Que,que aconteceu???Espiões?--'

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Alguém mais percebeu a esfriada que o mundo deu?

_________________


Logo quando pensei que esta escoria tinha acabado fiquei sabendo que minha cidade estava com varios espiões....Agora ela esta com apenas dois Habitantes,a Familia NF tem que se cuidar agora com o Espiões --'



Sinceramente estou cansando neste mundo,quem quiser vou fazer uma nova familia,quem quiser venha....

 

DeletedUser10474

Convidado
Sinceramente, concordo com vc, mas nunca fiquei sabendo de nenhum espiao e tb nunca fui...
 

DeletedUser

Convidado
Engraçado, criarem esse depoimento agora, espião não serve pra nada agora, a NF tomou jeito, cairam na mesmice de fazer fakes e tomaram meu forte, mas fora isso estam respeitando a cota diaria de batalhas...nada haver esse topico!

:nao:
 

DeletedUser

Convidado
Aff carl ta certo.
Uma vez noob sempre noob
Gun Ps2
Se vai fazer uma familia faça uma decente que naum fique fazendo ataques feikes nem nada.
Espioes a nf que manda para a usw vou citar o nome de 1 pois estou com preguiça de digitar.
fepa
Ele entrava na chat da usw e passava as informaçoes para a nf e isso eu sei pois nessa epocá lamentavelmente eu era nf ou seja eu não sei mas a nf ta com mais espiao aki na usw.
Vc não pode falar uma coisinha aki no chat que vao correndo fala poh manny.
Ohhh bando de madeireiro.
Se toquem.
 

DeletedUser

Convidado
Volta pra cova multi, seu vocabulário de adjetivos se resume a chamar os outros de "noob", empostor ficou irritado com a perseguição?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Sinceramente, concordo com vc, mas nunca fiquei sabendo de nenhum espiao e tb nunca fui...

Engraçado, criarem esse depoimento agora, espião não serve pra nada agora, a NF tomou jeito, cairam na mesmice de fazer fakes e tomaram meu forte, mas fora isso estam respeitando a cota diaria de batalhas...nada haver esse topico!

:nao:

Rapaz a muito não converso com ninguém da minha ally só leio telegramas...E li um sobre isto e fui conferir.E parece que era verdade...]

Aff carl ta certo.
Uma vez noob sempre noob
Gun Ps2
Se vai fazer uma familia faça uma decente que naum fique fazendo ataques feikes nem nada.
Espioes a nf que manda para a usw vou citar o nome de 1 pois estou com preguiça de digitar.
fepa
Ele entrava na chat da usw e passava as informaçoes para a nf e isso eu sei pois nessa epocá lamentavelmente eu era nf ou seja eu não sei mas a nf ta com mais espiao aki na usw.
Vc não pode falar uma coisinha aki no chat que vao correndo fala poh manny.
Ohhh bando de madeireiro.
Se toquem.

Pontua a frase não entendi se você chamou eu de noob ou os outros...

Estou nem ai para esta rixinha e eu só gostava deste mundo quando era Dodge,fortal,tk, dentre outras hoje esta uma droga vcs não conseguem ter uma disputa sem ficar xingando os outros Isto serve para os dois lados...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Nada mais a dizer, não xinguei ninguem e não tem por que continuar com isso, se não gosta do m3 abandona, se quer criar uma familia, cria, mas não precisa anunciar tudo aki...
 

DeletedUser7664

Convidado
ainda bem q eu fico quietinho no meu canto pra num levar um desse na fuça :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Nada mais a dizer, não xinguei ninguem e não tem por que continuar com isso, se não gosta do m3 abandona, se quer criar uma familia, cria, mas não precisa anunciar tudo aki...

não falei q vc xingou kkk ficou mau elaborada a frase desculpa...
 

DeletedUser

Convidado
Se fizer familia aliada a NF vai ser uma NR² que não fede nem cheira...
É só mais uma perna da NF cheia de multis, que ateh onde eu saiba o C94 não é uma delas...posso estar enganado, mas acho que ele não tem multi....

:shot:
 

DeletedUser

Convidado
Se fizer familia aliada a NF vai ser uma NR² que não fede nem cheira...
É só mais uma perna da NF cheia de multis, que ateh onde eu saiba o C94 não é uma delas...posso estar enganado, mas acho que ele não tem multi....

:shot:

O resto da galera da USW nem comenta mais...Carl ja da conta do recado, esta poupando nossos dedos carl...vlw
 

DeletedUser

Convidado
Se fizer familia aliada a NF vai ser uma NR² que não fede nem cheira...
É só mais uma perna da NF cheia de multis, que ateh onde eu saiba o C94 não é uma delas...posso estar enganado, mas acho que ele não tem multi....

:shot:

olha só o carl me defendendo ai,assim,fico até emocionado!!!kkkkkkkkkk

C = a carl :assobiando: flw xará
kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
olha só o carl me defendendo ai,assim,fico até emocionado!!!kkkkkkkkkk

C = a carl :assobiando: flw xará
kkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rivalidade é no campo de batalha, aki é geral viciado comentando sobre um jogo que suga a sua vida se você não ficar esperto!!!
É Nós xaraaa

:p
 

DeletedUser

Convidado
é isso ai cara,se todos tivessem esse espírito,axo que seria um jogo bem mais agradável,principalmente fazendo a rivalidade apenas no campo de batalhas e nao aqui no forum,falando de familiares e etc etc etc.
 

DeletedUser

Convidado
descobri que spy é a parte mais divertida desse jogo. é sensacional
e eu tava perdendo isso.....
é incrivel :lol:
 

DeletedUser

Convidado
isso aí, o Carl fala por todo mundo que tem preguiça de escrever kkkkkk

Vlw Carl!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo