Qual o beneficio de evelar o Ed. Municipal?

  • Iniciar tópico N. Junior
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
ok, mas eu nao sou homem d fé, sou homem d razao e como tal fico com o q sei q é certo
nao m apego a "achismos"
 

DeletedUser

Convidado
tambem não gost dessa coisa de achar
prefiro jogar com o que sei que é concreto
 

DeletedUser

Convidado
diminui a dificuldade aumentado, por consequencia, os pontos de trabalho. Melhorou?
 

DeletedUser

Convidado
Só q 5 pts sao mt poco pelo gasto q s tem upando o EM
NAO COMPENSA!!
 

DeletedUser5140

Convidado
Eu acho q só deveria upar o Ed Municipal depois q os outros edficios estivessem quase todos prontos
 

DeletedUser5140

Convidado
Mais se vc upar o ed munipal naum veem muitas vantagens
 

DeletedUser

Convidado
sim, tambem ,acho o EM deve ser upado quando os outros estiverem em alto level
 

DeletedUser5403

Convidado
Bom, vc pensa, mas são só 5 pontos por nivel.... Não compensa..
Mas na verdade vc tem que ver do seguinte modo:

Cada lvl do EM, são 5 pontos a menos na dificuldade... Isso significa que todo construtor tem 5 pontos a mais de trabalho. Isso faz com que toda vez que ele construa ele consegue mais pontos de construção que previamente. Isso significa menos dinheiro na construção de cada edificio.
Vou usar um exemplo ficticio, não sei ao certo qual a diferença númerica, mas o calculo feito em relação ao jogo só p/ ilustrar....

com EM 1, o alfaiate 4 tem dificuldade 60. Assim um trabalhador com 70 pontos de construção faz 2h de trabalho e aumenta o edificio em digamos 65 pontos, sabendo q o total do predio é de 400 pontos. Assim esse trabalhador teria q fazer em média 12h e meia de trabalho gastando um total de 1500.
Esse mesmo trabalhador, caso o EM seja 5 por exemplo, ira construir o mesmo alfaiate que agora tem dificuldade 40. Cada 2h trabalhadas dele da um total de 80 pontos de construção baixando o tempo total de construção para em média 10h, gastando no total 1200....

300 de economia...
Ah...mas eh soh 300...e o dinheiro q vc gastou p/ chgar o EM 5 nem compensa ainda.....

Lembre-se q vc economizou 300 em UM ÚNICO LEVEL DE UM ÚNICO EDIFÍCIL...
Contabilize isso em todos os edificios e todos os lvls...

Vale a pena?
 

DeletedUser

Convidado
Pois ben Dorf, talvez nao tenha lido o q eu escrevi na primeira pg dest topico:

Perda d tempo e d dinheiro

A cada nivel elevado do EM a dificuldade na construçao d edificios diminui em 5 pts
isso em pts d expansao significa apenas 2 pts

explico isso com a equaçao q o jogo usa para calcualar os pts d expansao

0,3765*5 = 1,8825, arredondando da 2

nao vo postar a equaçao inteira aq pq to com pregiça, entao use o PROCURAR para encontrar um tutorial sobre construçoes de edificios
nest tutorial esta a equaçao completa
 

DeletedUser

Convidado
claro que compensa...
olha... por exemplo... você tem o EM no nível 5 e constrói um nível x de Loja de Armas... o mais provável de acontecer é vir a arma Enferrujada...

o nível do EM ajuda nos itens que virão...
 

DeletedUser

Convidado
Ok... eu quero provas de que EM ajuda com os itens.

Eu já tive sorte com itens bons com um EM de nivel menor que a loja e já tive um resultado ruim quando uma loja chegou no mesmo nivel do EM.

A descrição oficial diz apenas que reduz os 5 pontos, eu só não acho legal construir depois de tudo pq ai sim fica completamente inútil o "bonus". Se for considerar o ranking de cidades, nem adianta, minha cidade tem um nome que começa com Z, seria melhor ficar com o EM eternamente no nivel 1 e poupar dinheiro do que me preocupar com isso no final.
 

DeletedUser

Convidado
em outras palavras, o EM diminui a dificuldade não ajuda nos itens
 

DeletedUser

Convidado
Eu acredito que ajuda, pois p/ minha cidade aconteceu sim o fato de virem melhores armas com o EM ter melhorado
 

DeletedUser

Convidado
verdade, eu era da cidade do Zé... todo nível da loja de armas só vinha arma enferrujada... quando aumentamos o nível do EM, as armas começaram a vir boas...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo