei do ataque ao forte Complexo Corneone. Há muito não assistia um brilho de ânimo da galera por lá. Não tinha como ver o outro lado, mas imagino que apesar da "rivalidade" os ânimos também brilharam, mesmo não conseguindo segurar o forte, com a possibilidade da retomada da motivação de TODOS para as Homéricas batalhas no Arizona das quais tive a oportunidade de participar discretamente de muitas. Parabéns a todos, atacantes e defensores. Bom jogo!!! Abraços!!!
 

DeletedUser

Convidado
realmente birrento...
o animo ressurge em todos os cantos! falta aqui no fórum :p
 

DeletedUser

Convidado
Vish, quase ninguem loga no forum kkkkk

Tem que sussurrar no chat
:hmf:

Tava ficando tão bom o Arizona ai resolveram da counters :(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18236

Convidado
Minha primeira postagem no forum :covarde:

Voltei aos fortes, agora vai ser dificil segurarem ... '-' ... o semi-Deus voltou ... quem não viu terá a oportunidade de ver a lenda em ação e aos que um dia tiveram a oportunidade de presenciar ... PAPAI VOLTOU !! :shot:

Avante absolut
o/
 

DeletedUser7302

Convidado
É o jahka estava com razão mesmo The X Brothers 10 atrás das grades:nao:

Al-Qaeda Top br em batalhas!!!:D
 

DeletedUser16058

Convidado
Realmente xanx deu zebra muitos da x de ban, da z projeto da x quase todos enfim :assobiando::assobiando:
 

DeletedUser14416

Convidado
É o jahka estava com razão mesmo The X Brothers 10 atrás das grades:nao:

Al-Qaeda Top br em batalhas!!!:D

fiquei de cara com o topico do cara, meteu de dedo na cara de muito zé ai e putz, o garoto ganhou, foi o dia que um pequeno venceu todos os titãs (isso me lembrou Percy Jackson na batalha do Olimpo contra o titã chronus) xD
 

DeletedUser18236

Convidado
fiquei de cara com o topico do cara, meteu de dedo na cara de muito zé ai e putz, o garoto ganhou, foi o dia que um pequeno venceu todos os titãs (isso me lembrou Percy Jackson na batalha do Olimpo contra o titã chronus) xD

Lembrou a minha história nesse jogo ... mas agora sou um semi-Deus :D

:capitao:

Saymon06, cuida da sua acc no Arizona senaum vai dançar ... boatos ai rolando !! :censurado:
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo