Reduzir agora é a moda

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
agora melhorou ogrinho :D

e por isso que nao acerta é muito em mira (300 :S)e tipo 'buga ' mesmo :D
 

DeletedUser17047

Convidado
:d ,eu tenho bons professores :D

SHAUSHAUSHAUS com a build que te passei basta ter lvl que em mundos br tu é invencivel com esse bando de redutor ainda :)

Como seria essa build full destreza + reflexo + mira? Não ta errado não?!?!?

véi eu não quero dar o peixe então vou te ensinar a pescar hehe,

Build full destreza evasão + mira só perde para:

Build destreza evasão e mira (no caso seria um empate porém o defensor venceria)

Build destreza muita mira e um bom reflexo, reduziria os danos do evasivo e também acertaria de 1 a 3 tiros teria boas chances.

ps: você precisa saber dosar bem as builds se não nada adianta ^^

é isso que eu acho :)
 

DeletedUser1414

Convidado
fala serio, e tenso ler isso! Me ensinar a duelar =/


essa build seria a pior de todas, qqr tipo de vigor, ate mesmo um simples trabalhador full construtcao podera vencer ....

isso e o tipico de build contra um inimigo,
do tipo, sei que o Gbriele e tiro, e so quero vence-lo, vo la e faco a build anti ele...
essa build sua, perderia ate e principalmente para uma destreza evasivo... pois o cara tem q contar mto com a sorte...
duelo nao e bem assim 1+ 1 = 2
;)
 

DeletedUser

Convidado
Nenhuma dessas build ai se compara a minha no arizona.
Eu tenho reflexo razoavel, pois se alguem colocar muito tiro pra me vencer vai ser farmer do mundo todo e ainda perder do mesmo jeito. Tenho uma excelente mira.. e como mesclo destreza com mobilidade ainda adicionei uns pontos em evasão... resultado:
Contra os de tiro sou basicamente invencivel atacando e totalmente invencivel defendendo... já que sou soldado e meu set dá cerca de 90 táticas = 180 (e elas ainda ajuda.) eu acerto tipo uns 5 tiros o cara acerta apenas 3 e eu ganho reduzindo ainda... E mesmo quem é da build vigor apanha pra mim... tá sendo e vai ser foda alguem ganhar. Vou botar recompensa.. rs'
 

DeletedUser

Convidado
só tem pessoas invenciveis nesse game:eek:
Galera tudo com build perfeita e(ou) invencivel:blink:
So eu que sou farm mesmo, vou ver se aprendo a duelar, porque se cont assim vai ser tenso ser farm desses invencivéis pelo resto do game:(

Arizona se compra atributos e habilidades, então não conta tanto...o melhor é o mais rico...
Baltimore depois do 120 e quests de habilidades e atributos extras completas, são todos iguais.
 

DeletedUser17047

Convidado
fala serio, e tenso ler isso! Me ensinar a duelar =/


essa build seria a pior de todas, qqr tipo de vigor, ate mesmo um simples trabalhador full construtcao podera vencer ....

isso e o tipico de build contra um inimigo,
do tipo, sei que o Gbriele e tiro, e so quero vence-lo, vo la e faco a build anti ele...
essa build sua, perderia ate e principalmente para uma destreza evasivo... pois o cara tem q contar mto com a sorte...
duelo nao e bem assim 1+ 1 = 2
;)

Minha build é a pior de todas então... no beta só perco duelos para quem tem mesma build que eu (geralmente empates), ou redutor com 200 reflexos e socado em mira, ou aqueles que compram muita hab/atr e usam uma dessas builds.

No br10 estou usando a mesma build mesmo com lvl muito mais baixo do que dá maioria perdi apenas 1 e ganhei mais de 60 já vamos ver até onde vou ^^

Você fala que ela é ruim, pq nem se quer testou ou sabe como funciona a build, só para constar com a atualização que tivemos nos duelos redutor com 150 mira não acerta como antigamente... ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
paupa ele já testou a build sim,muito antes de vc,porem na época nao tinha o mesmo bonus de hoje...
não sei se vc já escutou:
a build de duelo que você está usando,sim,já passou por ele
o ele no caso é o sarevok ^^
 

DeletedUser17047

Convidado
paupa ele já testou a build sim,muito antes de vc,porem na época nao tinha o mesmo bonus de hoje...
não sei se vc já escutou:

o ele no caso é o sarevok ^^

Bom, testar uma build antigamente é uma coisa, e hoje é outra :)

O sistema de duelos mudou muito, na época dele redutor com 150 mira já tava mais do que bom acertava tudo, hoje para qualquer build me acertar teria de ter 400 mira pelo menos... e se ele tiver isso sobra mto pouco para reflexos (se ele quiser reduzir tenho 190 tiros...) ou evasão(se ele tentar evadir meus 210 mira :))

Fiz um teste no beta só pra medir a febre da build, meu amigo com 400 evasão eu com 300 mira e reflexos, bom eu reduzi ele mas não acertei nenhum tiro em 3 duelos que fizemos :(

olha só o que é uma verdadeira build:

Build Mortifera


Não fiz algumas quests ainda de hab/atr.

Não ligo que copiem ela...

Com itens fico com exatamente:

210 mira
450 evasão
185 tiros
46 táticas (92 soldado premy)
ps: confiram com o inventário que uso, se tiverem dúvida.

Essa é a build mais perto da perfeição na minha opinião, das dezenas de builds que testei nunca vi uma build que ownasse tanto...

Pra me reduzir vc precisa de 200+ reflexos :), para me acertar 400+ mira, para me esquivar 270+ evasão.

Build tem ponto fraco como todas as outras builds do tw, mas essa owna e quem acha que não vem me duelar no beta que o pal come e não alivia haha

ps: top 5 duelos pronto para pular pro top 3
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Bom, testar uma build antigamente é uma coisa, e hoje é outra :)

O sistema de duelos mudou muito, na época dele redutor com 150 mira já tava mais do que bom acertava tudo, hoje para qualquer build me acertar teria de ter 400 mira pelo menos... e se ele tiver isso sobra mto pouco para reflexos (se ele quiser reduzir tenho 190 tiros...) ou evasão(se ele tentar evadir meus 210 mira :))

Fiz um teste no beta só pra medir a febre da build, meu amigo com 400 evasão eu com 300 mira e reflexos, bom eu reduzi ele mas não acertei nenhum tiro em 3 duelos que fizemos :(

olha só o que é uma verdadeira build:

Build Mortifera


Não fiz algumas quests ainda de hab/atr.

Não ligo que copiem ela...

Com itens fico com exatamente:

210 mira
450 evasão
185 tiros
46 táticas (92 soldado premy)
ps: confiram com o inventário que uso, se tiverem dúvida.

Essa é a build mais perto da perfeição na minha opinião, das dezenas de builds que testei nunca vi uma build que ownasse tanto...

Pra me reduzir vc precisa de 200+ reflexos :), para me acertar 400+ mira, para me esquivar 270+ evasão.

Se essa tua build fosse no baltimore vc ia perder muitos duelos no 0-0, provavelmente so ganharia de alguns na defesa.
Acho que essa era a build de kirlo no tempo da recompensa de 400k...so sei q ele tinha + de 400 de evasão, mas não compensaria baltimore,tem carinha lvl 90 q ja tem 300 de evasão...acho q essa não é sua build, e se fizessem essa provavelmente ia ser muitos duelos vencidos no 0-0 defesa ia ownar.
No tempo que eu reduzia tinha 230 de reflexos, 448 de mira, 189 de tiro,com bufs e bônus(e as vzs ainda errava uns 3-4 hits,acho q o sistema de duelo é bugado)
Redutor de reflexos e vigor me ganhava. Vigor + evasão era relativo da sorte.
Eu acho que não existe perfeição nem algo perto dela, e se existisse oque sairia um duelo entre 2 build`s perfeitas?
Empate?
Kkkkkkkk:p
 

DeletedUser

Convidado
Redutor ou não duelos ainda são f*d@s, pra mim os redutores estão dando mesmo trabalho pros duelistas, o bom é isso duelo fácil não tem graça. Que os redutores venham e quem for capaz que ganhe deles:legal:.


EU ERA REDUTOR TIVE QUE MUDAR MINHA BUILD PARA EVASÃO

PORQUE QUALQUER FULL VIGOR OU EVASÃO ME MATAVA




REFLEXOS NÃO É MODA
é burice porque tem que ser muito burro para investir nisso
depois da atualização :hmf:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
EU ERA REDUTOR TIVE QUE MUDAR MINHA BUILD PARA EVASÃO

PORQUE QUALQUER FULL VIGOR OU EVASÃO ME MATAVA




REFLEXOS NÃO É MODA
é burice porque tem que ser muito burro para investir nisso
depois da atualização :hmf:



Então explica o fato de redutores terem pego a recompensa de um full evasão, vc hita 900 em um full evasão?
Não to falando de lvl 80...porque ai é facil
Ataca vc então e ganha todas la dos redutores de reflexos do balt.
Criscaçador,muhhammed,etc...
Ataca la e diz se reflexos é burrice...
Sabendo dosar a build é uma das melhores, visto que com a att maioria dos duelistas é de tiro...
Reflexos ser burrice...kkkkkk
Falou a voz da experiência:p
Você acha burrice, não deve ter usado depois da att, so sei que a galerinha redutora la do balt ta ownando:assobiando:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17047

Convidado
Se essa tua build fosse no baltimore vc ia perder muitos duelos no 0-0, provavelmente so ganharia de alguns na defesa.
Acho que essa era a build de kirlo no tempo da recompensa de 400k...so sei q ele tinha + de 400 de evasão, mas não compensaria baltimore,tem carinha lvl 90 q ja tem 300 de evasão...acho q essa não é sua build, e se fizessem essa provavelmente ia ser muitos duelos vencidos no 0-0 defesa ia ownar.
No tempo que eu reduzia tinha 230 de reflexos, 448 de mira, 189 de tiro,com bufs e bônus(e as vzs ainda errava uns 3-4 hits,acho q o sistema de duelo é bugado)
Redutor de reflexos e vigor me ganhava. Vigor + evasão era relativo da sorte.
Eu acho que não existe perfeição nem algo perto dela, e se existisse oque sairia um duelo entre 2 build`s perfeitas?
Empate?
Kkkkkkkk:p

Eu tenho 450 evasão, eu não sabia que mundos brs já estão tudo evasivos, pra mim estavam na redução ainda... '-'

Mano tua build 230 reflexos e 448 mira,ganharia da minha, SIM. Mas tomaria um pal para a maioria que tivesse arma de vigor e um punhadinho de mira hehe

Bom, minha build seria osso pra vencer na defesa sou quase invencivel, pois quase sempre é 0 a 0, e se eu atacar a maioria dos redutores eu ganharia... a menos que ele usasse uma build como a sua.

Então os mundos brs vão se resumir agora nas builds Destreza evasão e Destreza reflexos e miras.

é o que eu acho :)
 

DeletedUser

Convidado
Mano tua build 230 reflexos e 448 mira,ganharia da minha, SIM. Mas tomaria um pal para a maioria que tivesse arma de vigor e um punhadinho de mira hehe

Foi oq falei acima...apanhava p vigor, alguns ganhava nos danos, mas sempre tomava acima de 1k...mas de tiro vencia facil.
Pessoal começou usar reflexos+resistência, acho que esta dando certo,mas nunca usei então não posso comentar nem especular sobre...
 

DeletedUser

Convidado
só tem pessoas invenciveis nesse game:eek:
Galera tudo com build perfeita e(ou) invencivel:blink:
So eu que sou farm mesmo, vou ver se aprendo a duelar, porque se cont assim vai ser tenso ser farm desses invencivéis pelo resto do game:(

Arizona se compra atributos e habilidades, então não conta tanto...o melhor é o mais rico...
Baltimore depois do 120 e quests de habilidades e atributos extras completas, são todos iguais.

Não posto duelos no fórum... mas se tiver uma conta, ou criar uma lá só pra eu mandar os duelos contra vigor ou tiro que seja.. e você vai ver.
Perdi apenas 2 duelos.. e ganhei nada menos que 47 com a build.
O melhor é o mais rico?? kkk'.. todos sabem que nunca comprei 1hab.. comecei a usar pepitas no lvl 114, aonde eu já estava na primeira página. Se tu precisa ser rico pra conseguir jogar lá e não monta uma build como a minha, não me culpe ;)
Só não julgue antes de me conhecer... porque eu ao menos, nunca ouvi falar de ti :assobiando:

Siga o que por acasado está na sua assinatura.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não posto duelos no fórum... mas se tiver uma conta, ou criar uma lá só pra eu mandar os duelos contra vigor ou tiro que seja.. e você vai ver.
Perdi apenas 2 duelos.. e ganhei nada menos que 47 com a build.
O melhor é o mais rico?? kkk'.. todos sabem que nunca comprei 1hab.. comecei a usar pepitas no lvl 114, aonde eu já estava na primeira página. Se tu precisa ser rico pra conseguir jogar lá e não monta uma build como a minha, não me culpe ;)
Só não julgue antes de me conhecer... porque eu ao menos, nunca ouvi falar de ti :assobiando:

Siga o que por acasado está na sua assinatura.


Tbm nunca ouvi falar de ti...
Coloquei isso na assinatura hj...VC SABE LER \o/
Kkkkkkk
To de brinks
...
Mas quem garante q tu n compra...kkkkk
Joguei no arizona faz tempo...lvl 114?
Nem lvl 90 não tinha...pepitas eram super caras...aqueles NPC de duelo?...kkkk nem em sonhos...agora depois das atualizações ficou facil upar...
No tempo de lipeken,capaiz,espremedor de frutas,gui,tidu5,layrisson,lucasdalpizzol,etc...melori nem sonhava c o top...era do espremedordefrutas...se duelava ainda so pelo salão e perfil...atalho de duelos n existia...dourada??...oq era isso?...lembro q o melhor job era assaltar trens...lvl 120?...nem em sonho...depositar todo dinheio no banco?...tinha limite...ARENA cidade suprema,ownava e ainda owna nos duelos...
mas nunca ouvi falar de vc...é pq sou novo nessa bagaça,ou mudei de nick...sei la...
Quem não é visto não é lembrado...n fica chateado...foi so um comentario...pq o jeito q tu postou pareceu ser um Deus...
Prazer XX...agora ouvi falar de vc
Se diz ser bom sem comprar nada
PARA...
BÉNS
Continue assim...estou tentando aprender;)
boa sorte nos dudu:)
 

DeletedUser

Convidado
...
Mas quem garante q tu n compra...kkkkk

Bom.. entendi muita pouca coisa.. mas vamos lá.
Postei a minha build diversas vezes esses mês, no inicio do mes eu era tanker e postei pra passar a alguns da hh, e depois virei jobs, pra fazer a quest circo e charlie.. e postei também pra passar aos que pediram.. (já que a do sidius que tava no fórum foi apagada) se eu tivesse comprado era só contar.. e nem todas as quests de hab fiz ainda, faltam 2 atributos e 3 hab... (preguiça.)
 

DeletedUser

Convidado
Bom.. entendi muita pouca coisa.. mas vamos lá.
Postei a minha build diversas vezes esses mês, no inicio do mes eu era tanker e postei pra passar a alguns da hh, e depois virei jobs, pra fazer a quest circo e charlie.. e postei também pra passar aos que pediram.. (já que a do sidius que tava no fórum foi apagada) se eu tivesse comprado era só contar.. e nem todas as quests de hab fiz ainda, faltam 2 atributos e 3 hab... (preguiça.)


Kkkkk
Eu sei que entendeu pouca coisa...é porque boa parte ali é novo...a galera dos bons tempos entendem tudo oq falei...
Era o tempo dos redutores e o tempo que quem tinha 100 de mira era praticamente o robin hood
Ta de boa então...vou acreditar;)
Quest é chato msm...me faltam muits tbm...vou iniciar assim q sair do ban a quest do soldado e pegar umas bagaças...;)
Boa sorte na caminhada
Para nossa meditação
Provérbios v:03 c:07
Não sejais sabio a teus proprios olhos, teme ao senhor e aparta-te do mal

:)
 

DeletedUser

Convidado
Pra falar a verdade se essas build de duelista ou full fortes que são postadas no fórum fossem tão boas será que quem ás obtivesse iria postá-las?Se é tão boa porque está divulgando então?
Nunca vi um top duelos ou forte, mostrar uma build boa(a não ser que seja alternativa) aqui no fórum.;)
 

DeletedUser

Convidado
Kkkkk
Eu sei que entendeu pouca coisa...é porque boa parte ali é novo...a galera dos bons tempos entendem tudo oq falei...
Era o tempo dos redutores e o tempo que quem tinha 100 de mira era praticamente o robin hood
Ta de boa então...vou acreditar;)
Quest é chato msm...me faltam muits tbm...vou iniciar assim q sair do ban a quest do soldado e pegar umas bagaças...;)
Boa sorte na caminhada
Para nossa meditação
Provérbios v:03 c:07
Não sejais sabio a teus proprios olhos, teme ao senhor e aparta-te do mal

:)
Sou ateu hehe... mas vou tentar refletir. :rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo