Que vergonha Mundo 3!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom pessoal do M3,fui olhar meus telegramas tinha 3 paginas inteiras de relatorios falando sobre os ataques,e fui olhar a visão do forte e contei:


72 Batalhas!


que vergonha heim pessoal?

sei que a USW começou as batalhas fakes,mas depois todo mundo foi atras e ficou assim,70 batalhas.

(Essa foi minha opinião,vcs podem discordar e criticar,mas tenho certeza que estou certo)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Vergonhoso msm.... aquele xerife q começou os ataques naum é da USW...

Mas enfim naum vim aqui justificar q estamos certo ou errado. Mas vale ressaltar q oq ta acontecendo hoje no mundo 3 é uma palhaçada...

Vamos ter q montar um conselho da ONU aqui no mundo 3 se naum num dá...

Oq vcs acham da ideia?
 

DeletedUser

Convidado
fakese.jpg


nem acreditei qndo vi HAUAUHAUHHUAHUAUHAUHAUHA
 

DeletedUser12083

Convidado
Foi o ato mais vergonhoso que os inimigos da USW fizeram ate hj.........tomara que isso não vire epidemia.................mais mesmo assim a USW vai meter bala neles :shot::shot: :boone::boone:
 

DeletedUser

Convidado
Foi o ato mais vergonhoso que os inimigos da USW fizeram ate hj.........tomara que isso não vire epidemia.................mais mesmo assim a USW vai meter bala neles :shot::shot: :boone::boone:

Cara, não acho que a culpa é do inimgo ou do amigo.

E acho muito menos que consigam meter bala em tudo, como você mesmo disse.


Agora, que é uma vergonha, isso é!


Quando a coisa começou, se houvesse boa comunicação entre as principais lideranças, não chegaríamos a esse ponto. Mas parece que ta todo mundo doido pra ver feder, não importa de onde vem a catinga. E aí, falta boa vontade.

Ah sim, atualmente estou fora da cidade mas sou da Faroeste City.

Boas batalhas a todos!
 

DeletedUser2868

Convidado
eu quero uma bandeira... só sei disso... >.<
 

DeletedUser

Convidado
Vergonhoso msm.... aquele xerife q começou os ataques naum é da USW...

Foi o ato mais vergonhoso que os inimigos da USW fizeram ate hj.........tomara que isso não vire epidemia.................mais mesmo assim a USW vai meter bala neles

ataquesa.jpg


Queria saber se o mundo 3 bateu o recorde de batalhas do the west...
 

DeletedUser

Convidado
Problema que como o noob acima, a thiany donato, erme93 e fernando tupa acham que é um ataque da USW quando ve a sigla. viram que sofreram dois ataques e correram pra atacar fortes da usw. claro que nao deixamos barato. ficou 2 x 2. mas a nf fez mais ataques e virou uma bola de neve

vou entrar em uma cidadezinha, coloco a sigla nf e vou sair atacando fortes da usw pra usw revidar na nf

e é isso que o xerife dog faz. todo mundo sabe que ele era gestor da okl union. a nf utiliza como desculpas pra revidar "ataques da usw". é tudo combinado la dentro da nf

é a historia do britado se repetindo.
 

DeletedUser

Convidado
Problema que como o noob acima, a thiany donato, erme93 e fernando tupa acham que é um ataque da USW quando ve a sigla. viram que sofreram dois ataques e correram pra atacar fortes da usw. claro que nao deixamos barato. ficou 2 x 2. mas a nf fez mais ataques e virou uma bola de neve

vou entrar em uma cidadezinha, coloco a sigla nf e vou sair atacando fortes da usw pra usw revidar na nf

e é isso que o xerife dog faz. todo mundo sabe que ele era gestor da okl union. a nf utiliza como desculpas pra revidar "ataques da usw". é tudo combinado la dentro da nf

é a historia do britado se repetindo.

quanta ilusão , pode criar um livro com suas historinhas que cria , quantos fortes a thiany atacou e quantos vc atacou , acho que tinha que ter seu nome ai nesses nob tambem nesses nomes,pq o nob do avestruz contribuiu bem mais:D
 

DeletedUser

Convidado
quanta ilusão , pode criar um livro com suas historinhas que cria , quantos fortes a thiany atacou e quantos vc atacou , acho que tinha que ter seu nome ai nesses nob tambem nesses nomes,pq vc contribuiu bem mais:D

o erme e a thiany foram o ponta pe inicial. e tenho certeza que ela nao atacou mais pq a cidade dela nem deve ter dinheiro.

e vcs acham que vao atacar varios fortes nossos e nao vai ter resposta?

tem de ensinar esses noobs a ver no visao do forte quem fez o ataque e a qual alianca ele pertence. senao qualquer um inicia a terceira guerra mundial como foi hj. por burrice de duas pessoas criou-se essa palhacada toda

o criador do topico é outro burrinho que nao percebeu tudo isso

envez de mandar telegrama ensinado como criar multis e nao ser banido, faz isso. é melhor pra todo mundo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
o erme e a thiany foram o ponta pe inicial. e tenho certeza que ela nao atacou mais pq a cidade dela nem deve ter dinheiro.

e vcs acham que vao atacar varios fortes nossos e nao vai ter resposta?

tem de ensinar esses noobs a ver no visao do forte quem fez o ataque e a qual alianca ele pertence. senao qualquer um inicia a terceira guerra mundial como foi hj. por burrice de duas pessoas criou-se essa palhacada toda

mas vc acabou de dizer que foi errado , a thiany e o erme atacarem os fortes tambom!

tava 2 fortes atacados da nf e 2 fortes atacado da usw ! qual o problema de ter 2x2 em um dia é muito mas ainda tava bom!

Mas ai os nob da USW foram lá e atacaram + 1forte da faroeste +1 forte da ponderozza , ai sim vcs da USW provocaram tudo, tava 2x2 , nobim!
 

DeletedUser

Convidado
mentira.jpg



Okl II e okl XIV ataques do xerife dog da falsa USW
USW-Mulheres II ataque do erme93 as 10:50
USW-chora me liga ataque da thiany donato as 11:01

nossos revides aos nossos dois fortes atacados simultaneamente
Forte PDZ as 11:31
Forte Faroeste as 12:02

2x2 manny
ai veio mais um ataque da nf
USW - festa colarada as 12:06

depois virou bola de neve

tenho de te desmentir denovo?
ta vendo? quem comecou a brincaderinha foi a nf.

agora chega, discutir com vc nao da. mente e inventa fatos. boa noite pra vc

e brigue ai com a imagem
 

DeletedUser

Convidado
mentira.jpg



Okl II e okl XIV ataques do xerife dog da falsa USW
USW-Mulheres II ataque do erme93 as 10:50
USW-chora me liga ataque da thiany donato as 11:01

nossos revides aos nossos dois fortes atacados simultaneamente
Forte PDZ as 11:31
Forte Faroeste as 12:02

2x2 manny
ai veio mais um ataque da nf
USW - festa colarada as 12:06

depois virou bola de neve

tenho de te desmentir denovo?
ta vendo? quem comecou a brincaderinha foi a nf.

agora chega, discutir com vc nao da. mente e inventa fatos. boa noite pra vc

e brigue ai com a imagem

vc quem ta brigando avestruz nao contando os ataques do xerife!

querendo ou nao são 2 ataques aos fortes deles , e vcs são tao caras de pau que falam que nao faz parte da usw , mas participam dos ataques do lado dele e se der ainda querem ganhar o forte , entao pq na hora da contagem nao pode contar, engraçado vc né!

Entao tava 2x2 ja era pra parar por ai , mas vcs fizeram mais 2 ataques ai que começou!
 

DeletedUser

Convidado
nao resisti
loguei denovo so pra dar risada
HE-HE-HE-HE-HE

temos um genio no TW
 

DeletedUser

Convidado
resumo:
qualquer jogador com 3 mil no banco, ataca dois fortes da NF que comeca a guerra


lamentavel
 

DeletedUser

Convidado
porra qual foi.... eu saio vcs fazem zona?
sinceramente eu tava de fora n querendo falar ...mas isso ta tenso já.... pareçem crianças precisam do papai para n fazerem merda
 

DeletedUser

Convidado
Pois é sera q vcs naum perceberam q esse xerife dog ta de sacanagem... olha as siglas da cidade dele, USW, TD, WK, etc.... ta usando todas siglas nossa só pra zuar... Ele sabe q num é da usw tanto q ele tentou residir na nossa city e naum teve vez....

Mas enfim oq acontece é q esse tipo de coisa q aconteceu hoje num é viavel pra ninguem, temos q eleger lideres dos 2 lados pra resolverem os problemas politicos como esses de hoje.

.......
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo