|REGRA| O que acham dessa?

  • Iniciar tópico DeletedUser5132
  • Data de início

Você aponha?


  • Total de eleitores
    23
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5132

Convidado
Cá estou eu para perguntar o que acham da regra que eu planejei, acho sim que a regra atual não está boa e espero que gostem da minha.

Antes de postar, não criei o tópico por nada, falei com a Biab83 e ela pediu para eu criar um tópico com uma outra regra já que não estou contente com a atual. Chega de papo...

Regras de Conduta do Fórum The-West

Qualquer uma destas ofensas podem levar a punições por parte dos moderadores do fórum, delegados ou desenvolvedores:

- Spam. Ex: postagem múltipla da mesma mensagem ou postar inutilmente só para aumentar o seu número de mensaguens
- Ataques raciais ou pessoais; ataques à uma nação ou religião específica
- Discussões políticas e religiosas
- Uso excessivo de xingamentos ou linguagem profana
- Acusações de trapaças sabendo (ou não) se é verdade
- Não é permitido comprar PREMIUM para outra pessoa em troca de experiência e/ou dinheiro no jogo.

- Pedidos de ajuda com programas ilegais (pirataria) ou CD-keys para jogos/programas e etc...
- Promoção criminosas ou uso de bens ou substâncias ilegais, como drogas
- Ressurreição de tópico, onde você responde inutilmente somente pra fazer com que o tópico vá para cima da lista dos tópicos
- Publicação de informações ou fotos de outras pessoas sem a autorização delas


Permitido:
-
Pode usar xingamentos com "máscaras" Ex.: M£rd@
- Moderadores editar comentário de outras pessoas, e explicando depois o motivo para a mesma.
 

DeletedUser6913

Convidado
- Pode usar xingamentos com "máscaras" Ex.: M£rd@

Se liberar essa maneira de escrever, que seja liberado logo os xingamentos. Totalmente ilógica essa ideia.

- Moderadores editar comentário de outras pessoas, e explicando depois o motivo para a mesma.

A partir do momento que alguém modifica, nem que seja um pequeno trecho de um post, o moderador estaria interferindo no meu ponto de vista. Logo o texto modificado não é a minha opinião. Se o post está fora dos padrões ele deve ser apagado e se você quiser refazer ele com as alterações condizente à regra fica a seu critério.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5132

Convidado
- Pode usar xingamentos com "máscaras" Ex.: M£rd@

Se liberar essa maneira de escrever, que seja liberado logo os xingamentos. Totalmente ilógica essa ideia.
Não, porque estaria contrariando o Estatuto da criança e do adolescente.

- Moderadores editar comentário de outras pessoas, e explicando depois o motivo para a mesma.

A partir do momento que alguém modifica, nem que seja um pequeno trecho de um post, o moderador estaria interferindo no meu ponto de vista. Logo o texto modificado não é a minha opinião. Se o post está fora dos padrões ele deve ser apagado e se você quiser refazer ele com as alterações condizente à regra fica a seu critério.

Tem moderadores que apagam uma mensaguem por causa de apenas uma palavra, então os moderadores poderiam entrar e editar e avisando a pessoa, é bem mais facil ele editar e mandar a mensaguem para a pessoa, do que apagar, mandar a mensaguem e a pessoa fazer de novo a mensaguem por causa de um erro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Todo mundo é fanho aqui?

Eu "aponho" a parte do edit de certas palavras, é melhor do que ter o seu texto apagado por uma palavra
 

DeletedUser5132

Convidado
Essa coisa de palavrões mascarados não vai dar certo...

Qual a grande diferença entre "Cala a boca seu fi|h0 da p|_|t@ chupador de r0l@, você é um jogador de m3rd@ vai lamber o ©ú da v@di@ da sua mãe!!!" e a versão sem máscara?
Vai causar bagunça de todo jeito, e qualquer criança recém alfabetizada é capaz de ler isso...

Bom os palavrões mascarados são para usar em frases do tipo?
"Po*r@ eu sabia que não ia dar para vencer o duelo"
"m£rd@ só tem aquilo no forte?"

E não para ofender, porque se fizer isso, vai ser banido...
 

DeletedUser

Convidado
Tópico movido para o Vale Tudo, pois já tive que apagar alguns palavrões mascarados, que TODOS sabem que não é permitido.

Se vocês vão discutir sobre as regras, que seja com menos palavrões, que mesmo que mascarados, são proibidos, então para evitar mais posts como o que eu tive que remover, esse tópico ficará no vale tudo.

Para dar um exemplo do seu ponto de vista não é necessário dizer tantos palavrões como estão sendo ditos, mesmo de forma mascarada, todo mundo já entendeu o que cada um quer dizer com isso, vamos nos expressar de outra maneira, não se esqueçam que estamos convivendo em um Fórum onde outros usuários podem se sentir ofendidos por algumas palavras que para outros podem ser "normais".

Conto com a colaboração de todos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
eu achei massa mas o xingamento ia fica doido olha
m£rd@ b0$t@ (_*_)=esse e vai tma no cu| _|_=esse e o dedo do meio
ia fica esquisito ne?
 

DeletedUser

Convidado
eu nao "aponho", me corrijam se eu estiver errado, mas... nao se escreve apoio do verbo apoiar ?
 

DeletedUser

Convidado
eu nao "aponho", me corrijam se eu estiver errado, mas... nao se escreve apoio do verbo apoiar ?

Sim, você não esta errado, mas o dodinho2008 disse que foi uma homenagem a uma pessoa aqui do forum =P, e também não acho legal "mascarar" os xingamentos..
 

DeletedUser

Convidado
Eu não aponho a edição de posts, se qser apagar que apague. Por que senão daqui a pouco ninguem vai saber se quem postou um comentario fui eu ou um moderador qualquer.
 

DeletedUser

Convidado
Eu não aponho a edição de posts, se qser apagar que apague. Por que senão daqui a pouco ninguem vai saber se quem postou um comentario fui eu ou um moderador qualquer.

9999999999999999 contra 1

eba ganhamos '-'

cara ok vc falo num tem nads a veds o fernando edito meu post eu quase chorei d felicidade
 

DeletedUser5132

Convidado
Eu não aponho a edição de posts, se qser apagar que apague. Por que senão daqui a pouco ninguem vai saber se quem postou um comentario fui eu ou um moderador qualquer.

Bom iria aparecer "Editado por (moderador) às 00:00 horas) entende?

Bom se não tivesse a regra de mascarar palavrões, o que vocês achariam da regra?
 

DeletedUser5132

Convidado
Algum moderador poderia levar o tópico para Ideia e Discussões?
 

DeletedUser

Convidado
Dodinho, esse tópico está com muitos palavrões mascarados, portanto infelizmente o único lugar que ele pode ficar é aqui mesmo.
 

DeletedUser5132

Convidado
Dodinho, esse tópico está com muitos palavrões mascarados, portanto infelizmente o único lugar que ele pode ficar é aqui mesmo.

A biab83 pediu para colocar o tópico lá.Eu falei exatamente a mesma coisa para a Biab83...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo