quando?

  • Iniciar tópico DeletedUser2337
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pelo jeito vai... eu vou ficar um pouco queto, no meu canto da cidade, preparando minha defesa, e qundo me atacarem, verão o q eh bom!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
provavelmente o major vai declarar o inicio da guerra, mas eu tbm prefiro fica no meu canto, investi soh em habilidade de duelo!
 

DeletedUser

Convidado
Eu pensei que vocês estavam fazendo só spam...
Mas então vou me preparar para a guerra vou melhorar a defesa e vou ser soldado mesmo...
 

DeletedUser

Convidado
eu tenho exp em pistol, axo que o gulherme vai ter que me da uns conselhos de uma build de soldado...
 

DeletedUser6523

Convidado
A cobra vai fuma....Hehehehehehehehehe!

Bem que se as duas cidades se aliancem seriamos bem mais fortes, e não ia ter pra ninguem, pq rivals no M4 é oq não vai faltar! :eek:
 

DeletedUser

Convidado
Eu pensei que vocês estavam fazendo só spam...
Mas então vou me preparar para a guerra vou melhorar a defesa e vou ser soldado mesmo...

Spam ecaaaaaaaaaaaaaa! odeio atum!!! rs

nada tô aqui já preparando para a abertura do m4!
 

DeletedUser

Convidado
flamea, se te atacarem me avisa que eu do uns cola nele!
 

DeletedUser

Convidado
A cobra vai fuma....Hehehehehehehehehe!

Bem que se as duas cidades se aliancem seriamos bem mais fortes, e não ia ter pra ninguem, pq rivals no M4 é oq não vai faltar! :eek:

me manda um telegrama que os rivais cairam!!!:cool:
 

DeletedUser

Convidado
eu tenho exp em pistol, axo que o gulherme vai ter que me da uns conselhos de uma build de soldado...
É simples soldado é como pestoleiro só que mais defensivo então coloca bastante em tatica, coloca um pouco em evasão, bastante ponto de vida (um pouco menos que tatica) e o resto você já sabe...
 

DeletedUser

Convidado

É simples soldado é como pestoleiro só que mais defensivo então coloca bastante em tatica, coloca um pouco em evasão, bastante ponto de vida (um pouco menos que tatica) e o resto você já sabe...

os pontos de vida vem junto com as poucas habilidades que ponho na força e do bonus da classe...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo