Quest dia dos mortos

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Alguém sabe o porquê que nao esta saindo a quest do evento para fazer???

attachment.php


Ela ficou habilitada quando o mundo atingiu um numero x de flores, mas mesmo assim ela nao aparece no salão...
Mais alguem tem esse problema???
Alguma solução???
 

DeletedUser20593

Convidado
Para quem fez ano passado, ela vai aparecer com o título : Aventura de Feriado Repetível

Demorei pra perceber isso :00:

Nem vou fazer ... Não dá Habilidades ou Atributos :D
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Tem o tutorial ae evison???
Mesmo sendo Aventura de Feriado Repetível a quest deveria aparecer no salao, porém no meu salão e de outros amigos nao esta aparecendo, pelo menos foi isso que eles me disseram tb.
Abri ticket e aconteceu o seguinte: 1° Diego disse que ia ser arrumado na atualização do dia seguinte (nao sei se saiu atualização, se saiu continua o mesmo problema), ae fechou o ticket. Abri novamente o ticket e agora foi a carla a atender, infelizmente ela se perdeu toda e até agora nao se manifestou...
Tah complicado... terminando o evento e ate agora nada...
 

DeletedUser10464

Convidado
Tem o tutorial ae evison???
Mesmo sendo Aventura de Feriado Repetível a quest deveria aparecer no salao, porém no meu salão e de outros amigos nao esta aparecendo, pelo menos foi isso que eles me disseram tb.
Abri ticket e aconteceu o seguinte: 1° Diego disse que ia ser arrumado na atualização do dia seguinte (nao sei se saiu atualização, se saiu continua o mesmo problema), ae fechou o ticket. Abri novamente o ticket e agora foi a carla a atender, infelizmente ela se perdeu toda e até agora nao se manifestou...
Tah complicado... terminando o evento e ate agora nada...

http://tw-db.info/?strana=quest&serie=qs_146
 

DeletedUser20593

Convidado
Tem o tutorial ae evison???
Mesmo sendo Aventura de Feriado Repetível a quest deveria aparecer no salao, porém no meu salão e de outros amigos nao esta aparecendo, pelo menos foi isso que eles me disseram tb.
Abri ticket e aconteceu o seguinte: 1° Diego disse que ia ser arrumado na atualização do dia seguinte (nao sei se saiu atualização, se saiu continua o mesmo problema), ae fechou o ticket. Abri novamente o ticket e agora foi a carla a atender, infelizmente ela se perdeu toda e até agora nao se manifestou...
Tah complicado... terminando o evento e ate agora nada...

Fui ver agora no Henry ... deveria estar aberta a quest (Afinal eu n concluí) E não estava lá :eek:
 
Topo