Renascimento do m1 - rh botando moral

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7238

Convidado
É mesmo!
sou Vascaino tb.
toca aqui zeus!
hauhauhsuauhsau
 

DeletedUser

Convidado
Ausahushauhsasa...
O Zeus é o cara que mas se esconde nas batalhas, onde o Zeus sempre fica no forte? No meio dele pra não levar tiro, e sempre foge quanto ta apanhando... kkkk(Tadinho dele)

Bom...
Realmente você foram bons, no começo! Mas um raio nunca cai no mesmo lugar duas vezes.(Só no filme guerra dos mundos)
Não se preocupe Zeus, sua hora vai chegar, e você vai se arrepender por ter traido a UFW.

Bom! Um aviso! Estamos de volta e não vamos perder mais!

Ah! Hoje não teve festinha para a gente curti? Que que a gente promova uma? ushaushuahsahs... ;)
 

DeletedUser

Convidado
Ausahushauhsasa...
O Zeus é o cara que mas se esconde nas batalhas, onde o Zeus sempre fica no forte? No meio dele pra não levar tiro, e sempre foge quanto ta apanhando... kkkk(Tadinho dele)

Bom...
Realmente você foram bons, no começo! Mas um raio nunca cai no mesmo lugar duas vezes.(Só no filme guerra dos mundos)
Não se preocupe Zeus, sua hora vai chegar, e você vai se arrepender por ter traido a UFW.

Bom! Um aviso! Estamos de volta e não vamos perder mais!

Ah! Hoje não teve festinha para a gente curti? Que que a gente promova uma? ushaushuahsahs... ;)

isso aí xinukage.

na ultima batalha que eu ví o zeus presente ele tava aonde?atraz.:mad:



e pode esperar zeuz,vamos tomar todos os fortes que a UFW ajudou a river a tomar.pois nós merecemos eles!
antes pensei que a UFW precisava da river!mas depois que vcs saíram,descobrí que precisavamos era de um inimigo a altura!mas pena que ainda não temos,afinal estamos ganhando todas,e agora nem XP estamos mais ganhando...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ai viu Zeus!
Bancamos a festa dessa vez! ushaushuahsa...
Só que vamos sair com presentes dessa vez... :)
 

DeletedUser6719

Convidado
Ausahushauhsasa...
O Zeus é o cara que mas se esconde nas batalhas, onde o Zeus sempre fica no forte? No meio dele pra não levar tiro, e sempre foge quanto ta apanhando... kkkk(Tadinho dele)

Bom...
Realmente você foram bons, no começo! Mas um raio nunca cai no mesmo lugar duas vezes.(Só no filme guerra dos mundos)
Não se preocupe Zeus, sua hora vai chegar, e você vai se arrepender por ter traido a UFW.

Bom! Um aviso! Estamos de volta e não vamos perder mais!

Ah! Hoje não teve festinha para a gente curti? Que que a gente promova uma? ushaushuahsahs... ;)



aff!
tow sem saco nenhum pra ver bobagens em foruns, e ainda mais bobagens como essa, mas ja q vc falou, vamo lá:

eu me escondo nas batalhas?
serio? (will on)

eu sempre corro quando estou apanhando?
serio? (will on)

1ª de tudo, quem vc acha q o pessoal espera ir na frente para poder seguir as ordens q são passadas?

2ª perdemos uma batalha, tem uns 40 nego na defesa contra uns 15 ou menos atacantes, acha q vou ir contra os defensores com uma enorme desvantagem?

vc deve ta com cegueira, cataraca ou algum problema de visão, ou está ficando doido, para fazer tais acusações contra mim.

eu trai a UFW?
kkkkk
q grande piada ^^
eu trai tanto, q a LIDER da UFW só naum veio junto comigo para a RH, por causa de um amigo em comum q elA tinha com a UFW.

vcs naum sabem o q falam e naum sabem quanta besteira falaram aki...

UFW= Uma ally cheia de lideres ambiciosos q brigam entre si :x
 

DeletedUser

Convidado
aff!
tow sem saco nenhum pra ver bobagens em foruns, e ainda mais bobagens como essa, mas ja q vc falou, vamo lá:

eu me escondo nas batalhas?
serio? (will on)

eu sempre corro quando estou apanhando?
serio? (will on)

1ª de tudo, quem vc acha q o pessoal espera ir na frente para poder seguir as ordens q são passadas?

2ª perdemos uma batalha, tem uns 40 nego na defesa contra uns 15 ou menos atacantes, acha q vou ir contra os defensores com uma enorme desvantagem?

vc deve ta com cegueira, cataraca ou algum problema de visão, ou está ficando doido, para fazer tais acusações contra mim.

eu trai a UFW?
kkkkk
q grande piada ^^
eu trai tanto, q a LIDER da UFW só naum veio junto comigo para a RH, por causa de um amigo em comum q elA tinha com a UFW.

vcs naum sabem o q falam e naum sabem quanta besteira falaram aki...

UFW= Uma ally cheia de lideres ambiciosos q brigam entre si :x

agora sim,vc bateu o record de mentiras.lideres que brigam entre sí é hotan,é river...

afinal quem mais desata alianças no mundo 1 são essas duas familias.river jah foi inimiga de UFW,e de hotan ao mesmo tempo.depois que tava apanhando se uniu a UFW.depois,que ficou mais ambiciosa,se separou,e se uniu a hotan,pensando que ficaria melhor.

lider ambicioso.eintenzeus é muito ambicioso,até aí tudo bem,não é nem um defeito ser ambicioso,afinal,sem ambição não se consegue nada.o problema é que não sabe se controlar,e juntando com alguns defeitos horriveis como eguoísmo,inveja, e ainda uma tremenda burricie,se separou da UFW,e aí o resto da história estamos escrevendo!não sei se tem final feliz.
 

DeletedUser6719

Convidado
agora sim,vc bateu o record de mentiras.lideres que brigam entre sí é hotan,é river...

afinal quem mais desata alianças no mundo 1 são essas duas familias.river jah foi inimiga de UFW,e de hotan ao mesmo tempo.depois que tava apanhando se uniu a UFW.depois,que ficou mais ambiciosa,se separou,e se uniu a hotan,pensando que ficaria melhor.

lider ambicioso.eintenzeus é muito ambicioso,até aí tudo bem,não é nem um defeito ser ambicioso,afinal,sem ambição não se consegue nada.o problema é que não sabe se controlar,e juntando com alguns defeitos horriveis como eguoísmo,inveja, e ainda uma tremenda burricie,se separou da UFW,e aí o resto da história estamos escrevendo!não sei se tem final feliz.


eber, eu naum queria achar isso, nem muito menos concordar com o pessoal q diz isso de vc, mas vc realmente é um NOOB

hotan briga com river?
kkkkk
aki naum eh rio pardo naum, q brigava pelos fortes das cidades pekenas da UFW (digo isso pq SEI, e pq é VERDADE!)

cara vc sabe pq sai da UFW?
M1, morrendo, so estava faltando a gente enterrar ele, foi ai q cheguei a UFW e falei:
vou fazer uma ally com a hotan, e brincar um pouco com vcs da UFW, para ver se o mundo da uma agitada.
e é o q tenho feito, se EU naum tivesse tomado tal atitude, o M1 estaria debaixo da terra agora.
procura saber as coisas direito antes de falar qualquer merda.

cara River apanhava pra UFW, quando?
UFW so conseguiu chegar onde está hje, por causa de River, E VICE-VERSA isso é fato, vc naum sabe disso pq naum é lider.

e mais uma vez eber, vc é MUITO NOOB!

sei de muita coisa da UFW, e se eu rasgar aki, naum vai prestar.. ;)

ou melhor, faço questão de pegar todos os nomes dos membros da ufw e mandar msg contando tudinho =D
 

DeletedUser

Convidado
Eberr por favor fica 1 dia vivo :(

eu quero ti ataca cara;)
 

DeletedUser

Convidado
eber, eu naum queria achar isso, nem muito menos concordar com o pessoal q diz isso de vc, mas vc realmente é um NOOB

hotan briga com river?
kkkkk
aki naum eh rio pardo naum, q brigava pelos fortes das cidades pekenas da UFW (digo isso pq SEI, e pq é VERDADE!)

cara vc sabe pq sai da UFW?
M1, morrendo, so estava faltando a gente enterrar ele, foi ai q cheguei a UFW e falei:
vou fazer uma ally com a hotan, e brincar um pouco com vcs da UFW, para ver se o mundo da uma agitada.
e é o q tenho feito, se EU naum tivesse tomado tal atitude, o M1 estaria debaixo da terra agora.
procura saber as coisas direito antes de falar qualquer merda.

cara River apanhava pra UFW, quando?
UFW so conseguiu chegar onde está hje, por causa de River, E VICE-VERSA isso é fato, vc naum sabe disso pq naum é lider.

e mais uma vez eber, vc é MUITO NOOB!

sei de muita coisa da UFW, e se eu rasgar aki, naum vai prestar.. ;)

ou melhor, faço questão de pegar todos os nomes dos membros da ufw e mandar msg contando tudinho =D

rio pardo não tem interesse em nem um forte de uma aliada,como vcs,que se seperaram por causa que queriam nossos fortes.então o noob é vc.quero só uma rasão pra me chamar de noob.só uma.
 

DeletedUser

Convidado
rio pardo não tem interesse em nem um forte de uma aliada,como vcs,que se seperaram por causa que queriam nossos fortes.então o noob é vc.quero só uma rasão pra me chamar de noob.só uma.



RASAO?


Depois sou eu que sou analfabeto neh?

acho que o mais NOOB daki é voce mesmo eberr querendo se achar melhor que os outros!:mad:
 

DeletedUser

Convidado
RASAO?


Depois sou eu que sou analfabeto neh?

acho que o mais NOOB daki é voce mesmo eberr querendo se achar melhor que os outros!:mad:

cadê a zarão!?

vc só sabem falar,provar nada!quando eu perguntei se tinha algum multi na UFW o(a) sarevok não soube responder tb não!

num provam nada!só falam!
uma aliança perfeita.river e hotan.dois grupos de vigaristas.
 

DeletedUser

Convidado
cadê a zarão!?

vc só sabem falar,provar nada!quando eu perguntei se tinha algum multi na UFW o(a) sarevok não soube responder tb não!

num provam nada!só falam!
uma aliança perfeita.river e hotan.dois grupos de vigaristas.


Rio pardo ( eberr) + UFW (mauriciosouza) = aliança perfeita NoB + Nob = NObAO!

Deviam mudar para UFN

Uniao federativa nobs:rolleyes:
 

DeletedUser7441

Convidado
Postado originalmente por eberr Ver Mensagens
rio pardo não tem interesse em nem um forte de uma aliada,como vcs,que se seperaram por causa que queriam nossos fortes.então o noob é vc.quero só uma rasão pra me chamar de noob.só uma.

viu agora?eberr noob
 

DeletedUser

Convidado
hum...acho que não entendo isso como uma ofença,até mesmo de um jogador como vc,ex amigo da UFW.não passa de um cara exibido que gosta de contar vantagem,e espionar alianças.antes era amigão da UFW,o fantasma até colocou o nome seu no perfil,dizendo como companheiro de luta.depois vc saiu,e conhecendo muito sobre a nossa familia.

mas só que esse tipo de gente sim,eu considero noob.pois não sabe se estabelecer fixamente em seu lugar,como eu,como o fantasma,shal thaor,jean c,kid gainho,xinukage,e muitos outros fieis a nossa familia!que não se vende por uma oportunidade futil.depois que saiu da aliannça com a UFW entrou numa com hotan.

se vende como uma prostituta!
 

DeletedUser

Convidado
Postado originalmente por eberr Ver Mensagens
rio pardo não tem interesse em nem um forte de uma aliada,como vcs,que se seperaram por causa que queriam nossos fortes.então o noob é vc.quero só uma rasão pra me chamar de noob.só uma.

viu agora?eberr noob

vc não me falou a rasão de eu ser noob.

não sabia que vc era outro analfabeto,que não sabe a função da linguagem.o que?faz a terceira série?qual o problema de escrever errado!?vc não sabe qual é a função da linguagem?não é a comunicação?ou vc acha que a função da linguagem é escrever corretinho em um fórum de um jogo!?

num sei nem se vc passou na 8° série,mas se passou foi numa escola muito vagabunda!
 

DeletedUser

Convidado
quem dá mais?

ninguem ainda provou que sou noob.
só sabe falar,agora só fauta dar essa resposta:

"PORQUE SIM"

descobrí qual a etmologia de RH.

do latin ridiculous hanimals.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo