{relembrando} troca de mundo sem sair da conta

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
bom essa ideia foi dad no forum a um tempo atras pelo LUIS CBA so estou relembrado aos novos menbros que nao estavam aqui quando saiu a ideia, e na esperança de que dessa vez a inoogames aceite a ideia, uma das melhores q eu ja vi aqui no forum.




Mudar de mundo sem sair da conta
Eu estive pensando e sempre que quero muda do m2 pro m4, tem que fica saindo e entrando, sendo q é mesma conta, então eu pensei em uma forma de "simplicar" a mudança de mundo no jogo... tão meias feias, pq to na madruga fazendo essas coisas, e to com preguiça, e a innogames se aceita ideia, claro que vão melhorar, olhem:

Ideia 1:
ideia1.jpg


nessa primeira imagem, é só passar o mouse(sem precisar clicar) em baixo da tela e o troçonho preto aparecera, e vc poderá escolher qual mundo quer ir...

ideia 2:
ideia2.jpg


na ideia 2, já são por setas e fica embaixo do simbolo do the-west,
as setas só aparecem quando pasarem por cima dela, e se clicar pra frente ira mostrar a fotinho do mundo adiante, basta clicar no mundo e ir direto...

ideia 3:
ideia3.jpg


a ideia 3 é usada no fim da pag, entre akeles 2 araminhos, clique na flechinha para baixo e escolha o mundo....

coloque sua opnião,
 

DeletedUser6701

Convidado
Não tinha visto essa ideia antes, e sem duvida é muito boa mesmo...

Talvez uma das melhores, fez bem em relembrar esas idéia shugum...

Gostei da idéia 2, mais acho q qualquer uma ficaria massa...

Bem q poderiam implantar ela:rolleyes: facilitaria muito
 

DeletedUser

Convidado
eu prefiro a opçao 1 ^^

essa ideia facilitaria mto inclusive pros viciados como eu q as vezes nos montes de abas q eu tenho aberto no jogo acabo me atrapalhando, asim reduziria o numero de abas que eu teria q abrir e ficaria mto mais agrdavel jogar.
 

DeletedUser6701

Convidado
pra mim tanto faz um dois ou tres...

bom mesmo era se eles implantassem issooo
 

DeletedUser

Convidado
lol, nem lembrava dessa ideia, mais, eu prefiro a 1 e 3
 

DeletedUser

Convidado
Pra mim as três idéias ficaram boas!

Mas o que importa é isso funcionar!!!

O pior é ter que ficar trocando de mundo!
 

DeletedUser

Convidado
Muito Bom, :D

Gostei da 2 ;)

seria muito mais pratico e rápido :P
 

DeletedUser

Convidado
bom essa ideia foi dad no forum a um tempo atras pelo LUIS CBA so estou relembrado aos novos menbros que nao estavam aqui quando saiu a ideia, e na esperança de que dessa vez a inoogames aceite a ideia, uma das melhores q eu ja vi aqui no forum.




Mudar de mundo sem sair da conta
Eu estive pensando e sempre que quero muda do m2 pro m4, tem que fica saindo e entrando, sendo q é mesma conta, então eu pensei em uma forma de "simplicar" a mudança de mundo no jogo... tão meias feias, pq to na madruga fazendo essas coisas, e to com preguiça, e a innogames se aceita ideia, claro que vão melhorar, olhem:

Ideia 1:
ideia1.jpg


nessa primeira imagem, é só passar o mouse(sem precisar clicar) em baixo da tela e o troçonho preto aparecera, e vc poderá escolher qual mundo quer ir...

ideia 2:
ideia2.jpg


na ideia 2, já são por setas e fica embaixo do simbolo do the-west,
as setas só aparecem quando pasarem por cima dela, e se clicar pra frente ira mostrar a fotinho do mundo adiante, basta clicar no mundo e ir direto...

ideia 3:
ideia3.jpg


a ideia 3 é usada no fim da pag, entre akeles 2 araminhos, clique na flechinha para baixo e escolha o mundo....

coloque sua opnião,

faça uma enquete p/ as ideias qual a melhor e add o NDA
 

DeletedUser

Convidado
Pra mim as três idéias ficaram boas!

Mas o que importa é isso funcionar!!!
 

DeletedUser5132

Convidado
Ótima ideia, a segunda é melhor, porque não tem nenhum espaço que seja utilizado ali, muito bom.
 

DeletedUser2478

Convidado
cara,umas das maiores ideias q eu ja vi no the-west!
se me der a permissão Luis,eu posso traduzir e mandar
pro the-west.net.aceita?
 

DeletedUser

Convidado
Ótima idéia, pouparia muito tempo, e no caso de abrir uma aba pra cada mundo, as vezes da erro na troca de inventário, ótima idéia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo