Que vergonha Mundo 3!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Já colocaram o pessoal da APAE no meio...eu não vi nenhum deles nos ataques...
 

DeletedUser

Convidado
lol,fui em 4 batalhas,2 defeas e 2 ataques,todos bem sucedidos,ataques conquistados e defesas concluidas :D
 

DeletedUser

Convidado
ah sim, e precisava daquele número de fakes ? Ambas as famílias exageraram.

concordo,eu quase enxi o pessoal de xingão oO

o fernando,o erme,a thiany todo mundo xinguei :P (de um modo q eles sabem o motivo né?)
 

DeletedUser12083

Convidado
rs.....tem que xingar mesmo nao consegum nem lotar um forte medio praticamente..........e fazem milhares de fakes.......AFF q bando de noobs:censurado: :shot::bandido:
 

DeletedUser

Convidado
72 batalhas? o_O
Caramba, quase superam os russos do Beta.
O recorde foi de 116 batalhas. Quase lá.
 

DeletedUser

Convidado
72 batalhas? o_O
Caramba, quase superam os russos do Beta.
O recorde foi de 116 batalhas. Quase lá.

teve mais batalhas do que isso ainda, lá de tarde eu contei 79, e já tinha acontecido umas 5 batalhas mais ou menos, tipo, o tópico foi criado de manhã e de tarde ainda foi continuando com os fakes.

mas acho que não chega a ser 116 não.
 

DeletedUser

Convidado
Lamentável a visão do forte do mundo 3.

Se houvesse um acordo de verdade e respeito, isso não teria acontecido. Se tivesse boa vontade de ambas as familias, a pessoa responsável pelo acordo da parte da NF quando viu que tinha 2 ataques da USW, poderia ter mandado telegrama para os responsáveis pela USW, cobrando o não cumprimento do acordo. A USW teria respondido que não apóia os ataques, pq a pessoa que atacou não faz parte da familia. Isso tudo, teria sido resolvido de forma civilizada.
Claro que tudo isso é ilusão, pq o único interesse de muitos jogadores de ambas as partes, é apenas se mostrar (pq só eles se acham importantes) como os "bonzão".

Eu não tenho entrado muito no forum e pode ateh ser uma resposta atrasada, mas apesar de não ser responsavel pela USW eu mandei um telegrama pela manha para o alessandro explicando que os ataques não eram nossos, e que a USW não comparece em peso nas batalhas do xerife. Parecia estar tudo resolvido, ele me entendeu, mas ae os ataques continuaram.
Acho que houve uma tentativa da minha parte para evitar isso tudo, mas pelo visto não deu muito certo.
Como eu quem tinha acertado o acordo com o alessandro fui buscar explicações, só pra te dar satisfação e dizer que não jogo só pensando no meu...
 

DeletedUser

Convidado
.

Este tópico virou discussão de ban, por isso, será fechado.

.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo