REGRAS DA 3° Batalha de drop's do M2

  • Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser9485
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
33yidf5.jpg

:D:D:D
 
Isso faz desanimar... ganhar 3 em 3, sendo que é aleatório???
Complicado!!!
 
Ficaria mais interessante se todos participassem da batalha, não simplesmente fugissem e se escondessem. Quase perdi 9k:


imagemsy.jpg

Achou a Peacemaker do BiLLy The Kid? :eek:
Tu é sortudo, hein. Já dropou 2 armas, deixa um pra mim. Rs :D
 
Já tentaram saber se quem ganhou as armas e a chave 3 tinham premium??

Nessa batalha meu rendimento foi bem melhor q na segunda batalha e não ganhei nada, na segunda ganhei um carregador de precisão, dá pra entender nada nesse jogo...
 
O que dá pra entender... se o drop é aleatório e 1 pessoa ganha de 3 em 3???
 
Ficaria interessante seh todos tivesses as meses chances tb

BOA pl4y, onde q registrar pra ter tudo q quer no The West msm,
OPA,Mals confundi,ONDE Q REGISTRA PRA VIRAR DELEGADO DO FORUM MSM
Neh Pl4y ??? Seh carapuça servir e mera conhecidencia....

UMAS COISAS DESSAS Q DESANIMA CADA VEZ MAIS A JOGAR THE WEST

ou quando precisar de um delegado fala pra bia B chama eu, só preciso de uma arma rara e ja tom, sério mesmo uma semana como dleegado ja ta pampa ;)

ei apoio os dois aêe !, se precisar de um Delegado eu tbm quero ser !!!,
 
eu cheguei a pensar q ele tava zoando ¬¬

pqp,

q putafaltadesacanagem em,

td mundo acho iten bom e eu achei um gravata preta

pqp.


Isso me desanima a cada dia ¬¬


Só vc não Igor.. me desanima tbm.. --'
 
Só vc não Igor.. me desanima tbm.. --'

DESANIMA A TODOS
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Perguntei pra pro Pl4y seh ele ja tento jogar na Mega-Sena

quem for bom de calculo tenta fazer a porcentagem de chance ddisso acontecer,deve ser menor q vc ganhar Milhoes na Mega-Sena, se eu tivesse a sorte(sera q seh chama sorte msm ou estamos errados???)eu nem estaria aki
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Será que estamos errado Povo Brasileiro..?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Gente,assim vcs vao desistimular um player honesto que levou grana...
Ele é largo e daí ? parem de colocar olho gordo na arma do cara...ele deu sorte
tem tantos outros delegados q participam e nao ganham nada...
 
Ficaria interessante seh todos tivesses as meses chances tb

BOA pl4y, onde q registrar pra ter tudo q quer no The West msm,
OPA,Mals confundi,ONDE Q REGISTRA PRA VIRAR DELEGADO DO FORUM MSM
Neh Pl4y ??? Seh carapuça servir e mera conhecidencia....

UMAS COISAS DESSAS Q DESANIMA CADA VEZ MAIS A JOGAR THE WEST

nooosssaaa que comentario amis sem noção cara...

vai aprender a jogar antes de falar estas asneiras...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar
Topo