Recrutamento CIDADE FORTALEZA se tiver algum cearense

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
aii pessoal fiz a cidade FORTALEZA se alquem quiser tiver afim aii me diz !:)
 

DeletedUser

Convidado
aii pessoal fiz a cidade FORTALEZA se alquem quiser tiver afim aii me diz !:)

Caro Chenkko, seu tópico terá mais repercução se o fizer no Mundo I, ou Mundo II (caso jogue no mesmO)
aqui é mais para discussões e idéias, no qual o próprio Tópico inicial diz.

abraços!
 

DeletedUser

Convidado
Caro Chenkko, seu tópico terá mais repercução se o fizer no Mundo I, ou Mundo II (caso jogue no mesmO)
aqui é mais para discussões e idéias, no qual o próprio Tópico inicial diz.

abraços!

que tal postar no lugar serto,aqui é ideias e discusoes nao lugar de recrutamento lugar de recrutamento é no mundo 1
 

DeletedUser

Convidado
A Própria palavra "Certo" não está escrito "certa", é com C e não com S. :p
 

DeletedUser

Convidado
A Própria palavra "Certo" não está escrito "certa", é com C e não com S. :p

Regras do Fórum disse:
1) Idioma, Gramática & Linguagem
Como com todos os outros aspectos do jogo, este fórum é apenas em Português. Pede-se à comunidade que se expresse em português nas restantes áreas do fórum, não são proibidos os estrangeirismos, mas se for possível evitar agradece-se.
No que respeita Gramática e Ortografia, pedimos à comunidade que faça um esforço por colaborar numa escrita correcta; da mesma forma que se pede bom senso nas criticas ao Português de outros utilizadores, em caso de total incompreensão do conteúdo reporte a mensagem que um moderador atenderá à situação.

Portanto não irei comentar seu erro, BreezedIn69, e apenas indicarei que não é correto comentar os erros da forma que está fazendo, por vezes eu erro a escrita, todos erramos.
É no minimo, deseducado comentar os erros dos outros, ainda mais abertamente em um ambiente onde o simples desvio de um dedo no teclado ou a pressa podem causar erros.

Tentemos não desviar do assunto e encerrar ete tópico que sequer deveria estar aqui.


Obrigado.
EredWethrin
 

DeletedUser

Convidado
olha sem quere encher o saco mais ja tem mais de 350 cidades nu jogo acho que o melhor a faser é dificultar para a criação de cidades pq assim as cidades não iriam lucrar porque todo mundo ia ter uma cidade e quem dexaria de comprar na sua cidade pra compra nu vizinho??? dificultando a criação de cidades na minha opinião o jogo ficaria melhor(é só uma ideia)
 

DeletedUser

Convidado
olha sem quere encher o saco mais ja tem mais de 350 cidades nu jogo acho que o melhor a faser é dificultar para a criação de cidades pq assim as cidades não iriam lucrar porque todo mundo ia ter uma cidade e quem dexaria de comprar na sua cidade pra compra nu vizinho??? dificultando a criação de cidades na minha opinião o jogo ficaria melhor(é só uma ideia)

Os itens das cidades são variados, começe a comparar os itens a venda nas lojas de todas as cidades (as que já tem loja) e verá que são diferentes com exeção do Burro que está a venda em todas. ;)

Logo as cidades continuarão "lucrando" com a venda de itens (não é um lucro alto... na verade é baixissimo).

Não acho que faça sentido dificultar a criação de cidades.


Sem contar um fator MUITO importante. Acha justo modificar agora que muita gente já cosntruiu suas cidades? Como ficariam os que não cosntruiram? Será que não seriam muito prejudicados?


PS: Tinha gente pedindo que resetassem o servidor porque perderam uma semana de jogo (no máximo, a maioria perdeu algumas horas), quantos não pediriam, e com propriedade neste caso, para resetar se mudasse algo assim?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo