Resetar o R&L

  • Iniciar tópico DeletedUser8352
  • Data de início

O R&L deve ser resetado?

  • Sim

    Votos: 5 83,3%
  • Não

    Votos: 1 16,7%

  • Total de eleitores
    6
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8352

Convidado
Pessoal, o CaçadordasNévoas falou e eu acho que deveria acontecer isso.
Para revivermos isso, precisamos de uma movimentação de todos, e para ficar mais fácil de organizar, devemos acabar com esses tópicos antigos e fechados.
E também devemos criar regras, e caso alguém desrespeite receberá avisos e pontos (Dependendo da Ação), dos MODs, pois como qualquer outra ABA, a R&L faz parte do fórum, e deve ser tratada como Tal.
Gostaria de acrescentar também que, precisamos fazer um sistema para essa ABA, tipo, se vai ser só a simples restaurantes e lojas, ou então um tipo de Second Life.Para isso podemos fazer votações para o Futuro desta aba!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13918

Convidado
blz e quem desobedecer as regras pode deixar q eu prendo:shot:
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal, o Felix falou e eu acho que deveria acontecer isso.
Para revivermos isso, precisamos de uma movimentação de todos, e para ficar mais fácil de organizar, devemos acabar com esses tópicos antigos e fechados.
E também devemos criar regras, e caso alguém desrespeite receberá avisos e pontos (Dependendo da Ação), dos MODs, pois como qualquer outra ABA, a R&L faz parte do fórum, e deve ser tratada como Tal.
Gostaria de acrescentar também que, precisamos fazer um sistema para essa ABA, tipo, se vai ser só a simples restaurantes e lojas, ou então um tipo de Second Life.Para isso podemos fazer votações para o Futuro desta aba!

eu concordo totalmente com isso porque as coisas antigas so atrapalhao as pessoas a postarem ,mas kid onde foi mesmo que eu falei isso nao me lembro de ter falado
 

DeletedUser8352

Convidado
eu concordo totalmente com isso porque as coisas antigas so atrapalhao as pessoas a postarem ,mas kid onde foi mesmo que eu falei isso nao me lembro de ter falado

Você falou por MP pra mim, dai eu disse pra você pedir pra um MOD por que eu num tinha tal poder :)
 

DeletedUser

Convidado
alguem ai cria uma mafia ou uma gang por se temos delegacia ,segurança,bombeiros,mas nao temos quem cometer os crimes nao adianta nada
 

DeletedUser

Convidado
Concordo com tudo, mas o título do tópico me assustou! :eek: :eek:
 

DeletedUser8352

Convidado
Kid fui eu q te mandei MP

Corrigido...

E depois, daqui à algum tempo, vamos fechar a enquete!

Se for aprovado, a exclusão de todos os tópicos vamos precisar organizar.

Pessoal, precisamos Fazer um Sistema.

Eu estive pensando +- assim, um tipo de Second Life, e tipo um "Narrador" pra citar o que acontesse, tipo, eu roubo o banco, então o narrador vai decidir quanto eu roubei, e se eu vou ou não ser preso!

Do resto vai ser a mesma coisa de antes, tipo, se eu quiser comprar algo eu compro, e o que vai acontesser eu decido tipo, eu compro uma agua, eu decido se vo beber, ou guardar e talz...

Mas vamos ver!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo