Quem no fórum assiste Naruto?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ja vi muito gente dizer isso...
Mas tenho q dizer,anime melhor q esse não existe...
Melhor dos ultimos 2009 anos....
 

DeletedUser6913

Convidado
Naruto é uma bosta... lutas super demoradas, ninguém morre, sem falar que o próprio Naruto é um pé no saco!!! Sem mais!!
 

DeletedUser

Convidado
Naruto é uma bosta... lutas super demoradas, ninguém morre, sem falar que o próprio Naruto é um pé no saco!!! Sem mais!!
Lógico q morre...se eu for citar nomes vai demorarrrrrr
muita gente ja morreu...Se as lutas não forem demoradas ninguem assisti
a emoção ta na demora mesmo,e o naruto é sim um pé no saco,mas ele tbm sabe lutar muito e com o passar vc vai ver só oq estrago q ele faz nas lutas...
 

DeletedUser

Convidado
depende se vc acompanha o naruto nos episosios q tao passando no Br nao aquanta asistir, nao pq os episodios sao ruins mais pq sao mto editados e retiram mto a graça do anime, mais se vc começar a baixar da internet os originais do japao e começar a acompanhr nao vai mais querer parar de asistir

tipo eu tb asisti uns episodios aqui no br quando começei a ver naruto e por causa deles eu achava um lixo sem brincadera mas depois um amigo me passou a saga quando o sasuke foge pro oruchimaru e vixxi num parei mais de asistir hj eu nem so viciado so asisti umas 30 vezes cada episodio sem comtar os q eu vi mais como o 124 -125 - 126 - 127 ou do 48 - 49 - 50 entre outros episodios q vi uma centena de vezes!
 

DeletedUser

Convidado
:mad:
odeioooooooooooooooooooooooooooooooooooo narutooooooooooooooooooooo!!
nao prestaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
:mad:
 

DeletedUser

Convidado
Nossa... eu odeio naruto... pra falar a verdade não gosto de nenhum animê, talvez porque eu não tenha muito aceso a isso, mas todos que já vi não gostei.
 

DeletedUser

Convidado
Eu olhei no Dublado, olhei no Original legendado mais de uns 130 episódios, sinceramente eu gostava muuuuiiittoooo

Agora eu olho um episódio e fico pensando: "Como q eu podia assistir isto todos os dias???"

Esses dias eu tava pensando, DragonBall é mta paulada, Naruto é muito grito, coisa de doido, ainda não entendo como eu já assiti isto o_O
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo