Quem farma mais no Dallas ?

  • Iniciar tópico DeletedUser19583
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19443

Convidado
Pra pegar prata de aventureiro so farmando MUUITO!

Entao o top farmer eh o Marechal sem duvidas!
 

DeletedUser14416

Convidado
Sabia que esse tópico ia ser jogado pro salão! :D

voltou para o Dallas de onde nunca tinha que sair, pq não desviamos o foco do forum!
apenas trabalhamos encima de uma diversão mas sem sair do foco do Dallas!
=)
 

DeletedUser

Convidado
O tópico já está no local correto. Agora podem falar dos farmers do Dallas porque eu, em particular, já discuti mto com eles hahaha
 

DeletedUser19245

Convidado
o que tem de farmer não é brincadeira, fizeram os criticos pra impedir que hp fosse o único critério das batalhas, só que agora 70% dos jogadores são pistoleiros e ficam farmando...
tinham que adotar uma idéia no fórum global que era de aumenta o expoente da potenciação pra 0,5 assim as habilidades iam valer mais que hp, e retirar os críticos
 

DeletedUser14416

Convidado
O tópico já está no local correto. Agora podem falar dos farmers do Dallas porque eu, em particular, já discuti mto com eles hahaha

hsuahuashuah, eu ja fui lider de uma Aliança que estava com o rumo traçado, e acredite, foi dificil de conseguir colocar os Farmers na linha (tão dificil que a ally acabou e os farmers continuaram em outras shaushauhs) :p

o que tem de farmer não é brincadeira, fizeram os criticos pra impedir que hp fosse o único critério das batalhas, só que agora 70% dos jogadores são pistoleiros e ficam farmando...
tinham que adotar uma idéia no fórum global que era de aumenta o expoente da potenciação pra 0,5 assim as habilidades iam valer mais que hp, e retirar os críticos

cara, chega a ser ridiculo, quando não havia esses negocios de bonus de Classe em Batalha todos viraram Soldado, pq era o melhor, ai entrou os bonus pistol tomou conta, tem mais pistol que as outras classes juntos nesse mundo!

deviam rever o bonus de Pistol, ou as batalhas não darão nem pro xero! :lol:
 

DeletedUser18725

Convidado
Pra pegar prata de aventureiro so farmando MUUITO!

Entao o top farmer eh o Marechal sem duvidas!

eu so bom mesmo, desculpa ( to zuando)

eu batalho de raso nao posso arrisca movimentos bruscos pra nao ser empurrado pra frente :p
 

DeletedUser14416

Convidado
eu so bom mesmo, desculpa ( to zuando)

eu batalho de raso nao posso arrisca movimentos bruscos pra nao ser empurrado pra frente :p

essa podia ir pro Epilogo do Forum, ganhou o premio xD
shaushauhsauhsha
eu tbm sou avent no M7 e num farmo viw ;P
 

DeletedUser19583

Convidado
o que tem de farmer não é brincadeira, fizeram os criticos pra impedir que hp fosse o único critério das batalhas, só que agora 70% dos jogadores são pistoleiros e ficam farmando...
tinham que adotar uma idéia no fórum global que era de aumenta o expoente da potenciação pra 0,5 assim as habilidades iam valer mais que hp, e retirar os críticos

Pistol é a classe dominante! Haha' :p

eu so bom mesmo, desculpa ( to zuando)

eu batalho de raso nao posso arrisca movimentos bruscos pra nao ser empurrado pra frente :p

kkkkkkkk' Essa entra pra história, com certeza! kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu não farmo apenas guardo meu hp pra usar numa necessidade.
 

DeletedUser

Convidado
Eu agora não tenho ido em battles, mas farmers me irritam de uma maneira... Esse negocio de "estou me guardando para quando necessario", ok, desde que quando o comando PEÇA vc OBEDEÇA!
 

DeletedUser19245

Convidado
sei guardando cof cof
ai quando ta no fim da batalha ficam escondidos perto do muro e deixando o povo com 400 hp morrer
 

DeletedUser

Convidado
Não adianta falar q n é pq é... todos queremos XP e sempre damos uma farmada pra conseguir nossa querida XP
 

DeletedUser19245

Convidado
eu fico em torre sozinho pros atacantes n subirem pra morrer no chão saindo depois, sacrifico muita exp pela aliança :(
isso desde o colorado que era aventureiro (Pmelo) e travei setor no chão e a torre diversas vezes
 

DeletedUser

Convidado
eu fico em torre sozinho pros atacantes n subirem pra morrer no chão saindo depois, sacrifico muita exp pela aliança :(
isso desde o colorado que era aventureiro (Pmelo) e travei setor no chão e a torre diversas vezes

Não sei se é vdd, não te vejo nas battles, mas se for, parabens!!!
 

DeletedUser

Convidado
eu fico em torre sozinho pros atacantes n subirem pra morrer no chão saindo depois, sacrifico muita exp pela aliança :(
isso desde o colorado que era aventureiro (Pmelo) e travei setor no chão e a torre diversas vezes

Vc qr é sua aço por desvios e eu por acerto por isso farmo rsrs!!!!!!
 

DeletedUser19245

Convidado
muito desvio estando no chão trancando setor
e ainda perco mira
alguns não sabem sacrificar a exp própria pelo bem da aliança ajudando a levar tiro

e não me vê em batalhas só se for no colorado que fui banido em janeiro e não jogo desde então
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo