[Discussão] Regras Obsoletas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como sugerido pelos Xerifes do fórum, criei este tópico.

Um exemplo de problema nas regras que vejo que tem dado muita dor de cabeça ultimamente é quanto a uso de mesmo IP ou PC para mais de uma conta no mesmo mundo...
Não sei se por erro de tradução ou interpretação mesmo...
Vários jogadores no Fair têm apresentado esse mesmo problema.

Nas regras dizem que é somente não interagir ou não pertencer a mesma cidade/aliança, mas na prática não é bem assim.
Na pratica os jogadores devem avisar ao suporte antes e, mesmo seguindo as regras e avisando ainda são banidos, sem saber ao certo o que fizeram.
Sugiro então que, ou comecem a seguir as regras à risca como estão ou façam a alteração lá para que se tenha registro exato do que se pode ou não fazer.
Quem joga a mais tempo já sabe que tem que avisar o suporte antes de compartilhar o IP ou PC, mas e os novos jogadores?

Sendo assim, peço revisão das regras como um todo, para que pormenores como este sejam revistos e corrigidos.

(Se criei no lugar errado, favor mover)

Obrigada :)
 

DeletedUser21217

Convidado
E lembrando que o fato de avisar o suporte NÃO consta nas regras criadas pela INNO, tornando-a uma regra interna e quebrando a regra principal, onde diz CLARAMENTE que podem haver mais de um jogador na mesma conexão, sem que eles interajam entre si, que aí sim, estariam quebrando as regras...

Um exemplo clássico no inicio do mundo hat, meu irmão e meu sobrinho se interessaram em jogar por estar começando um mundo novo, e não sei por qual motivo as 3 contas foram banidas, pedi qualquer prova ao suporte de onde houve a quebra dessas regras, não obtive resposta, acabei optando por desbloquear a minha pelo simples fato de ter mais pepitas e level mais alto.

Dias depois abri um ticket perguntando qual seria a solução de meu irmão, meu sobrinho e eu poderem jogar na mesma conexão, e vejam só a resposta:

É só seguir essas recomendações que tá tudo certo.

Ou seja, 3 pessoas que morem na mesma residência podem acessar contas no mesmo mundo, mas os personagens não podem interagir.

  • Não é permitido que contas na mesma conexão participem da mesma cidade ou de cidades aliadas/academias.
  • Não é permitido que contas duelem uma contra a outra ou contra os mesmos jogadores.
  • Não é permitido que contas na mesma conexão façam comércio entre si através do mercado.
  • É proibido usar uma terceira conta para transferir itens através do mercado entre contas na mesma conexão. Nesse caso, as 3 contas estão quebrando as regras.
Aí eu pergunto, dá pra entender porque meu irmão e meu sobrinho foram banidos e não puderam voltar com a conta deles ??

Então é óbvio que algo tem que mudar, e não falo das regras, mas da interpretação delas, e o que for resolvido quanto a isso, que seja informado aqui no fórum, pois está muito vago essa situação.

Outro exemplo: tenho 5 irmãos, mas eu vi primeiro o jogo, eu criei primeiro a conta, e por esse motivo meus 5 irmãos não podem jogar TW porque todos serão banidos, mesmo cumprindo as regras... Solução para isso: Solicitar 6 assinaturas de internet para cada 1 conseguir jogar ??? Creio que não né rsrs !!!
 

DeletedUser21224

Convidado
Idem ao masca... já perdi contas em 2 mundos por conta disso e acabo sempre tendo que voltar a minha que é mais upada. Mesmo tendo certeza que não houve interação de contas (leia-se comercio entre elas, duelos combinados, participar de cidades/alianças iguais).

O ultimo, algum descontente denunciou só por meu irmão estar batalhando comigo e as duas contas caíram. Porém, a regra não fala nada sobre batalhar do mesmo lado usando a mesma conexão.

"Ah mas o MAC address do computador era igual então é a mesma pessoa jogando". Claro que o MAC vai ser igual, pois usamos o mesmo computador ou a Inno também nos obriga a comprar um computador pra poder jogar usando a mesma conexão?


Nada mais justo que haja uma edição das regras, pra que sejam descritas como são interpretadas e usando exemplos claros. Seria até mais justo desbanir as contas mas este não é o foco do tópico e fica pra algum ticket futuro.
 
Exato, isto quase me deu dor de cabeças a alguns meses quando minha esposa se interessou em jogar comigo, mas ai eu ja cortei os embalos dela explicando toda essa farandula e oq poderia acontecer com a minha conta, é extremamente chato sua esposa irmãos seja la qem for qerer jogar contigo e não poder.
 

DeletedUser8233

Convidado
Vamos combinar né, é muito fácil também depois de ser banido vir falar que é irmão, primo, esposa, papagaio e etc. Qual o problema em avisar ao suporte ou pedir permissão? Ou ao menos AVISAR... mas esperar ser banido para usar desse subterfúgio para se livrar de ban tb não da né.. (não estou falando que é o caso de vocês).

Quando o suporte liberou eu e minha esposa (Dieguito na época), a gente solicitou pro cautela, pro garantia, e mesmo ele respondendo que eu poderia migrar, mesmo assim mandei 3x o ticket para confirmar e MESMO ASSIM ainda fui banido pela Carla quando migrei. Liberaram pouco tempo depois pois foi constatado a liberação (sem interação).
Mas no meu caso, eu mesmo avisando fui banido...imagina quem nem sequer avisa? Não há qualquer boa fé em avisar posteriormente do ban que é parente, pelo contrário, a priori parece uma tentativa de liberar as contas.

Pq nao avisa logo ao suporte? Não custa nada e te resguarda... enfim
 

DeletedUser21217

Convidado
Concordo plenamente Leo, mas mesmo assim isso de o suporte ser avisado tem que constar nas regras, como a angie disse lá em cima, e jogadores novos que não sabem disso ?? se não consta nas regras, que seja seguidas como consta, banir somente em caso de interação entre as contas, o suporte tem como saber se houve interações entre as contas e até mesmo saber se houve uma terceira conta envolvida, então não vejo motivos de ter que avisar o suporte e mesmo avisando é banido kkkkkkk... matemática simples, houve interação, leva ban, não houve interação, mantém a conta, simples e fácil.
 

DeletedUser20338

Convidado
Vamos combinar né, é muito fácil também depois de ser banido vir falar que é irmão, primo, esposa, papagaio e etc. Qual o problema em avisar ao suporte ou pedir permissão? Ou ao menos AVISAR... mas esperar ser banido para usar desse subterfúgio para se livrar de ban tb não da né.. (não estou falando que é o caso de vocês).

Quando o suporte liberou eu e minha esposa (Dieguito na época), a gente solicitou pro cautela, pro garantia, e mesmo ele respondendo que eu poderia migrar, mesmo assim mandei 3x o ticket para confirmar e MESMO ASSIM ainda fui banido pela Carla quando migrei. Liberaram pouco tempo depois pois foi constatado a liberação (sem interação).
Mas no meu caso, eu mesmo avisando fui banido...imagina quem nem sequer avisa? Não há qualquer boa fé em avisar posteriormente do ban que é parente, pelo contrário, a priori parece uma tentativa de liberar as contas.

não há necessidade se a regra é clara, a permissão já está na regra
>>"É permitido que várias pessoas joguem a partir do mesmo computador, porém cada jogador deve apenas jogar por si mesmo e somente na sua conta."
Não existe motivo pra banimento sem interação, quem perdeu a conta foi para evitar a fadiga ou por não ter alguém para aconselhar, de qualquer forma é como a angie falou, deveria constar nas regras já que há necessidade
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21217

Convidado
não há necessidade se a regra é clara, a permissão já está na regra
>>"É permitido que várias pessoas joguem a partir do mesmo computador, porém cada jogador deve apenas jogar por si mesmo e somente na sua conta."
Não existe motivo pra banimento sem interação, quem perdeu a conta foi para evitar a fadiga ou por não ter alguém para aconselhar, de qualquer forma é como a angie falou, deveria constar nas regras já que há necessidade

Exatamente, se consta em regra que é permitido, tem que valer a regra e ser permitido, regras são regras.
 

DeletedUser8233

Convidado
Não sei se por erro de tradução ou interpretação mesmo...

Você precisa ser mais clara em suas colocações, não entendi se você quis dizer que o erro é do suporte ou dos jogadores. Vou presumir que você quis dizer que há erro do SUPORTE, pois quando você diz "erros de traduções" tais erros só podem ser cometidos pelo suporte que faz a tradução do jogo, logo, os erros ou falta de interpretação que você cita também se referem ao Suporte.
Bom, sendo assim, acho que você deveria ter mais cautela antes de fazer tais colocações, por várias razões, a uma porque não tem nenhum conhecimento funcional do suporte e muito menos se efetivamente houve interação ou não e a duas, pois você esta a fazer criticas abertamente ao suporte, presumindo que este aplica ban sem qualquer prudência e análise de cada caso.
Ou você se expressou muito mal ou eu entendi errado (o que acho difícil), mas caso eu tenha entendido errado, desde já peço desculpas.

Nas regras dizem que é somente não interagir ou não pertencer a mesma cidade/aliança, mas na prática não é bem assim.
[...]
Sugiro então que, ou comecem a seguir as regras à risca como estão ou façam a alteração lá para que se tenha registro exato do que se pode ou não fazer.

Mais uma vez com afirmações infundadas e sem conhecimento técnico.
" sugiro que comecem a seguir as regras a risca ou alterem" Quer dizer que o Suporte não segue a própria regra que ele cria? Não entendi.
Sugiro que você comece a parar de acreditar em jogadores "santos" que foram ban injustamente, pois o suporte tem MUITAS, mas MUITAS maneiras de averiguar se há interação e mults contas entre as contas ou não, não é só IP e PC...
 

DeletedUser20338

Convidado
calma cara, tá atacando os caras sem mais nem menos, lembro que uma vez você mesmo fez uma critica as regras do jogo, eu entendo que essa defesa toda tem por motivo a "fé" na nova equipe, mas você tem que observar que ninguém aqui veio reivindicar o desbloqueio de conta alguma
A angie colocou como possibilidade, não afirmação, ta isolando frase e colocando fora do contexto
o que espero é que a nova equipa ( que ta fazendo um trabalho monstrão ) olhe o caso e veja o que da pra fazer
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
calma cara, tá atacando os caras sem mais nem menos, lembro que uma vez você mesmo fez uma critica as regras do jogo, eu entendo que essa defesa toda tem por motivo a "fé" na nova equipe, mas você tem que observar que ninguém aqui veio reivindicar o desbloqueio de conta alguma
A angie colocou como possibilidade, não afirmação, ta isolando frase e colocando fora do contexto
o que espero é que a nova equipa ( que ta fazendo um trabalho monstrão ) olhe o caso e veja o que da pra fazer


Desculpa Tayrlan, não entrarei nessa celeuma com você. Tenho meu ponto de vista e acho que ela foi bem clara nas ponderações dela, mas como delegada agora, deve-se ter cautela antes de sair postando...enfim

Em tempo: Não to tirando de contexto as frases, como dito, elas são bem claras, qualquer pessoa consegue entender o que ela quis dizer, mas querer dar outra interpretação é aceitável para fim do debate. ;)
 

DeletedUser20338

Convidado
seu ponto de vista parece subjetivo, também não quero entrar e discussão por esse motivo
Em relação ao contexto, sua critica focou em pontos específicos, isolando frases com o intuito de "acabar" com o assunto, que seria a revisão da regra e que você colocou como uma critica ao modus operandi do suporte, por esse motivo é que quero evitar a discussão,mas vou deixar essa observação para reflexão
 

DeletedUser8233

Convidado
Apesar de sua sugestão, não farei reflexão, mas peço para que você faça uma agora com dados que lhe darei.
Salvo engano, o Elnisky foi banido juntamente com a Angie123 no Fair.
Analisando os nomes assim, você consegue ver algo estranho? Quem criou o tópico Angietron. Quem foi banido no m13? Angie123 juntamente com Elnisky.
Quem veio reclamar do suporte e regras? Elnisky e Angietron. Sera que consegue entender agora? Chegou onde estou apontando ? Os "injustiçados" abriram tópico para reclamar de ban, alegando basicamente tratar-se de irmãos e que não houve interaração, quando na verdade, todos sabem que a conta Angie123 foi parar no colo do Elnisky...agora, se foi vendida, emprestada, alugada, isso já não sei, mas não é estranho ? Angie123 sendo banido com Elnisky? Uma conta que sempre teve nº IP e PC diferente do Elnisky, mas como em passe de mágica, passaram a ter mesmo IP e PC, viraram irmãos da noite para o dia...
Bom, desde já peço desculpa aos envolvidos se isso não ocorreu, mas é o papo que rola no servidor BR.
Portanto Tayrlan, é dificil vir até o chat e ver nego reclamando do suporte, afirmando que há erro no ban quando na verdade sabem que as regras foram infringidas.
Aí que entra a obrigatoriedade de avisar ao suporte que repassou a conta...no meu ponto de vista, pois é proibido doar, vender, emprestar, compartilhar e etc...
 

DeletedUser21224

Convidado
Leo, faça o favor... como vc disse la acima, não fale o que vc não sabe. Vc mesmo está se contradizendo e usando "informações infundadas e sem conhecimento", então por gentileza, se for pra tumultuar pra fazer os admins fechar o tópico não se envolva cara.

O que estamos querendo sugerir aqui é que as regras devem ser atualizadas e explicadas como são interpretadas pelo suporte. Em algum momento vc viu alguém pedindo pra liberar contas aqui? Esse não é o foco do tópico!

Sim, eu e meu irmão perdemos nossas contas e voltei só a minha por razoes que não cabe explicar aqui. Só queremos pedir, como usuários do jogo, que as regras sejam revistas e se possivel melhor explicadas.

Como alguns falaram ali, inclusive você, tiveram que avisar o suporte pra jogar com mais de 1 conta por mundo. Vc até usou a frase: "Quando o suporte liberou eu e minha esposa (Dieguito na época) [...]" mas, em algum momento vc ve alguem te acusando de algo aqui? Então meça suas palavras pra afirmar o que vc não sabe cara.
 

DeletedUser21970

Convidado
Revisar as regras está fora de cogitação, pois esta equipe de suporte não tem permissão para fazer quaisquer alterações nas regras do jogo. As regras do jogo são globais e iguais para todos os países, a decisão de alteração vem de cima (InnoGames), não debaixo para cima.

A regra diz que duas pessoas podem jogar no mesmo local, mas a regra não diz que duas pessoas podem compartilhar seus dados de acesso. Não importa quantas pessoas estejam morando na mesma casa e jogando com a mesma máquina, desde que não compartilhem suas contas uns com os outros, não haverá quaisquer problemas.

Agradeço pelo esforço e interesse, mas esse debate não nos levará a lugar algum.

Atenciosamente,
Sua equipe do The West.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo