Qual nome para o mundo?

  • Iniciar tópico DeletedUser11809
  • Data de início

Qual nome prefere para o mundo 9?

  • Continue Briscoe

    Votos: 22 10,4%
  • Buffalo - Inspirado em Buffalo Bill

    Votos: 91 43,1%
  • Benton - inspirado no político "Thomas Hart Benton"

    Votos: 3 1,4%
  • Baltimore - O primeiro derramamento de sangue da Guerra Civil verificou-se na cidade de Baltimore

    Votos: 95 45,0%

  • Total de eleitores
    211
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16324

Convidado
obrigado, e realmente isso é falta de competitividade, como queremos uma eleição justa com tantos multis votando, mas sei que não fui o único, e sei que de qualquer jeito baltimore ganharia, só vc acha que tirar 7 votos de baltimore resolve as coisas e deixa justo, isso seria uma tremenda idiotice

ia ser o baltimore mesmo que ia ganhar :assobiando::assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
hum...

Então pode ser que o mundo seja lançado ás 00:00
 

DeletedUser9818

Convidado
Baltimore, Buffalo ou Briscoe não importa, o mundo 9 já começa como sendo o mundo da Babaquice, muito obrigado a todos que estragaram a enquente, e arruinaram a primeira decisão que jamais foi posta na mão da comunidade TW.BR :lingua:
 

DeletedUser

Convidado
.

Mas é assim mesmo Koyal,tantas pessoas reclamam de tal coisa,daquilo,disto,e quando o Carlos nos dá uma oportunidade desta,poucas pessoas,com atos impensáveis,conseguem estragar tudo.

.
 

DeletedUser11809

Convidado
Baltimore, Buffalo ou Briscoe não importa, o mundo 9 já começa como sendo o mundo da Babaquice, muito obrigado a todos que estragaram a enquente, e arruinaram a primeira decisão que jamais foi posta na mão da comunidade TW.BR :lingua:

To contigo, talvés não teremos mas a chance de escolher um nome para um mundo e alguns imbecis estragaram!

Mas antes de começarem as multis Baltimore estava ganhando!
 

DeletedUser8352

Convidado
Eu votei em Buffalo, mas nem ligo pelo nome, o que importa é q vamos ter um belo mundo para jogar!

Mas realmente, dúvido que o Carlos ira fazer isso de novo por causa de alguns...
 

DeletedUser

Convidado
Eu vi a votação quase o tempo todo os dois lados votaram com... deu pra qualquer criança de 3 anos perceber pq quando um estava na frente o outro empatava e vice-versa



Pronto!



eu tbm fis isso xD no m4 e m5

tá certo, baltimore ganharia de tudo jeito, tinham muitas multis dos 2 lados

Infelizmente já acabou a enquete

felizmente já acabou, eu pensei, e percebi que briscoe eramelhor que buffalo
 

DeletedUser

Convidado
To contigo, talvés não teremos mas a chance de escolher um nome para um mundo e alguns imbecis estragaram!

Mas antes de começarem as multis Baltimore estava ganhando!

To contigo Samuel,os responsáveis pelo game escolhem o nome do Mundo pra evitar isto, pois a maioria presente neste fórum não merece presenciar um papelão deste novamente.
 

DeletedUser

Convidado
Votei em Buffalo! Baltimore é uma das cidades de um mundo já existente, o Carlos disse que não queria cidades relacionadas a famílias.
 

DeletedUser

Convidado
Deixa como esta...ate para escolher um nome...a fraudes...
 

DeletedUser11809

Convidado
Votei em Buffalo! Baltimore é uma das cidades de um mundo já existente, o Carlos disse que não queria cidades relacionadas a famílias.

Então olhe o que diz aqui:

Baltimore – O primeiro derramamento de sangue da Guerra Civil verificou-se na cidade de Baltimore, onde o Sexto Regimento de Massachusetts, para chegar a Washington, cidade isolada da imprevista deserção de Maryland, teve que enfrentar a multidão. Quando os soldados conseguiram passar por ela, 100 mortos estavam no chão ensanguentado.

Como o nome já foi escolhido e não tem como mudar isso, peço que fechem o tópico para evitar spam, e digo que esse foi um tópico record, pois em dois dia já possuia 300 post. Agradeço a todos que contribuiram trasendo sujestões de nomes e votando corretamente, e termino dizendo que fiquei muito triste sabendo que alguns jogadores, por fazerem multi, estragaram a escolha do nome. Espero que no futuro nossos jogadores tenham mais maturidade (como disse Carlos Pena) e que se algum dia possamos escolher novamente o nome para um mundo, que não haja avacalhação por parte dos próprios jogadores!

Fechem o tópico!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Então olhe o que diz aqui:



Como o nome já foi escolhido e não tem como mudar isso, peço que fechem o tópico para evitar spam, e digo que esse foi um tópico record, pois em dois dia já possuia 300 post. Agradeço a todos que contribuiram trasendo sujestões de nomes e votando corretamente, e termino dizendo que fiquei muito triste sabendo que alguns jogadores, por fazerem multi, estragaram a escolha do nome. Espero que no futuro nossos jogadores tenham mais maturidade (como disse Carlos Pena) e que se algum dia possamos escolher novamente o nome para um mundo, que não haja avacalhação por parte dos próprios jogadores!

Fechem o tópico!

Apenas respondendo ao questionamento do nosso amigo, queria dizer que eu vi essa citação, postei aquilo porque em algum dos mundos (não me pergunte qual) existe uma cidade chamada Baltimore e o Carlos Pena disse que não queria isso.

Mas assim como dissera, o nome já foi escolhido, agora é deixar rolar!
 

DeletedUser11809

Convidado
Apenas respondendo ao questionamento do nosso amigo, queria dizer que eu vi essa citação, postei aquilo porque em algum dos mundos (não me pergunte qual) existe uma cidade chamada Baltimore e o Carlos Pena disse que não queria isso.

Mas assim como dissera, o nome já foi escolhido, agora é deixar rolar!

Só pra complementar e pedir pra fechar de novo, pode ter uma cidade com o nome de Baltimore, mas não é só isso, é também aquilo que eu expliquei acima!

Fechem o tópico!
 

Deleted User - 424804

Convidado
Como o nome já foi escolhido, tópico fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo