Quem vc conhece ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
como se eu fosse uma criança como tu pensa...:rolleyes:
de fato tu não sabe o que é pressão mesmo!
cara,saiba que gente que nem tu vive menos!;)

Uii, isso foi uma ameaça? Olha que minha advogada ta aqui em, qualquer coisa eu te denuncio.
 

DeletedUser

Convidado
Osasco...adoro *.*
SP capital é mto tosco..alem de sujo a UNICA vez que eu fui foram "tao" hospitaleiros que eu nunca mais quero voltar :(

Osasco é limpo aonde? depende por anda vc anda neh querida, se vc anda no centrao de sp vai ver sujeira mesmo, mas isso não muda que sp ruleia osasco, nem tem comparação
 

DeletedUser

Convidado
SP=tosco [fato]
Em Osasco eu visitei quase todos os pontos da cidade e era bem menos sujo q capital fora q algumas pessoas eram mais hospitaleiras..
na capital eu qse tive q bater boca com uma mulher por causa de banheiro de zoologico ¬¬
tava se achando no direito de passar na minha frente..
ahh para né!
 

DeletedUser

Convidado
mmm...
acho que nem valeria apena perder tempo pra te achar néh?!
saiba que posso ser insano quando quero...;)

Ui doidão...Fiquei até com medo agora, nem vou mais para micareta do dia 27 com medo de tu me pegar na porrada lá...eita.
 

DeletedUser

Convidado
SP=tosco [fato]
Em Osasco eu visitei quase todos os pontos da cidade e era bem menos sujo q capital fora q algumas pessoas eram mais hospitaleiras..
na capital eu qse tive q bater boca com uma mulher por causa de banheiro de zoologico ¬¬
tava se achando no direito de passar na minha frente..
ahh para né!

Não queira comparar uma cidade com 10 milhoes de habitantes, com uma que nem 1 milhão tem, é injusto dinamite girl ;]


E tbm não tem como comparar a Bahia com sp ;]
 

DeletedUser

Convidado
Não queira comparar uma cidade com 10 milhoes de habitantes, com uma que nem 1 milhão tem, é injusto dinamite girl ;]


E tbm não tem como comparar a Bahia com sp ;]

Claro, Bahia tem uma identidade própria, Sp é apenas uma cópia da capita do seu estado vizinho, so que sem praia.
 

DeletedUser

Convidado
Osasco não é tão pequeno..
o unico merito que SP tem é o de Metrópole Global..
dps é só lixo,sujeira,pessoal mal encarado,fartura de crimes,transito do INFERNO..
Osasco até pode ter alguns desses problemas mas me senti mto melhor la :)
 

DeletedUser

Convidado
Claro, Bahia tem uma identidade própria, Sp é apenas uma cópia da capita do seu estado vizinho, so que sem praia.

Vc gosta de fala besteira hein, e cidade, e o estado de sp são os mais importantes do Brasil, isso nao se discute, são fatos
 

DeletedUser6686

Convidado
Vc gosta de fala besteira hein, e cidade, e o estado de sp são os mais importantes do Brasil, isso nao se discute, são fatos

pode até ser, mas que sofre de varios problemas aparentemente irreversiveis,sofre.:rolleyes::(
 

DeletedUser6686

Convidado
tipo então compara com alguns paises europeus pra ti ver,têm lugares tão tranquilos que me dá vontade de ter nascido neles ou viver lá...
noruega,frança espanha,mas eu acho os melhores mesmo:a holanda,suécia,itália... :D
tipo tem lá seus acidentes e morte e coisa e tals mas é bem menor que no brasil,quanto apolitica,não têm como saber como é nos outros paises,mas deve ser melhor que aqui no brasil...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Vc ta querendo compara o 3 mundo com o 1 mundo, europa é outra coisa ;]

mas digo ambientais, todo mundo tem problema agora, ngm escapa
 

DeletedUser6686

Convidado
tipo então compara com alguns paises europeus pra ti ver,têm lugares tão tranquilos que me dá vontade de ter nascido neles ou viver lá...
noruega,frança espanha,mas eu acho os melhores mesmo:a holanda,suécia,itália... :D
tipo tem lá seus acidentes e morte e coisa e tals mas é bem menor que no brasil,quanto apolitica,não têm como saber como é nos outros paises,mas deve ser melhor que aqui no brasil...

Vc ta querendo compara o 3 mundo com o 1 mundo, europa é outra coisa ;]

mas digo ambientais, todo mundo tem problema agora, ngm escapa

atá,tu se referia só aos ambientais...:D
é,tá cada vez pior!:(:eek:
 

Deleted User - 424804

Convidado
Apenas a capital de SP é feio, as outras cidades não tem enchentes e transito barra-pesada.

Mas problemas com a violência tem em todo lugar,independente de estados.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo