Rena do nariz Vermelho

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Esses itens do conjunto do dorminhoco foram ideia de um jogador, existe um topico no Beta.
 

DeletedUser

Convidado

Não são pelos gráficos, e sim, por ter pessoalmente(eu digo, em particular) conversado com o criador desses "novos itens". Existe também no lugar da Chupeta uma Máscara de Dormir... O nome me fugiu agora. Vou pesquisar. :rolleyes:

Esses itens do conjunto do dorminhoco foram ideia de um jogador, existe um topico no Beta.

Você só repetiu o que o Drag disse.
Na minha terra isso se chama Mensagem Idêntica Só Que Com Palavras Diferentes.
 

DeletedUser

Convidado

Você só repetiu o que o Drag disse.
Na minha terra isso se chama Mensagem Idêntica Só Que Com Palavras Diferentes.

Eu estou CONFIRMANDO o que o Drag disse ;)
Sobre a imagem que foi tirada do Facebook, não foi adicionada pelo The West, e sim por um jogador...
 

DeletedUser

Convidado
Vai ser igual a quest de ação de graças, qm ñ terminou a do ano passado tem que fazer para aparecer as novas(ainda bem, ou ñ pq eu ainda ñ faço caça ao tezouro, faltam 50 pnts)
 

DeletedUser

Convidado
Mandar uma mensagenzinha pra irritar o zet. Ahh, ele deve ser maior relax e de bem com a vida... Também né, o que tem de complicado numa pergunt...
zetf.png


OWNED. :(
 

DeletedUser

Convidado
talves ele querese disser q 'n queria falar pra vc:p

e a rena realmente n sera do set de festas, mas naquele print aparecia q era um treno, eh melhor um treno do que a estrela do natal.

Mas o porque colocar a rena nao sei, tem aquele topico de novos cavalos e talz e no final colocam uma rena, que soh da +25% de velocidade.... :censurado:
 

DeletedUser

Convidado
Ai está á Estrela de Natal e as Botas de Ação de graças. Retirado do The West DB:

265

334


E o Rudolph tbm (: ..

138
 

DeletedUser

Convidado
Junto com a quest de natal,,, vem um novo acessório de pescoço..

xmas_schal
xmas_schal.png


+1 Carisma
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho que vai ter uma quest onde você entrega o Rudolph e a Estrela de Natal, pra dar o Trenó de Natal.
PS: No BR já tem no set de celebrações o nome dos dois novos itens. Só falta o chapéu pra completar né? =)
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho que vai ter uma quest onde você entrega o Rudolph e a Estrela de Natal, pra dar o Trenó de Natal.
PS: No BR já tem no set de celebrações o nome dos dois novos itens. Só falta o chapéu pra completar né? =)

o que falta no conjunto de festas agr eh a roupa(camisa)

também axo q a rena, e talvez o caxecou sirvam para uma quest de natal
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
relaxa

Creio eu , que o chapeu vai ser lançado vai liberar uma quest jaja em dezembro , e os itens novos de natal pelas minhas informaçoes confiaveis :legal:
charlatao e caça ao tesouro tem chances de ganhar o cachecol , exploração ganha o treno e apanahar agaves e rudolph espero ter esclarecido algumas duvidas
 

DeletedUser

Convidado
muitas duvidas existem mas creio q a rena e o chapeu terão q aparecer este ano pois senão como ficaria c aparecer somente a rena ou somente o chapeu vamos ter q fazer quest anuais levar 1 ano pra consseguir cada item :huh:...... ou fazer a quest do boneco de neve no dia da pascoa :p sei lah mas ainda creio q abriram as 2 quests este ano :hmf:
 

DeletedUser12452

Convidado
Estive fuçando no West db e surgiu também uma incógnita [?] um item nos acessórios para pescoço, que dá +1 atributo em Carisma.
Os sapatos e um animal serão do set de celebrações.
Também perdi o meu Chapéu do Boneco de Neve.

Esse Acessório para pescoço poderia ser o cachecol, mais não mostra se ele faz parte de algum SET.

eu tenho a aventura do natal do ano passado aberta, mais nem da mais pra pegar o chapéu né?
 

DeletedUser

Convidado
A Rena deve Ser um item de quest pra ganhar o treno nao?:00:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo