Redutores. Agora, full evasivos.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Não falo especificamente da sua build, Lord. Eu sei o motivo pelo qual você está assim. Não há nada que vc tenha que provar, pois todos sabemos da sua capacidade. Mas tem muitos duelistas socado em pura evasão, retranca braba, pensando que sabem duelar. Não atacam ninguém e só esperam serem atacados. Esses eu já sei quem são e não vou prestigiar atacando. Assim todos deveriam fazer o mesmo. Se ninguém os atacar perderão a graça. O pior de tudo é que são a maioria atualmente. Chato, muito chato!
 

DeletedUser17287

Convidado
Não falo especificamente da sua build, Lord. Eu sei o motivo pelo qual você está assim. Não há nada que vc tenha que provar, pois todos sabemos da sua capacidade. Mas tem muitos duelistas socado em pura evasão, retranca braba, pensando que sabem duelar. Não atacam ninguém e só esperam serem atacados. Esses eu já sei quem são e não vou prestigiar atacando. Assim todos deveriam fazer o mesmo. Se ninguém os atacar perderão a graça. O pior de tudo é que são a maioria atualmente. Chato, muito chato!
:shot:!CONCORDO! É esse ponto, é só pararem de atacar que um dia ele sai da moita.
 

DeletedUser

Convidado
Marcelo? Estou fazendo isso mesmo: não dou mais free xp p os full quiabos. Não ataco mais eles.
 

DeletedUser17287

Convidado
ahauhauhauha, mas o massa é ir de gaiato e surpreender atras da moita véy :lol:
:shot:kkkkkkkkkk, Ta certissímo, pegar eles cagando, kkkkkkkkkkkkk.

Marcelo? Estou fazendo isso mesmo: não dou mais free xp p os full quiabos. Não ataco mais eles.
:shot:Eu fico de cara com esses players, q não sabe montar uma build de ATQ & DFSa ao mesmo tempo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14416

Convidado
:shot:kkkkkkkkkk, Ta certissímo, pegar eles cagando, kkkkkkkkkkkkk.

ai já é sacanagem ahuahauhauhauhauhah
prefiro pensar que ele bebeu demais e foi dormir ali atras, ams se pegar nesse momento, ai que a coisa fica Pho:censurado:da
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo