quem qué compra pedra

  • Iniciar tópico felipe-estadual
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
bom bufex isso e um bug, de navegador tirando a arma de forte uma vez fica sem nada equipado mais na verdade voce possui uma pedra se retirar aquela sombra que fica no lugar da arma esquerda sai a pedra mais não é em todos navegadores!


ele ta certo pessoal é um bug mas se fosse tão fácil todos teriam

tem que forçar o navegador ao limite assim a mágica acontece
;)
 

DeletedUser

Convidado
Não precisa força o navegador apenas usar o navegador certo!

Bem boa sorte se alguem queira compra seu item!
 

DeletedUser

Convidado
Se é um bug como ele ganhou um item novo?
Pq confirmei e está mesmo no mercado... Exatamente como ele disse
Pedra 50-110
 

DeletedUser

Convidado
é um bug vou deichar primeiro ele vender depois eu o ele ensina!
 

DeletedUser

Convidado
§6) Erros de programação

Todo jogador é obrigado a reportar erros críticos imediatamente à Equipe de Suporte. O uso de erros ("bugs") pode levar ao banimento da conta ou à outros tipos de punição.



:tempo:
 

DeletedUser

Convidado
§6) erros de programação

todo jogador é obrigado a reportar erros críticos imediatamente à equipe de suporte. O uso de erros ("bugs") pode levar ao banimento da conta ou à outros tipos de punição.



:tempo:

não e erro de programação noob funciona como um bug mais nós possuimos a pedra e o punho, temos direito de venda funcionam como item mais se equipa-los nao vai aparecer nada!
 

DeletedUser

Convidado
não e erro de programação noob funciona como um bug mais nós possuimos a pedra e o punho, temos direito de venda funcionam como item mais se equipa-los nao vai aparecer nada!

eu queria saber que eh o retardado que corta a mao e vende lol...
 

DeletedUser

Convidado
não e erro de programação noob funciona como um bug mais nós possuimos a pedra e o punho, temos direito de venda funcionam como item mais se equipa-los nao vai aparecer nada!

É um bug(e consequentemente um erro de programação) sim. Isso em condições normais NUNCA aconteceria. Como foi assumido pelo rapaz mesmo, o navegador deve ser forçado(na verdade tem outro nome pra isso, mas enfim...)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ouvi dize que vai aparecer uma mais barata porque tem mais gente que sabe faze essa aventura :assobiando:

ouvi dize que vai aparecer uma mais barata porque tem mais gente que sabe faze essa aventura :assobiando:

finalmente!!!!
consegui terminar a aventura e ganhei algumas pedra :p
tem uma minha no mercado agora mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14228

Convidado
[TENSO ESSE KRA DEVIA LEVAR BAN
SE APROVEITANDO QUE ACONTESEU UM BUG NELE
E QUERENDO VENDER AINDA QUE INVENTAR ATÉ TUTURIAL

:censurado:
 

DeletedUser

Convidado
Parabéns ASDSOOD e FELIPE-ESTADUAL, já que ninguém fez isso, eu fiz pra vocês. Aproveitem o ban!
 

DeletedUser

Convidado
Aproveitar-se de um erro de programação ou BUG é passivel de banimento sim e caso seja constatada a veracidade das denúncias, os responsáveis serão punidos a rigor. Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo