Relatório de Comunidade para 2014

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Convidado
Olá, conforme prometemos, o relatório de planejamento foi concluído e, finalmente, estamos fazendo isso e estamos orgulhosos de apresentar os resultados. O roteiro a seguir é apenas um planejamento, mas estamos confiantes de sermos capazes de implementar a maior parte dos itens apresentados ainda este ano. Nós já planejamos a maioria dos recursos que devem ser implementados e alguns já estão até em desenvolvimento, como o aumento de nível máximo que foi implementado na semana passada. Algumas dessas funcionalidades ainda não foram completamente definidas, portanto, não podemos compartilhar muitos detalhes com vocês ainda. Nós iremos passar mais informações assim que os conceitos estiverem bem definidos.

Além disso, toneladas de novas aventuras e eventos estão esperando por você em 2014. Elas não serão explicitamente explicadas roteiro abaixo, mas é um ponto importante para nós em 2014. Então não se preocupe, haverá uma série de novidades para vocês.

Como sempre, nossos planos podem mudar, funcionalidades podem ser removidas ou outras podem ser adicionadas ao longo do ano.

Queremos com este roteiro sermos capazes de trazer para o jogo um novo nível de diversão, qualidade e variedade, para então tornar tudo mais animado. Estamos todos ansiosos para estas atualizações.

Por favor, deixe-nos saber o que você achou sobre isso, não hesite em fazer perguntas e compartilhar a informação com sua cidade e membros da aliança.

Vamos lá!

Aumento do nível
Nível máximo elevado para 150;
Novos conteúdos (Itens, Aventuras, Trabalhos);
Revelado o meio do mapa pra alto nível e nele estão 30 novos tipos de trabalho.

Shop
Versão reduzida para telas com resoluções baixas;
Pequenas melhorias no design de tela;
Mecanismo de descontos e eventos automáticos.

Eventos de Fortes
Controlada pelo administrador da comunidade da Comunidade e equipe de eventos, será utilizado para eventos de batalha de forte na comunidade forte e concursos em geral;
Várias configurações extras, como proteção controlada, inicio de batalha forte mais rápido, possibilidade de serem adicionados NPCs e recompensas adicionais estarão localizados no meio do mapa.

Instâncias MultiPlayer
Missões como batalha de fortes entre 5-20 jogadores (Por exemplo, caçar o urso);
Recompensas especiais;
Pode ser jogado quando estiver fazendo outras coisas no jogo.

Velocidade e Eventos
Eventos limitados;
Objetivos especiais a serem alcançados (Último homem vivo, encontrar um item primeiro, Alcançar um nível x primeiro).

Melhoria na Classificação
Melhorias na classificação (Como melhorias na classificação de cidades);
Novas Classificações (Forjas, Batalhas de fortes, Construção);
Classificações baseadas em tempos.

Sistemas de Duelos
Avaliados diferentes conceitos;
Implementado o protótipo do sistema interativo de duelo;
Melhorias no balanço.

Quadro negro
Solução para os espiões e jogadores que não estão realmente interessados em ficarem na cidade;
Melhorias nas usabilidade.

Novo Design do Fórum
Novo design do fórum;
Upgrade para vbulletin 5.1;

Comércio entre jogadores
Ser possível transferência ou vendas de itens diretamente entre 2 jogadores;
Através da barra de amizades, permitir negociar itens apenas com amigos ou membros da cidade.

Aprimoramento das Forjas
Aumento no nível máximo;
Mais receitas;
Melhorias em geral.

Tempo de viagem (Via férrea)
Fazer ser possível viajar mais rapidamente no mapa;
Possivelmente estações que poderão ser construídas nas cidades.

Nova página inicial
Design Moderno;
Mais informações e mídia sobre o jogo.

Espero que gostem das novidades e trabalharemos para que estas sejam implementadas este ano, mas conforme informado, podem haver alterações e melhorias nas ideias iniciais.

Grande abraços!
 
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