Quem pode me superar?

  • Iniciar tópico Daniel3456 TR grove
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
alguem pode me matar ? ver imagens abaixo>>


[report=27356877a8f47bff49]Duelo: Daniel3456 TR grove vs. edilsozardo[/report]

quem ganha?
:shot:
 

DeletedUser10201

Convidado
bb code de relatórios não funcionam no fórum, tire um print screen do relatório e publique a imagem. Veja esse tutorial.
 

DeletedUser

Convidado
se isso não for um troll eu sinto vergonha por vc, não vi nada especial no duelo
 

DeletedUser

Convidado
Agora s vejam :

semttulopb.png


semttulo2yt.png


semttulo3ji.png
 

DeletedUser

Convidado
muito bom pra nível 25...
se bem que sua arma é desleal comparada aos outros...
 

DeletedUser12262

Convidado
legal ganhando de lvl quase igual ...
um é construtor e os outros n tem arma
qual a graça disso?
 

DeletedUser

Convidado
legal ganhando de lvl quase igual ...
um é construtor e os outros n tem arma
qual a graça disso?

isso é pra mostrar meu dano e também o uqe posso fazer se eu só posso desafiar pessoas fracas!! to falando quem do meu nivel pode me dar o alivio de me derrotar? quem?
minha arma é boa eu sei eu arrumei dindin em um duelo, eu ganhei 3k de dindin e eu a comprei s pra mi manter melhor em duelos ! quem quizer vem que to esperando a motivação é cara pra se gastar!
 

DeletedUser

Convidado
POw, o forum tah virando zona, olha o tipo de topico que eh feito...
Imagina se geral fizesse um topico pra postar duelos...Manda os duelos pros teus amigos, usar o forum eh um poko demais...
:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
POw, o forum tah virando zona, olha o tipo de topico que eh feito...
Imagina se geral fizesse um topico pra postar duelos...Manda os duelos pros teus amigos, usar o forum eh um poko demais...
:assobiando:
se fosse duelos extraordinario tudo bem sei la ele desse um dano grande ou pegou uma recompensa alta algo relevante engraçado bom agora isso?
 

DeletedUser

Convidado
isso é pra mostrar meu dano e também o uqe posso fazer se eu só posso desafiar pessoas fracas!! to falando quem do meu nivel pode me dar o alivio de me derrotar? quem?
minha arma é boa eu sei eu arrumei dindin em um duelo, eu ganhei 3k de dindin e eu a comprei s pra mi manter melhor em duelos ! quem quizer vem que to esperando a motivação é cara pra se gastar!

Te desmaio fácil LOL! Meu soldado full aparência/vigor tá no level 22 com uma Lâmina de Barbear do Fígaro! Você fez dano de 200 e alguma coisa no duelo, eu faço dano de 450!
 

DeletedUser

Convidado
Te desmaio fácil LOL! Meu soldado full aparência/vigor tá no level 22 com uma Lâmina de Barbear do Fígaro! Você fez dano de 200 e alguma coisa no duelo, eu faço dano de 450!

desafia ele heheh
só pra a gente ver, acabar com a graça do topico!
 

DeletedUser

Convidado
se fosse duelos extraordinario tudo bem sei la ele desse um dano grande ou pegou uma recompensa alta algo relevante engraçado bom agora isso?

Se ele tivesse alguma arma rara de verdade tipo o revolver do allen ou o jesse james, sei lah, algo que fosse realmente interessante de ser visto, agora o cara nivel baixo se matou pra comprar um estilingue de huck, muito do safado e cria topico, vamos criar um topico tambem toda vez que vencermos a NF em batalha...
:shot:
 

DeletedUser

Convidado
acabei de fazer 550 em um duelo agora vem desafiar e outra coisa lamina do figaro so pode ser usada no level 25 vc é 22.Eu usso estilingue huckberry level 20 por isso vc n vai me matar nem q a vaca tussa:bravo:
 

DeletedUser

Convidado
acabei de fazer 550 em um duelo agora vem desafiar e outra coisa lamina do figaro so pode ser usada no level 25 vc é 22.Eu usso estilingue huckberry level 20 por isso vc n vai me matar nem q a vaca tussa:bravo:

Vc não sabe ler ?

Ele é soldado seu noob!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo