Recorde brasileiro do the west

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Talvez ele tenha saido da cidade (o dinheiro que tinha no banco saiu do banco) para fazer a quest de aventureiro, dai fez a quest, e quando terminou, estava voltando para a cidade dele, aceitou o convite para entrar na cidade e o atacante teve a !@#$ sorte de atacar o cara antes dele chegar em casa e depositar a grana. ^^
 

DeletedUser

Convidado
eu desmaiei o cara q tava cheio da grana ai mas ele ja devia ter gastado td pq nao ganhei nenhum centavo kakkakaka:D:D:D:D
 

DeletedUser

Convidado
Isso é bastante comum quando o oponente eh 1 noob que faz a ultima missao de aventureiro sem sair da cidade (Y)
 

DeletedUser7441

Convidado
ele deu mta bobeira....ele devia ter saido da city e concluido a quest e depois voltava pra cidade dele.
 

DeletedUser

Convidado
Bom...sem dùvida ele duelou com a pessoa certa,na hora certa e assim consegui um dinheirao...(sortudo!!!)
(o màximo que eu consegui foi 370)
 

DeletedUser

Convidado
Putz foi muita sorte
Mais sera que não tem com colocarema foto novamente aqui não?
So acredito vendo o print!
 

DeletedUser

Convidado
Putz foi muita sorte
Mais sera que não tem com colocarema foto novamente aqui não?
So acredito vendo o print!

Ele jà postou o print e nòs vimos,nao tem nenhum sinal de montagem(totalmente verdadeiro)...sem dùvida ele teve muuuuita sorte....
 

DeletedUser

Convidado
Tudo OK,
mais qual o motivo dele ter apagado?
devia deixar pq as pessoas que estoa lendo agora não acreditam!
por isso que o Print deveria ter ficado aqui!
 

DeletedUser

Convidado
Ele colocou o print no Orkut,mas ainda nao sei o motivo para ele ter apagado
 

DeletedUser

Convidado
Sorte!

Não atingiu
Total de pontos de saúde
- 149 HP
isaac007 ganhou o duelo, ganhou 92 pontos de experiência e levou $3763

alguem ja conceguiu barrar??
se conceguiu me fale...
e se duvidar pergunte os adms q podem entrar nas contas sem saber a senha...
kkkkkk
eu fikei bolado...

Realmente, vc deu muita sorte!
 

DeletedUser6701

Convidado
Tudo OK,
mais qual o motivo dele ter apagado?
devia deixar pq as pessoas que estoa lendo agora não acreditam!
por isso que o Print deveria ter ficado aqui!

concordo tb, é muita @#!#$# ele ter consiguido isso..:rolleyes:
so vendo o print!!!
 

DeletedUser

Convidado
Ele nao sabia colocar imagem no fòrum,por isso colocou no Orkut e passou o link para nòs...mas como nao pode colocar links externos no fòrum,ele teve que apagar,entendeu?
 

DeletedUser6686

Convidado
porque ele não aproveitou pra tentar desmaia-lá e tomar o "resto" da grana?
se ele estivesse off no momento ele podia ficar com tudo!:eek:
eu até que tive sorte tbm,isso foi no mundo4 do pt,aonde sou pistoleiro,um cara que é trabalhador me atacou 2 vezes quando tava off, na primeira ele me ganhou e na segunda,perdeu!
Obs:isso que como estava off não tinha como mudar minhas caracteristicas de duelo, ele deu azar mesmo!:p
bom, resumindo ele me deu 900 e poucos pila
o motivo pra der "me dado" tanto dinheiro é que a cidade dele ficava longe da minha e não tinha como ele depositar,então ele tinha que confiar no taco dele.
hehehehe :D
 

DeletedUser

Convidado
porque ele não aproveitou pra tentar desmaia-lá e tomar o "resto" da grana?
se ele estivesse off no momento ele podia ficar com tudo!:eek:
eu até que tive sorte tbm,isso foi no mundo4 do pt,aonde sou pistoleiro,um cara que é trabalhador me atacou 2 vezes quando tava off, na primeira ele me ganhou e na segunda,perdeu!
Obs:isso que como estava off não tinha como mudar minhas caracteristicas de duelo, ele deu azar mesmo!:p
bom, resumindo ele me deu 900 e poucos pila
o motivo pra der "me dado" tanto dinheiro é que a cidade dele ficava longe da minha e não tinha como ele depositar,então ele tinha que confiar no taco dele.
hehehehe :D

Ele nao tinha como ganhar toda a grana porque nao se pode duelar 2 vezs seguidas com a mesma pessoa(durante 2 horas)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo