Qual o melhor horario para a batalha de drop´s?

Qual o melhor horario para a batalha de drop´s?

  • Todos os dias da semana de tarde!

    Votos: 0 0,0%
  • Ao fim de semana a qualquer horário!

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    18
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pessoal fiz essa enquete pra saber dos jogadores qual o melhor horario,das batalhas podem votar a vontade!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
22:00
:D


durante a semana
close.png
 

DeletedUser

Convidado
Existe batalhas de itens nesse mundo?hauahauahaua

A pode ser então qualquer dia a qualquer hora^^

Mas não to sabendo de batalhas quando que aconteçe mesmo essas batalhas de itens?^^
 

DeletedUser

Convidado
Dizem que é o black que organiza mais eles fazem uma monopolização e nem pergutão qual o horario para os jogadores,dai fazem na hora que querem,muito dificil ter uma batalha bem organizada nesse mundo!
 

DeletedUser

Convidado
Hum é verdade, eles ainda falam que é pra TODOS , mas engraçados né só eles da usw que estão na organização , nunca vi eles chamarem líderes de outras famílias e perguntarem opiniões ou convidar para ajudar , é desse jeito como vc mesmo disse havendo uma monopolização entre eles da USW ,bem dificil sair uma batalha, acham que são donos do mundo avisam batalha vai ser tal dia e tal hora e pronto achando que só existem eles nesse mundo e ainda se fazem de coitadinhos, ainda dizendo que realizam batalhas pra TODOS , quem for ingênuo que acreditem nessa corja que num tem mais o que fazer nesse mundo e ta arrumando historia!

A mais vcs fazendo isso ta atrapalhado seus membros tambem da NF que querem participar das batalhas , ja deixamos bem claro no nosso forum que , se algum NF não está satisfeito com isso , pode ir pro outro lado do mundo a vontade não vai fazer falta!Tem um ditado que diz que quem bate esqueçe mais quem apanha nunca esqueçe e a maioria dos membros NF não esqueceram todas as desonestidades de vcs USW não, Tem um amigo que diz assim sabe é a frase perfeita: dão o tapa e escondem a mão, depois levam o troco e se fazem de vitíma, seria comico se não fosse tanta falta de caráter.

Mas tenho uma idéia abrem um mundo só pra eles da usw , assim a batalha pode sair sem ninguem atrapalhar em nada!
 

DeletedUser2904

Convidado
Hum é verdade, eles ainda falam que é pra TODOS , mas engraçados né só eles da usw que estão na organização , nunca vi eles chamarem líderes de outras famílias e perguntarem opiniões ou convidar para ajudar , é desse jeito como vc mesmo disse havendo uma monopolização entre eles da USW ,bem dificil sair uma batalha, acham que são donos do mundo avisam batalha vai ser tal dia e tal hora e pronto achando que só existem eles nesse mundo e ainda se fazem de coitadinhos, ainda dizendo que realizam batalhas pra TODOS , quem for ingênuo que acreditem nessa corja que num tem mais o que fazer nesse mundo e ta arrumando historia!

A mais vcs fazendo isso ta atrapalhado seus membros tambem da NF que querem participar das batalhas , ja deixamos bem claro no nosso forum que , se algum NF não está satisfeito com isso , pode ir pro outro lado do mundo a vontade não vai fazer falta!Tem um ditado que diz que quem bate esqueçe mais quem apanha nunca esqueçe e a maioria dos membros NF não esqueceram todas as desonestidades de vcs USW não, Tem um amigo que diz assim sabe é a frase perfeita: dão o tapa e escondem a mão, depois levam o troco e se fazem de vitíma, seria comico se não fosse tanta falta de caráter.

Mas tenho uma idéia abrem um mundo só pra eles da usw , assim a batalha pode sair sem ninguem atrapalhar em nada!

EHAUEUHEUEUEHEAHEHUEHAHEAHEUAHEAEU

Seus post é engraçado.

Sim a batalha é para todos tanto é que sempre tem NF cadastrado nela, ah uma pergunta você ta sabendo demais para um banido :/

Me fala uma coisa para que eu ficar mendigando pedindo ajuda para organizar? Se alguem quisesse ajudar me mandaria um telegrama falando e não esperando a minha iniciativa. Não concorda?

Agora você pensa que é alguém, caráter? meu deus você mede o caráter de uma pessoa por um jogo? Ah sim você deve ser um nerd que não tem vida social me desculpa, viva e aprenda! :D

Quanto ao tópico a propria votação leva para as 22 da noite de domingo, alguma duvida? ;D
 

DeletedUser

Convidado
O black fiz esse topico pra saber a opinião de todos,eu mesmo não voto no domingo a noite pois segunda tenho aula bem cedo e não sou viciado que fica ate o outro dia jogando tenho minha vida!e o topico so pra saber a opinião de todos ja que você coloca as batalhas no horario e dia que quiser e não deixa niguem da nf interferir na elaboração das batalhas!
 

DeletedUser2904

Convidado
O black fiz esse topico pra saber a opinião de todos,eu mesmo não voto no domingo a noite pois segunda tenho aula bem cedo e não sou viciado que fica ate o outro dia jogando tenho minha vida!e o topico so pra saber a opinião de todos ja que você coloca as batalhas no horario e dia que quiser e não deixa niguem da nf interferir na elaboração das batalhas!

Se a maioria for a favor de outro horário, não tem problema nenhum nós mudamos de principio seria as 21:00 porém muitos me pediram para fazer as 22 que e então eu mudei.

Alguém da NF quer ajudar? Simples só me mandar telegrama, por que até agora ninguém da NF quis ajudar em nada, se quiser eu aceitarei a ajuda xD
 

DeletedUser

Convidado
Se a maioria for a favor de outro horário, não tem problema nenhum nós mudamos de principio seria as 21:00 porém muitos me pediram para fazer as 22 que e então eu mudei.

Alguém da NF quer ajudar? Simples só me mandar telegrama, por que até agora ninguém da NF quis ajudar em nada, se quiser eu aceitarei a ajuda xD


Não obrigado , apenas dei um exemplo não existe somente NF de família , mas não infelizmente lideres da NF votou e a votação foi NÃO, todos dias que haver batalhas de drop's vai continuar tendo ataques a fortes de vcs, isso pode ser segunda a segunda de 00:00 às 00:00 , mas podem continuar a fazer a batalhas não precisam cancelar por causa disso , como vc mesmo disse membros NF tambem vão participar da batalha de itens , então vai ter membros NF , e USW , participando da batalha de itens ta com medo de que?
 

DeletedUser

Convidado
Se a maioria for a favor de outro horário, não tem problema nenhum nós mudamos de principio seria as 21:00 porém muitos me pediram para fazer as 22 que e então eu mudei.

Alguém da NF quer ajudar? Simples só me mandar telegrama, por que até agora ninguém da NF quis ajudar em nada, se quiser eu aceitarei a ajuda xD

quando puder eu vou;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo