{relembrando} troca de mundo sem sair da conta

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2478

Convidado
nem adiantou
os norte americanos estao metendo o pau
na ideia ;S
 

DeletedUser

Convidado
eh que eles são tudo milionario, num sabe como eh sofre por net lenta, e se abra abas em pc ruim, o pc trava tudo =s
antigamente minha net era tão lenta que demorava uma hora pra abri o the-west(se abrisse) imagina sair e entra em otro mundo...=x
 

DeletedUser

Convidado
eh que eles são tudo milionario, num sabe como eh sofre por net lenta, e se abra abas em pc ruim, o pc trava tudo =s
antigamente minha net era tão lenta que demorava uma hora pra abri o the-west(se abrisse) imagina sair e entra em otro mundo...=x


aki em casa a net nem é lenta, acontece q ficar com 2 janelas do navegador abertas com minimo 8 abas em cada (12 so do the west), é meio complicado, essa ideia iria ser mto boa.
 

DeletedUser7566

Convidado
Como jogador, acho esta ideia muito boa!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
eu fico imaginando qdo o The West tiver uns 20 mundos como ficaria a ideia...hauhuahuahi
 

DeletedUser

Convidado
show de bola

:D como naum pensaram isso antes...ficar a toda hora digitando senha ninguem merece...adorei
 

DeletedUser

Convidado
1-
os jogadores do .net não são necessariamente norte-americanos... ._.


2-
luis cba, eu concordo completamente com a parte de ter pc ruim (igual o meu), sua idéia me ajudaria a ter saco pra jogar em vários mundos (a parte de ter q deslogar -> logar de novo me enxe o saco).

Mas quanto a internet lenta...

Ficaria MAIS LENTO AINDA, em comparação a ter várias abas abertas, que ficam carregando enquanto você presta atenção em apenas uma.
A conexão/banda/SEILA do the-west é HORRÍVEL. Ao menos o .br. É muito ruim mesmo!!
Ter internet ruim é o menor dos problemas. A maior causa do problema é da parte do jogo, não sua.
(A não ser que você use discada - que hoje em dia é raro, graças a Deus, de se ver no Brasil)

Mas opção extra é opção extra... :P


3-
Ótima idéia. Não é necessária, mas pode ser muito útil.
Acho que a melhor opção é a 3, com um menu que abre mostrando todas as opções.
A 2 é a pior de todas.
A 1 pode incomodar ocupando espaço a toa.


4-
Acho que essa idéia deve ser adicionada na "to-do list" dos desenvolvedores.
Claro que não é prioridade. Se isso ocupar tempo em q eles poderiam usar fazendo coisas melhores, então deixa pra lá.
Mas acho que podem ficar uma tarde sem jogar WII pra implementar isso aí (lol).
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo