qual classe vcs serao no dallas?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pistol.

Nunca Joguei De Verdade Com Pistoleiro

Quase Sempre Trabalhador - Soldado

Então Vou Ser Pistoleiro
 

DeletedUser19245

Convidado
agora que não tem mais caixas não entendo pq querem tanto ser pistoleiro, basicamente vai pegar 3 UPB por dano e talvés 1 por vitória, sendo soldado pega 2 UPB de dano e ainda 3 de desvio e 1 UPB se vencer, eu sugiro ser soldado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Esse negócio das UPB's ainda é muito relativo, não dá pra se basear muito nisso. Pelo menos por enquanto.

Mas vai ter muito pistol, um dos motivos de eu estar pensando em ser aventureiro. :indio:
 

DeletedUser

Convidado
pistoleiro
build: full construçao pra upar rapido(nao sei outra build melhor pra upar se souberem me mandem uma mensagem pf) até pegar a GG e depois dai entrarei na cidade do aristosceno
 

DeletedUser16502

Convidado
pistoleiro
build: full construçao pra upar rapido(nao sei outra build melhor pra upar se souberem me mandem uma mensagem pf) até pegar a GG e depois dai entrarei na cidade do aristosceno

Pistoleiro Full Construção ? :blink:

Nesse caso trabalhador daria mais certo eu acho. ;)
 

DeletedUser

Convidado
tipo eu nao vou escolher de primeira a classe nao só depois q eu ja tiver mudando pra build full forte......MAIS JA VI PISTOLEIRO FULL CONTRUÇAO
 

DeletedUser

Convidado
cara q eu conheço sim pois eu nao conheço builds full jobs(tmb deve ser boa pra evoluir) e nem outra build =/ se souberem pf me mandem MP:(
 

DeletedUser16502

Convidado
cara q eu conheço sim pois eu nao conheço builds full jobs(tmb deve ser boa pra evoluir) e nem outra build =/ se souberem pf me mandem MP:(

Full construção pra upa ?

Upa só na primeira semana um pouco melhor do algumas outras. Depois disso fica pra trás. O bom dela é que abre jobs de xp rápido. Mas existe outros meios de fazer isso.
 

DeletedUser

Convidado
cara q eu conheço sim pois eu nao conheço builds full jobs(tmb deve ser boa pra evoluir) e nem outra build =/ se souberem pf me mandem MP:(

Queres upar bem? Usa a Build Full Armadilhas.
A nivel 18 já consegues caçar lobos :rolleyes:
Mas tens que comprar os equipamentos certos :shot:
 

DeletedUser16502

Convidado
Queres upar bem? Usa a Build Full Armadilhas.
A nivel 18 já consegues caçar lobos :rolleyes:
Mas tens que comprar os equipamentos certos :shot:

Nem rola Full Armadilhas.... Eu normalmente uso full tolerância que abre colher batatas no lvl 11 ou 10. Mas uso adaptações porque não uso o gênero de caçar coyotes depois.

Mas garanto sei de builds que upam bem mais do que tanto full tolerância como full armadilhas.

Mas essas são builds bem conhecidas. Eu recomendo para jogadores com média experiência.
 

DeletedUser

Convidado
Nem rola Full Armadilhas.... Eu normalmente uso full tolerância que abre colher batatas no lvl 11 ou 10. Mas uso adaptações porque não uso o gênero de caçar coyotes depois.

Mas garanto sei de builds que upam bem mais do que tanto full tolerância como full armadilhas.

Mas essas são builds bem conhecidas. Eu recomendo para jogadores com média experiência.

Eu fui full armadilhas e cheguei ao 120 e ao top 16, full tolerância é mesmo uma batada comparada a full armadilhas :legal:
 

DeletedUser

Convidado
SOLDADO fico alternado soldado e pistol curti mt pistol vou ver como é soldado
 

DeletedUser16502

Convidado
Eu fui full armadilhas e cheguei ao 120 e ao top 16, full tolerância é mesmo uma batada comparada a full armadilhas :legal:

Sim.... Mas full tolerância até certo ponto é boa mas depois de um certo lvl ela se torna ineficiente.

Estou testando umas builds e acho que full armadilhas e full tolerância não é a melhor de todas para se upar no começo.

Já que para abrir colher batatas eu sou bem mais residência do que tolerância.

Fica ai então uma diga. :assobiando:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo