Redutores. Agora, full evasivos.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Lembro quando criticavam os redutores. Infinitos adjetivos desqualificativos e tal. Hoje temos os Full Evasivos ( Full quiabos ). Não há coisa mais abrochante do que um evasivo assim. Pqp! Q saco! Estragam toda a graça de duelar. Não sabem fazer build e metem tudo na retranca. Decidi não atacar mais eles. Fiquei sem adversários.
 

DeletedUser

Convidado
se é redutor é apelão, se é full evasivo é apelão, se é full táticas é apelão, se é full nadar é apelão (LOL kkk).

Isso é jogo de faroeste, cada um com sua build, cada um com seu jeito de duelar e com suas táticas. Se ficarem reclamando desse jeito daki á pouco os gm's vão pensar que queremos um sistema de duelos monótonos.

A graça disso é que é tudo diversificado, tanto em batalhas como em duelos. Se quer uma boa build de duelo vai a dica, use todas as habilidades de duelos :assobiando:.
 

DeletedUser

Convidado
Justo. Monótono é como fica com os full quiabos! E ser um full quiabos é saber duelar? E full evasivo usa "todas" as habilidades de duelo? Realmente sou um noob. Desculpem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6719

Convidado
na boa, esse mundo é full noob, pessoal soca evasão e roupa de defesa e fica sem atacar ninguem, so esperando ser atacado, noobs, nao tem competencia de fazer uma build q owne no ataque e defesa, (mesmo com as tantas habilidades extras)..

enfim, noobs forever
 

DeletedUser12012

Convidado
nao tem jeito aqui e um jogo de duelos. cada um sobrevive do seu jeito

build quiabo como o birrento fala e tatica de ontem

obs os redutores tinha o ponto fraco agora a quiabo nao sei dizer nao estou duelando
 

DeletedUser

Convidado
se é redutor é apelão, se é full evasivo é apelão, se é full táticas é apelão, se é full nadar é apelão (LOL kkk).

Isso é jogo de faroeste, cada um com sua build, cada um com seu jeito de duelar e com suas táticas. Se ficarem reclamando desse jeito daki á pouco os gm's vão pensar que queremos um sistema de duelos monótonos.

A graça disso é que é tudo diversificado, tanto em batalhas como em duelos. Se quer uma boa build de duelo vai a dica, use todas as habilidades de duelos :assobiando:.

Concordo se quiser uma build ainda melhor nos duelos seja Full Nadar
 

DeletedUser

Convidado
mateus789 e lord sidius tão apelando com aquela buid, é só niguem atacar que perde a graça
 

DeletedUser14996

Convidado
ainda beem que eu parei com esse muundo, ta dando muita briiga :P
 

DeletedUser

Convidado
Briga não, lamba! Discussão!!!!! Vai voltar aqui no Arizona não? Teu convite para a LW tá garantido. Bom jogo a todos!!!
 

DeletedUser14996

Convidado
Briga não, lamba! Discussão!!!!! Vai voltar aqui no Arizona não? Teu convite para a LW tá garantido. Bom jogo a todos!!!

voou voltar siiim, mas só depoiis que comprar umas peepitas para muda buuild
 

DeletedUser

Convidado
Ahhhh os full quiabos estão dominando o Arizona, lamba!
 

DeletedUser

Convidado
Não, não...

Evasão, táticas e esconder..................
 

DeletedUser

Convidado
pegou a modinha da build do max já?

build full mobil com reflexos e mira e um set q de tiro ou vigor:P

isso é bom contra duelistas tiro tuu pega um redutor normal com bastante vigor leva surra :)
 

DeletedUser

Convidado
Nada... mete um redutor lá me atacando que eu meto set de dorminhoco... rs
 

DeletedUser

Convidado
Sabadão lindo aqui na cidade. Loguei. Seco pra dar uns tiros. Olho e só vejo full quiabos. Dar xp p eles num enfadonho e previsível 0x0? Nem. Vou deixar fazendo jobs e ir para o clube mesmo. Phodda!
 

DeletedUser

Convidado
Bom... Dependendo do meu animo eu volto a ter uma build legal... Ou entao vou a fortes mesmo... Dificil é ter animo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo