[Recrutamento] Ж Sђặđoωs VặℓℓέΫ Ж

  • Iniciar tópico DarkLuaTheKid
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
[Recrutamento]


Ж Sђặđoωs VặℓℓέΫ Ж é para Dark Pistoleiros!!!!
Para participar desta ex-cidade fantasma deves ter sangue frio e gostar de Desafios, no mais serão bem-vindos ou não....ahuauhauhahuauh!!!!

A primeira construção é o Coveiro, ehehe!!!!

Quem quiser se candidatar...faremos de nossa cidade a mais Dark e temida do West...ahuauhauhauhuahuha!!!


¸.*.· ´¨¨)) -:¦:-
¸.·´* .·´¨¨))
((¸¸.·´ ..*·´ -:¦:-
-:¦:-* ((¸¸.·´*Dark(*Lua The Kid¸¸.·´*)) -:¦:-
***Sempre em busca dos mais fotes***
Let's Rock with very Rock!!!!​
 

DeletedUser

Convidado
Onde estão os Dark "bão" do West???

Até parece que estão com medo de se candidatar....

Bom, tem Hotel e loja em cidades vizinhas, e a primeira constução em andamente é o Coveiro!!!!

Vamos lá pessoal, ajudem a terminar a primeira construção para podermos encarar desafios juntos e invividualmente, e aí construiremos mais ainda n cidade!!!!!!!
 

DeletedUser

Convidado
Só há mais 2 vagas!!!!!!

Só há mais 2 vagas!!!!!!

E as construções estão em andamento....
Tudo o que ganho estou investindo na cidade, espero que haja Dark aventureiros, pistoleiros, mercenários, bandidos, cowboys que tenham coragem de entrar nesta cidade...
Tenham coragem agora, pois ela faltará aos forasteiros que quiserem nos desafiar futuramente, se com união fortalecermos nossa cidade e a nós mesmo!!!!:cool:

Agradeço guinadj e DarkEnden por aceitarem o convite e já estarem com planos de evolução para Shadow's Valley!!!;)
 

DeletedUser

Convidado
bom, já que ninguém ajuda eu mesma já construi a loja, SOZINHA e ela inclusive tem o LENÇO AZUL caso alguém precise ela fica no 5º quadrado horizoltal - 3º Vertical

E CASO ALGUÉM QUEIRA ENTRAR PRA CIDADE É SÓ ME CONTATAR PELO JOGO POIS É O MESMO NICK AQUI DO FÓRUM!!!!
SE NÃO EU CONTINUO EVOLUINDO SOZINHA, MAIS DEVAGAR SEM AJUDA, PORÉM...SEMPRE!!!!!

AGORA, VOU PARTIR PARA O COVEIRO, AHUAHUHAUHUHUA!!!!

 

DeletedUser

Convidado
Shadow's Valley, agora tem o seu coveiro:cool: auhauhauahauh aguardem...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo