|REGRA| O que acham dessa?

  • Iniciar tópico DeletedUser5132
  • Data de início

Você aponha?


  • Total de eleitores
    23
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ok, vou falar com ela e assim que tiver uma posição, eu respondo para você, e se for possivel, vou mover o tópico para o Idéias e Discussões então.
 

DeletedUser

Convidado
Tópico movido para o idéias e discussões pois o assunto de discussão é pertinente, e a equipe está muito interessada em ouvir as opiniões de todos vocês.

Apenas um aviso, a partir de agora o nível da discussão precisa aumentar porque palavrões não são permitidos, mesmo que mascarados, por isso a partir de agora por favor tomem cuidado com isso.
 

DeletedUser

Convidado
- Discussões políticas e religiosas

Discordo disso aqui..... Fórum é um lugar feito pra conversar e discutir, oras.

Esse fórum é, no geral, MUITO "burro", em comparação a outros.
Outros fórums tem uma seção de "discussão intelectual" ou algo assim. Esse não tem o_O

----------------------
- Ataques raciais ou pessoais; ataques à uma nação ou religião específica
Não tem como proibir ataques pessoais...
Mas tem como mudar o ponto de vista dessa regra...

Vou copiar parte das regras do .net, olha só:
Personal insults are not allowed anywhere in this forum or in any ‘other’ private format. Please make sure that all insults or “flames” are strictly game-related. Any Real Life (RL) related insults will be strictly punished.
traduzindo e resumindo:
Não pode insultar ninguém com algo relacionado à vida real. Só pode insultar baseando-se no jogo.

Sim, claro, flamear a opinião dos outros no fórum deveria ser permitido.....
Motivo? ISSO É UM FÓRUM!

É claro que insultos à etnia, nação ou religião não devem ser tolerados.

---------------------

Quanto ao spam, responder com um "lol", um "wtf?", um "isso é bobagem", uma imagem ETC NÃO É SPAM.
Dane-se a opinião que já me foi dada pelos moderadores via PM. Pra mim, e pra muita gente, eles estão terrivelmente errados quanto à isso.
Que não usem a parte do "spam" pra fazer asneiras.

obs: estou tentando ser construtivo, não destrutivo... não pensem em deletar meu post, como é costume...... >_>

--------------------

- Ressurreição de tópico, onde você responde inutilmente somente pra fazer com que o tópico vá para cima da lista dos tópicos
Ressureição de tópicos geralmente é útil.
E como os tópicos "resolvidos" costumam ser fechados, não há motivos para proibir tal coisa.

---------------------


- Pode usar xingamentos com "máscaras" Ex.: M£rd@
Pára, dodinho! xD
"1337 speak" deveria ser PROIBIDO desse fórum, fora do salão.
"M£rd@"... q diabos é isso? xD
use um "m*"
um "m"
ou apenas troque a última letra por um asterisco.

aí eu concordo que deve ser permitido, apenas e APENAS, pra boa aparência do fórum!
E isso fora do salão!

Dentro do salão pode falar palavras que uma criança de 5 anos costuma falar, como outros modos de dizer "fezes".... e outras como "prostituta", ou isso resumido....... etc...............
(obs: prostituta = profissão. não há ofensa ou palavrão aqui)

-------------------------

- Moderadores editar comentário de outras pessoas, e explicando depois o motivo para a mesma.
Com um bom motivo sim...
Editar e indicar o que foi editado, sim...
Explicando no "edit" o que foi editado e o por quê, sim...
Mandando um telegrama avisando a pessoa que foi editado, sim...

Deletar posts? Em casos extremos, e apenas.
Até mesmo um post vazio, escrito "removido por ir contra as regras" é mais bonito do que um delete.
Isso deixa os leitores confusos, porque pode ter mais gente que respondeu ao post, antes dele ser deletado.

----------------------------

Angela (2º post), a idéia não é editar opiniões...
Opiniões devem ser sempre apresentadas nesse fórum, desde que não vá contra as regras...
A idéia seria editar coisas como trocar uma palavra que comece com a letra "p" por "droga", por exemplo.

==========

edit:
editado para seguir as regras da seção.
Eu comecei a escrever o post quando ele estava no vale-tudo, e ele foi mudado de lugar antes de eu postar.

Qualquer problema, por favor me mande PM durante essa madrugada ainda, vou editá-lo novamente se achar necessário.

Obrigado.

edit2:
mais tarde melhoro minhas sugestões e tento aperfeiçoar essas regras seguindo minha opinião.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5132

Convidado
Discordo disso aqui..... Fórum é um lugar feito pra conversar e discutir, oras.

Esse fórum é, no geral, MUITO "burro", em comparação a outros.
Outros fórums tem uma seção de "discussão intelectual" ou algo assim. Esse não tem o_O
Eu nunca vi em outros jogos O.O
Bom como já dizia o ditado "Política e religião não se discuste
" eu decidi entrar nessa onda...

----------------------
Não tem como proibir ataques pessoais...
Mas tem como mudar o ponto de vista dessa regra...
Podem não proibir mais pode evitar o máximo possível...

---------------------

Quanto ao spam, responder com um "lol", um "wtf?", um "isso é bobagem", uma imagem ETC NÃO É SPAM


Pra mim isso não é SPAM, mais já vi uma pessoa falar VILHÕES de coisas totalmente sem nexo e/ou colocar varias carinhas de bonecos diferente só para aumentar a sua "classe"


--------------------

Ressureição de tópicos geralmente é útil.
E como os tópicos "resolvidos" costumam ser fechados, não há motivos para proibir tal coisa.

Mais tem uns que são horríveis e tem gente mais horrível ainda que upa... se o tópico é bom coloque algum assunto nele para subir

---------------------


Pára, dodinho! xD
"1337 speak" deveria ser PROIBIDO desse fórum, fora do salão.
"M£rd@"... q diabos é isso? xD
use um "m*"
um "m"
ou apenas troque a última letra por um asterisco.

aí eu concordo que deve ser permitido, apenas e APENAS, pra boa aparência do fórum!
E isso fora do salão!

Dentro do salão pode falar palavras que uma criança de 5 anos costuma falar, como outros modos de dizer "fezes".... e outras como "prostituta", ou isso resumido....... etc...............
(obs: prostituta = profissão. não há ofensa ou palavrão aqui)

Exato...
-------------------------


Com um bom motivo sim...
Editar e indicar o que foi editado, sim...
Explicando no "edit" o que foi editado e o por quê, sim...
Mandando um telegrama avisando a pessoa que foi editado, sim...

Deletar posts? Em casos extremos, e apenas.
Até mesmo um post vazio, escrito "removido por ir contra as regras" é mais bonito do que um delete.
Isso deixa os leitores confusos, porque pode ter mais gente que respondeu ao post, antes dele ser deletado.

É... as vezes irrita seu tópico apagado por um só motivo.
 

DeletedUser

Convidado
se o tópico é bom coloque algum assunto nele para subir
É!!
Verdade. Só tenho medo de algum moderador, no futuro, se tiver usando essas regras, disser que um "bump porque é um assunto interessante, quero mais opiniões etc" ou um "bump, ainda estamos recrutando" é inútil ._.

Também é bom por um limite de bump's em tópicos que precisam voltar ao topo da lista para serem úteis (acho q aqui a única coisa q se enquadra é recrutamento em cidades...)

seila se já existe essa regra.. ._.
seila tbm se teme sses problemas com bump's aqui nesse fórum... não sou de olhar ele todo.
 

DeletedUser5132

Convidado
É!!
Verdade. Só tenho medo de algum moderador, no futuro, se tiver usando essas regras, disser que um "bump porque é um assunto interessante, quero mais opiniões etc" ou um "bump, ainda estamos recrutando" é inútil ._.
Acho que nenhum moderador seria burro o bastante para falar isso :p

Também é bom por um limite de bump's em tópicos que precisam voltar ao topo da lista para serem úteis (acho q aqui a única coisa q se enquadra é recrutamento em cidades...)
É, tirandoo recrutamento, acho que tem algumas coisas, joguinhos *.*

seila se já existe essa regra.. ._.
seila tbm se teme sses problemas com bump's aqui nesse fórum... não sou de olhar ele todo.
Tem sim ¬¬ Acho que foi anteontem que eu vi :eek:
 

DeletedUser

Convidado
não gostei da maior parte da regra apoio a parte de falar palavrões disfarçados
 

DeletedUser2478

Convidado
tudo horrivel :)
se for falar alguma coisa ruim cmg,pode mandar pvt,nao
costumo ler os mesmo topicos :D
 

DeletedUser

Convidado
MAscarar os chingamentos:D:D É mesma coisa eu escrever The west e fazer uma foto com a imagem The west:rolleyes:

Pensa achava melhor dizer apenas uma letra do chingamento e o resto colocar exemplo: Que m* ou se não colocar apenas * exemplo: Que ***. em vez de colocar uma palavrão na frase.

Aponho apenas a parte de que os moderadores podem editar os pots apenas mudar algo não mudar a opinião do usuario que fez o comentario.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo