REGRAS DA 2° Batalha de drop's do M2

  • Iniciar tópico DeletedUser9485
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7193

Convidado
Afffffffffffff
Eu havia avisado que o ATAQUE/DEFESA tinha ficado disparelho,mas ninguém me ouviu.... :(:(:(
 

DeletedUser7899

Convidado
gdfgdfx.jpg


ALOVOSSEX'Z
 

DeletedUser6541

Convidado
Ainda bem que estava bem equilibrado... :S
da próxima chamem um encanador pra equilibrar... :S
 

DeletedUser9485

Convidado
Sobre o equilibrio da batalha podemos fazer da seguinte forma na próxima , damos um jeito de upar o forte , e eu e + alguem ( se candidatem por favor)via msn , ficamos escolhendo um por um , porque realmente para mim fazer tudo sozinho é fogo.
Preciso de ajuda.
 

DeletedUser

Convidado
kidd eu acho que deveriamos levar 10 k e so deveriam sobreviver 10 pk assim esses dez tinham todas as possibilidades de ganhar algo muito bom...
 

DeletedUser

Convidado
batalhad e ontem

kidd,

se for pra iniciar a batalha acredito que tem bastante grana na tesouraria de minha cidade!!!

entrei pra ver se postaram os itens que podem ter aparecido, mas até agora nada! ontem o aka sofreu com a defesa pq quase ninguem fazia o q ele pediu. Eu mesmo no começo estava meio perdido mas depois consegui ir cumprindo as ordens!!

foi um prazer participar, se tiver mais conte comigo!!!

flw
 

DeletedUser7193

Convidado
Sobre o equilibrio da batalha podemos fazer da seguinte forma na próxima , damos um jeito de upar o forte , e eu e + alguem ( se candidatem por favor)via msn , ficamos escolhendo um por um , porque realmente para mim fazer tudo sozinho é fogo.
Preciso de ajuda.

Cara,vc não precisa fazer sozinho,ja falei que te ajudo.
É só vc me dizer o que eu tenho que fazer.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo