Recorde?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
i17918_dano-foda.jpg

Acho que quebrei um recorde :rolleyes:
Por que para fazer um dano desses no minimo teria que ter uma winchester, mas eu consegui com a baioneta :D
Até agora não entendi como fiz esse dano, mesmo com o bonus de dano crítico seria impossivel pra mim, que não tenho o bônus do personagem ativado :)

PS: Nvl50 volto para a ETF - Heineken o/
 

DeletedUser15655

Convidado
Recorde isso? ata...Se não me engano, o recorde atual vai a mais de 1200...Não é necessário premium para fazer um dano desse ¬¬ é apenas ter a sorte de fazer um dano assim em um full life...:assobiando:
 
cara o maior dano foi 1300 foi até do costeau mas ele tava de Rifle Dourado, não entendi como fiz o dano de baioneta, nem uma winchester era -.-
 

DeletedUser

Convidado
Paulo Ricardo está certo Aristoceno, é mais questão de sorte, embora a arma ajude mto.

De qualquer maneira, foi um belo tiro. Parabéns.
 

DeletedUser15655

Convidado
aristosceno disse:
cara o maior dano foi 1300 foi até do costeau mas ele tava de Rifle Dourado, não entendi como fiz o dano de baioneta, nem uma winchester era -.-

Eu entendi a pergunta cara, só tou dizendo que não é o maior dano, e como ralf disse a arma ajuda muito, e a sorte tava do seu lado :lol:
 
realmente, kkkkkkkkkkkkkkkkkk só coloquei o titulo desse jeito, pra vê se alguém que sabe os recordes, me respondia se é um bug ou um recorde :lol:
 

DeletedUser15655

Convidado
Provavelmente não é bug não, deve ter uma boa mira, e quem estava nela era um full life, ai normalmente é facil fazer danos assim até com uma baioneta...Foi um belo crítico, parabéns...:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Sim ... full life tem de fugir de perto da torre do pistoleiro, pq a chance de levar um crítico de mais de 1k de dano é grande.

Não é incomum levar um dano destes ai não ... já levei vários. Arrancam pedaço mesmo.
 

DeletedUser15655

Convidado
ralf alf 40 disse:
Sim ... full life tem de fugir de perto da torre do pistoleiro, pq a chance de levar um crítico de mais de 1k de dano é grande.

Não é incomum levar um dano destes ai não ... já levei vários. Arrancam pedaço mesmo.

Verdade, só não sei como tou durando tão pouco em uma batle, ontem msm só consegui ficar 5 rounds vivo, nem tava on...Tava blokando a torre do pistol, só que no meio ai deitei tão rápido :S...:assobiando:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Dá uma olhada no replay no westforts ... derepente vc lá pega o porque de levar tto dano. Se você estava numa das pontas da torre ... nos primeiros round leva mto tiro mesmo.
 

DeletedUser8352

Convidado
O que eu mais gostei dessa SS foi a ETF vencendo hauhauahuahua

Brincadeiras a parte, parabéns ai pelo seu dano!
 

DeletedUser12796

Convidado
cara ate eu como aventureiro fasso isso
olha quem e o cara exmo .sk ¬¬
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo