qual o melhor time

que é o melhor


  • Total de eleitores
    29
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3694

Convidado
Foi sim hahaha adimita!Foi impedido!Nem encostou na cabeça dele!
 

DeletedUser

Convidado
o gol dos bambi foi impedido sim!
os bambi rouba direto e ninguem reclama mas quando eles perdem e inventam umas desculpas vai um bando de gente defende!
 

DeletedUser

Convidado
o gol dos bambi foi impedido sim!
os bambi rouba direto e ninguem reclama mas quando eles perdem e inventam umas desculpas vai um bando de gente defende!

Rouba o Caramba vcs Corinthianos vem com Historias,Apelidos,e ainda Roubam Expulsando quem Não Precisa,Ronaldo e um Grande Jogador,mas ele esta deixando muitas pessoas Irritadas com o seu Comportamento no Corinthians
se nos tivemos o Andre Dias Tinhamos Ganhado Facil.
 

DeletedUser

Convidado
fffffffffffuuuuuuuuuuu.jpg
 

DeletedUser

Convidado
fi vcs tem enveja do são paulo,ai fica montando essas fotos,corinthians nem tem estadios aqueles merda,ó até no enquete são paulo ganha seus bando de vacilão
 

DeletedUser

Convidado
Rouba o Caramba vcs Corinthianos vem com Historias,Apelidos,e ainda Roubam Expulsando quem Não Precisa,Ronaldo e um Grande Jogador,mas ele esta deixando muitas pessoas Irritadas com o seu Comportamento no Corinthians
se nos tivemos o Andre Dias Tinhamos Ganhado Facil.

esse vagal me chingo mto feio me chamo de corintiano e agora vai te troco vo te xinga de algo pior q corintiano! seu sao paulino!

pronto agora q ja tive minha vingança posso fala tranquilo.
 

DeletedUser

Convidado
voutrablhar realmente deu do de vc ao saber q era coxa branca!:(
depois q o meu furacão for campeao paranaense e o teu timinho vice eu nem vo te zua so torce pro coxa ja é sofrer de mais!
 

DeletedUser

Convidado
esse vagal me chingo mto feio me chamo de corintiano e agora vai te troco vo te xinga de algo pior q corintiano! seu sao paulino!

pronto agora q ja tive minha vingança posso fala tranquilo.

São Paulino não e Xingamento e um Elogio,Corinthiano a gente fala mais para ladrão e outras pessoas que não gostamos,e a mensagem não se referiu a voc Blz
 

DeletedUser2904

Convidado
Corinthianos:99% tem ficha suja na policia

São paulo: nem todo gay torce para o são paulo mais todo gay é são paulino


Mais esse cara tem problema ou o que São Caitano?Não seria Caetano
 

DeletedUser

Convidado
falndo serio agora td time paulista tem alguma coisa pra zua perceberam:
os sao paulino sao bambi,corintiano é marginal, palmerense sao os porcos, e por ai vai...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo