(Qui dó, Qui dó, Qui dó, Qui dó, da unk)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
_____________________
Segundo rafa, e daí, ninguém te perguntou, outra coisa, (enquanto aos bans) eu me referi a MINHA aliança com os tops banidos que não puderam AJUDAR nesse dia FAIL para Unk.:rolleyes:

Outra coisa, fica no teu cantinho aí, quando voltar do ban se vem chorar mais um pokin....:D


Aqui pra você ó
http://www.youtube.com/watch?v=c9kka8g0h6Y
MIMIMI:indio:

___________________
assjog.jpg

Wellban, fica na sua :D
Voce já foi banido mais vezes que todos do M6 juntos...
Aprende a colocar uma assinatura/sign
:lingua:
 

DeletedUser

Convidado
nao fui eu que começei. quem na verdade começou foi vc julgando eles na vida pessoal deles. + 1 argumento fail.

Sim fica acordado a hora q quer, mas eles nao podem ficar acordados a hora que querem que são considerados favelados desempregados. + argumento fail, totalizando 3 em apenas 2 posts.

Ou vc trabalha melhor seus argumentos ou a coisa fica feia, Gostoso. ;D

Pelo minimo tempo que estou com eles, percebo que são gente boa, melhores que algumas pestes aí da Unknown. ;)

Todas as minhas palavras são direcionadas ao contexto do jogo, apenas isso, se incomoda, azar deles.
Agora quem apela falando da vida pessoal dos outros são vcs, então estou dando troco, só pra ver se gostam.


Aí na LB tem alguns players gente boa sim. Mas o resto? pff... Sei que eles não tem culpa por incentivo, alguns estão do lado por estarem desde quando começaram na UD por equilíbrio de batalhas, duelos e afins. Agora as asseclas de lá nem enxergam que estão só fazendo pela vontade, limpando o g*zo com a língua dos tiranos obcecados por fortes.
Sem falar do desespero que ronda por lá, perturbando os membros da Unk pra irem pra lá, só trouxas sem honra que vão servir a papinha na boca.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Parei com o The west por causa disso, competição é uma coisa agora olha so esse topic que ridiculo, a Unk nem é tão ruim mas o resto ai que lixo
 

DeletedUser15336

Convidado
Parei com o The west por causa disso, competição é uma coisa agora olha so esse topic que ridiculo, a Unk nem é tão ruim mas o resto ai que lixo

Certeza que a unk não está tão ruim ?
Apelando pra multi ?
Se rebaixando e fazendo o que eles a um tempo não gostavam ?
Tem certeza disso ?
 

DeletedUser

Convidado
Na epoca que jogava a Unk era a melhor, e multi???de quem????
 

DeletedUser18435

Convidado

Todas as minhas palavras são direcionadas ao contexto do jogo, apenas isso, se incomoda, azar deles.
Agora quem apela falando da vida pessoal dos outros são vcs, então estou dando troco, só pra ver se gostam.


Aí na LB tem alguns players gente boa sim. Mas o resto? pff... Sei que eles não tem culpa por incentivo, alguns estão do lado por estarem desde quando começaram na UD por equilíbrio de batalhas, duelos e afins. Agora as asseclas de lá nem enxergam que estão só fazendo pela vontade, limpando o g*zo com a língua dos tiranos obcecados por fortes.
Sem falar do desespero que ronda por lá, perturbando os membros da Unk pra irem pra lá, só trouxas sem honra que vão servir a papinha na boca.

Você fala tanto deles e se rebaixa ao mesmo nível. + 1 argumento Fail. ;)
 

DeletedUser18435

Convidado

Quem tem o costume de ficarem se conversando no chat, falando de mim, sou eu mesmo?
Hahaha. Fumou legal, hein.

Pois bem, foi como eu disse, vc se rebaixa ao mesmo nível. Argumentos Fail são fáceis de responder, pq acha que te respondem tanto? Leia um pouco o Post antes de fazer o seu. FikaDik
 

DeletedUser

Convidado
Pois bem, foi como eu disse, vc se rebaixa ao mesmo nível. Argumentos Fail são fáceis de responder, pq acha que te respondem tanto? Leia um pouco o Post antes de fazer o seu. FikaDik

E no chat do jogo, quem é que fica falando de quem?
Ah, tá. Tu mesmo disse que eles sempre falam de mim. Então óbvio que vcs começam e depois não me aguentam. Senta lá e depois nós conversa. ;*
 

DeletedUser18435

Convidado

E no chat do jogo, quem é que fica falando de quem?
Ah, tá. Tu mesmo disse que eles sempre falam de mim. Então óbvio que vcs começam e depois não me aguentam. Senta lá e depois nós conversa. ;*

heehueheuehueh falamos do ke vc fala aki, e eu falo pq vc já sabe. ;) Ou seja, nada de errado não? assim como as coisas que vc fala no MSn né? tipo xingar eles e tudo mais. e tbm tem as vergonhas:

SombraiMorTaL: larguei meu marido e agora sou bandida.

é... ehueheuehueheuehu
 

DeletedUser18435

Convidado

Mas o que no MSN tem a ver com o jogo?
O que ando teclando, é apenas parte das brincadeiras que fizemos em público, lá ninguém poder banir por dizer coisas impróprias ao invés de usar chat do jogo, serem banidos e vc é tonto de pensar que é verdade no que eu teclei aí. ;)
Já vc que curte essas paradas

Mas se o assunto é coerente então tem tudo a ver, mas eu nao estava falando de banimento, (+ um comment fail) já que vc gosta tanto de ver um jogador com grades, entre na sua multi e aprecie uma conta 120. SombraiMorTaL.

tá puto só porque vc é gay, queria me dar o rabo e eu não quis. HUAHUA. Lixão.

Isso desça mais o Nível da conversa, não era você o Certinho, pois bem, como eu disse vc se rebaixa ao nível dos ke vc amaldiçoa. Agora Senta Aí Gostoso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Incrivel qualquer assunto que fale aqui vai pra onde ? MULTI ?

Espere lindas coisas e meu abdomen definido serão vistos muahahahaha
Que dó do criador desse tópic, na ganha guerras de fortes e quando o adverssario perde vem correndo aqui pro fórum postar esse lixo.
Quando eu resolvi voltar passei no fórum antes de criar minha acc e desanimei.
Isso aqui era pra ser divertido e vocês ficam nesse mimmmi, por isso a Unknown é melhor
 

DeletedUser

Convidado
SombraiMorTaL, se eu começar no BR6, posso entrar para a Unknown???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
tem 3 boone,
1ºMulti
2ºMulti
3ºmulti
e por ultimo ainda nao conseguiu fazer 2k em mim hsahushuahusuhahus fail vc e quer falar de choro????
vc é duelo entao antes de falar de forte vc tem que falar da sua especialidade
que nao caso não é ter multi e sim Duelo e nisso vc é FAIL entao menos

em forte alguem ae faz + dano que a unk?
alguem desvia + que eu ?
entao menos né....
agora a unk ta melhor
levaram os cabeças fracos para ai....

mas nao precisamos de + gente aqui nao
ia ficar desequilibrado o mundo ,''muita gente boa do mesmo lado'' ficaria muito facil pegar all fortes e perdeia a graça do jogo eu sei que quando pegamos todos os fortes ficaram chorando muito vcs ae choraram tanto que criaram 10 multis para cada jogador :/


DArkqueen→Sim quando entrar lá me procura
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15336

Convidado
NEm li tudo ,imagino que estão falando de bans,multis e etc...
eu vi a sing do well e tive que rir
vc nao acha fail ri com o pau dos outros nao???
tem 3 boone,
1ºMulti
2ºMulti
3ºmulti
e por ultimo ainda nao conseguiu fazer 2k em mim hsahushuahusuhahus fail vc e quer falar de choro????
vc é duelo entao antes de falar de forte vc tem que falar da sua especialidade
que nao caso não é ter multi e sim Duelo e nisso vc é FAIL entao menos

em forte alguem ae faz + dano que a unk?
alguem desvia + que eu ?
entao menos né....
agora a unk ta melhor
levaram os cabeças fracos para ai....

mas nao precisamos de + gente aqui nao
ia ficar desequilibrado o mundo ,''muita gente boa do mesmo lado'' ficaria muito facil pegar all fortes e perdeia a graça do jogo eu sei que quando pegamos todos os fortes ficaram chorando muito vcs ae choraram tanto que criaram 10 multis para cada jogador :/


DArkqueen→Sim quando entrar lá me procura


Em Razão Life/Desvio eu ja fiz mais ¬¬"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo