Quest Charlie - se alguém tiver dúvida, só perguntar!

  • Iniciar tópico DeletedUser1457
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1457

Convidado
Terminei a quest Charlie, no mundo 1.

Sinceramente, acredito ter sido o 1° em todos os mundos br.

[Conquista 'Bom amigo ' adquirida.]
Ranzal recebeu a realização [Bom amigo ] primeiro
Data: 1° de dezembro de 2011, às 01:47h

Qualquer dúvida, só perguntar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Terminei a quest Charlie, no mundo 1.

Sinceramente, acredito ter sido o 1° em todos os mundos br.

[Conquista 'Bom amigo ' adquirida.]
Ranzal recebeu a realização [Bom amigo ] primeiro
Data: 1° de dezembro de 2011, às 01:47h

Qualquer dúvida, só perguntar.

Oretul m9 e BiPeca m8 ontem já tinham completado.. só não sei qual deles completou primeiro.

Parabéns cara, porque só de ver essa quest no tw-db me dá um desanimo, não é nem um pouco fácil... nem quero esquentar com ela agora.
 

DeletedUser

Convidado
Conquista :Bom amigo

So pq pediu gentilmente, stressil \0/
Só não sei de quem ele é bom amigo, pois o que se pede pra essa quest épácabá>

Conquista 'Bom amigo ' adquirida.
A 30/11/2011 às 17:13

 

DeletedUser1457

Convidado
So pq pediu gentilmente, stressil \0/
Só não sei de quem ele é bom amigo, pois o que se pede pra essa quest épácabá>

Conquista 'Bom amigo ' adquirida.
A 30/11/2011 às 17:13


Terminou bem cedo, parabéns.
Não uso nem nunca usei premium e no mundo 1 ele pediu 40h, ao invés de 20h em alguns mundos.
 

DeletedUser

Convidado
Terminou bem cedo, parabéns.
Não uso nem nunca usei premium e no mundo 1 ele pediu 40h, ao invés de 20h em alguns mundos.

É, se não fosse isso acho que tu pegaria primeiro... posso te fazer uma pergunta?
Em primeiro lugar parabens pelas suas conquistas sem usar premmium, mas como tu trocou a build sem premmium? Gastou quando $$? Ou já tinha os trabalhos abertos?
E as todas as outras.. circo, chave 1, 2.. tudo sem premmy mesmo?
 

DeletedUser

Convidado
parabéns ranz e deixa vc, me regulou o cinto
AUHUHAHUAHU

e o pior que é vero max cly, ranz é um dos unicos (se nao o unico) a ser lvl 120 sem premmy, e diga-se de passagem ficou um tempo no top xp do m1, e diga-se de passagem de novo, tenho participação nessa façanha ai
KPOAKOPAKOPAKOPKAOP

zueira meritos seus, parabéns mesmo.
 

DeletedUser

Convidado
Ranza é o pobre (de premmy) mais top cara... os jobs sei que ele já tinha abertos, pois concluiu quest da esperança e tesouro recente tbm.

Sei tbm que esperou até o ultimo minuto para usar a quest do indio para resetar as habs e mudar pra comércio, até 30/11/2011 as 23:59:59 (hehehe ta no forum) lol.

Parabéns Ranza (ser supre-emo)
 

DeletedUser

Convidado
oretul foi o primeiro a completar, no m9 ele realizou ontem meio dia, se nao me engano.
 

DeletedUser

Convidado
Conquista 'Bom... ' adquirida.
A 30/11/2011 às 12:41

[report=191275119eed1db7b0]Conquista 'Bom amigo ' adquirida.[/report]


apareceu no chat que foi o primeiro!!!

olha o vovô aihhh....
e ate ensinei alguns depois...kkk
 

DeletedUser

Convidado
oretul foi o primeiro a completar, no m9 ele realizou ontem meio dia, se nao me engano.

Conquista 'Bom... ' adquirida.
A 30/11/2011 às 12:41

[report=191275119eed1db7b0]Conquista 'Bom amigo ' adquirida.[/report]


apareceu no chat que foi o primeiro!!!

olha o vovô aihhh....
e ate ensinei alguns depois...kkk

SIM, CONCORDO.

Só que, m9 é 1h, já era pra ter terminado a muito mais tempo :P, mesmo assim parabens foi o primeiro.

M1 são 2h por job, então demora bem mais, tende?
 

DeletedUser

Convidado
Parabéns aos dois :D Quest longa e realmente desanimadora kkk
 

DeletedUser

Convidado
Pra começar a quest precisa ter terminado alguma quest, me falaram q precisava terminar o circo itinerante
 

DeletedUser1457

Convidado
É, se não fosse isso acho que tu pegaria primeiro... posso te fazer uma pergunta?
Em primeiro lugar parabens pelas suas conquistas sem usar premmium, mas como tu trocou a build sem premmium? Gastou quando $$? Ou já tinha os trabalhos abertos?
E as todas as outras.. circo, chave 1, 2.. tudo sem premmy mesmo?

Fazia tempo q nao mudava build, entao nao gastei mto pra alterar uns pontos...

Minha build era tiro e tática, e já tinha alguns pontos em Esconder por causa da quest anterior, que pedia Desmanchar gangues (pra quem nao sabe, esse trabalho foi RETIRADO da quest Charlie, pq reclamaram q ele é mto difícil...)

Mas em relaçao a $$$, como disse, nem gastei mto, pois o que me ajudou mesmo foi o Sabre do colecionador (dá pts em esconder).

Eeee arma boa pra fazer trabalhos hehe

Pra começar a quest precisa ter terminado alguma quest, me falaram q precisava terminar o circo itinerante

Precisa ter lv 90 e ter terminado a quest do circo.

Boa sorte. Dá trabalho, mas o item que ganha no final parece ser bem útil em fortes (ainda nao testei)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
[...]

Precisa ter lv 90 e ter terminado a quest do circo.

Boa sorte. Dá trabalho, mas o item que ganha no final parece ser bem útil em fortes (ainda nao testei)

Ainda to no começo do circo :bravo:
 

DeletedUser8233

Convidado
Precisa ter lv 90 e ter terminado a quest do circo.

Isso é muito incoerente, pois existem pedaços da quest do circo que so podem ser terminados no nivel 95...portanto,como terminariamos a quest do circo nivel 90?

Essa nova quest deveria ser nivel 95 nao ? serio o mais correto
 

DeletedUser

Convidado
A quest charlie abre no 90 mas acredito que só pode ser concluída com mais nivel, igual à quest circo. Provavelmente vc tem q ter completado pelo menos a primeira parte do circo, que abre no 90. (Eu acho, apenas hipóteses).
 

DeletedUser1414

Convidado
nao,
tem que ter completado a quest circo pelo visto...
:x
 

DeletedUser

Convidado
então o level de ativação da "charlie" nao é nivel 90, pois ninguem consegue completar o circo no nivel 90. -.-
 

DeletedUser

Convidado
No TW-DB consta que precisa de ter concluído as quest Introdução - Novatos (Showdow) e O Circo Itinerante (Uma Noite Inesquecível), sendo que essa quest é a ultima, então deveria ser depois do nível 95..

Masssssssssssss, o TW-DB me f:censurado: semana passada, falando que a quest de ação de graças era até dia 01/12/11, mas era até 30/11/11 ás 23:59 :bravo:, então não sei se está 100%.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo